5 motivos para usar óculos de sol

5 motivos para usar óculos de sol

A princípio neste artigo, listamos 5 motivos para usar óculos de sol e acabar de vez com as dificuldades de enxergar em locais de grande luminosidade. Se você precisa fazer o uso de óculos de grau, os óculos de sol com grau são uma excelente alternativa.

De antemão se você deseja aproveitar os dias ensolarados com comodidade, não é necessário optar entre enxergar bem e proteger os olhos dos raios solares, afinal, com os óculos de sol com grau é possível ter o melhor dos dois mundos. Continue a leitura para saber mais.

Leia também: Veja se uma ótica online é confiavel: 6 dicas rápidas

oculos-de-sol-com-grau-personalizado

Por que utilizar óculos de sol com grau?

Primordialmente os óculos de sol não têm somente uma função estética, eles são imprescindíveis para proteger a saúde dos olhos. Do mesmo modo  filtro contra os raios UV é essencial para prevenir danos à retina, bem como doenças como a degeneração macular e a catarata.

Os óculos de sol com grau permitem um maior conforto para quem não deseja fazer uso de lentes de contato e não pode abdicar do uso do óculos de grau.

Bem como é uma alternativa para evitar danos às lentes (ao sobrepor o óculos de grau pelo óculos de sol, por exemplo) e à saúde.

 

Leia também: Por que é importante ter proteção UV nos óculos de sol

oculos-de-sol-esportivo-masculino

5 razões para usar óculos de sol com grau

Sobretudo para você escolher assertivamente, preparamos uma lista com as 5 motivos para usar óculos de sol essa alternativa, felizmente, pode possuir valores acessíveis como veremos no próximo tópico.

1- Proteção com estilo:

De antemão os diversos modelos de óculos de sol permitem uma escolha baseada em seu gosto pessoal, sem abrir mão da segurança. Na Ótica Isabela Dias, você pode optar por sete cores distintas de lentes de sol e e comprar com o seu grau

Acima de tudo o tratamento para a fotofobia: o óculos de sol com grau auxilia em casos de sensibilidade à luz, enquanto corrige outros problemas oftalmológicos.

oculos-de-sol-2020-lancamento

2 – Curtir dias de sol sem medo:

Primeiramente os óculos de sol com grau permite uma maior despreocupação na praia, uma vez que o contato da areia com os olhos poderá ser facilmente resolvido, ao contrário de quando há o uso de lentes de contato.

Acima de tudo mais conforto para a visão: o uso prolongado de lentes de contato pode causar desconforto, algo que é evitado com o uso de óculos de sol com grau.

3 – Proteção da pele:

A princípio a pele ao redor dos olhos é muito sensível e deve ser protegida, de modo a evitar problemas dermatológicos. Além do óculos de sol com grau, utilize sempre protetor solar.

Antes de mais nada prevenção de rugas: o óculos de grau comum obriga o utilizador a ficar com os olhos entreabertos quando em contato com  sol. O óculos de sol com grau previne essa atitude, diminuindo as chances de aparecimento das rugas ao redor dos olhos.

4 – Direção (ainda mais) segura:

dirigir em dias de sol não será um problema com o uso de óculos de sol com grau. Tratamento contínuo: o uso de óculos de sol com grau possibilita a continuação da correção de seu problema oftalmológico. Optar por óculos de sol sem grau pode ser arriscado para sua rotina.oculos-de-sol-tartaruga-onde-comprar

5 – Ideal para todas as idades:

Crianças e idosos também podem fazer uso de óculos de sol com grau, tendo acesso aos benefícios já citados e trazendo ainda mais praticidade em seu dia a dia.

Por último, o óculos de sol com grau permite a ampliação da nitidez dos objetos, ao contrário do óculos de sol comum que irá dificultar a visão de quem necessita do grau (mesmo baixo) para enxergar melhor.

Leia também: Tendências de óculos de sol que vão bombar em 2020

Quanto custa óculos de sol com grau?

O óculos de sol com grau pode ser acessível. Na Ótica Isabela Dias, as lentes de sol com grau estão disponíveis a partir de R$ 99,99 e você ainda pode escolher pelas cores: preto dark degradê, cinza degradê, marrom degradê, preto dark total, verde total G-15, cinza total ou marrom total.

clipon-sol-grau-juntos-onde-comprar

Como comprar óculos de sol com grau na Ótica Isabela Dias?

É muito simples comprar seu óculos de sol com grau na Ótica Isabela Dias:

Escolha a sua armação;

Selecione “Comprar com lentes”;

Digite os dados da receita de óculos;

Escolha as Lentes de sol com grau 1.49 ou 1.67 (super fina);

Finalize a compra.

Benefícios de comprar na Ótica Isabela Dias

A Ótica Isabela Dias é ideal para você que deseja comprar óculos de sol com grau sem precisar sair de casa. Além dessa comodidade, você conta com parcelamento em até dez vezes, brinde em compras acima de R$ 99,99 e com a possibilidade experimentar a armação virtualmente.

Experimente o nosso provador online.

otica-online-economizar-na-compra-do-oculoso.

 

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.