Qual óculos de grau para rosto oval e pele morena é o melhor?

Qual óculos de grau para rosto oval e pele morena é o melhor?

Primeiramente escolher a armação de óculos é algo bastante pessoal e, diversas vezes, acompanha as tendências de moda. Se você está considerando a compra de um óculos de grau para rosto oval e pele morena, este artigo é para você.

Afinal, vale a pena investir em uma armação de óculos de grau que está na moda não é mesmo? Se o seu estilo é moderno e, independentemente da idade, quer se sentir bem e autoconfiante, esta pode ser a escolha certa. Continue lendo para saber mais!

Armação de óculos de grau branca para morenas?

A princípio, foi-se o tempo em que era preferível a escolha por armações de óculos de grau discretas. Atualmente, os óculos de grau se tornaram acessórios estéticos e despojados, com um objetivo que vai além da sua funcionalidade.

A armação preta clássica deu espaço para a versão branca, que é, ao mesmo tempo, sofisticada e jovial, cabendo a todas a diversas idades e gêneros. A cor é encontrada em diferentes materiais, mas tem seu destaque especial nas armações de acetato com aro fechado.

Os óculos de grau para rosto oval e pele morena, tem maior destaque contrastando com a cor dos cabelos. Combina perfeitamente com diferentes tons de roupas e, em aros mais finos, compõe looks elegantes para ocasiões mais formais.

Se você tem o formato do rosto mais oval, veja essa linda armação abaixo que combina super!

comprar-oculos-de-cor-branca

Rejuvenesça o seu estilo com armação de óculos de grau branca

Vale a pena investir em uma armação de óculos de grau branca se o seu desejo é renovar o estilo e até mesmo rejuvenescê-lo. A cor é coringa para trazer mais leveza e autenticidade. A escolha de um aro atemporal pode ajudar se a preocupação for o término da moda.

O formato oval combina com todos os tipos de rostos e, na cor branca, recebe um toque especial que poderá durar pelo tempo que for preciso, ou melhor, até a próxima visita ao oftalmologista. Mulheres e homens de diferentes idades podem utilizar sem medo de errar na escolha.

Saiba qual óculos certo para o seu formato de rosto.

Por que usar armação de óculos de grau branca?

O principal benefício está em fugir do óbvio, trazendo mais leveza e modernidade para o olhar. A cor branca ainda traz a vantagem de combinar com diversos outros tons, de forma harmoniosa. Não há restrições para o uso da armação.

Você pode combinar a cor com as armações de óculos de grau que estarão na moda durante este ano:

– Gatinho, já considerado atemporal;

Retrô;

Redonda;

Quadrada.

A cor branca pode existir em toda a armação ou em pequenos detalhes para um toque especial.

Além de ser uma cor que fica bem em óculos de grau, você também pode optar por utilizar em óculos de sol, sobretudo em modelos quadrados e retrô, para trazer mais charme ao seu estilo. A cor branca traz o benefício de combinar tanto na primavera/verão, quanto no outono/inverno.

Você também pode se interessar por: Você conhece o tamanho da armação ideal para o seu grau?.

colecao-de-oculos-cor-branco

Cores tendência x cores atemporais

Quando o assunto é cor, podemos ter em mente que elas se dividem em cores tendência e cores atemporais. As primeiras surgem de tempos em tempos e marcam um período por invadir diversos acessórios e roupas, como é o caso dos tons pastéis e néon, por exemplo.

Cores e estampas clássicas, como o preto e a tartaruga, são atemporais, ou seja, nunca saem de moda, apenas são utilizadas em diferentes estilos de armação. Mas, afinal, o que vale mais a pena? E a resposta é: investir no que faz melhor à sua autoestima.

Caso a armação de óculos de grau branca esteja em alta por um momento e depois decair, isso não significa que você deixará de utilizar mesmo se sentindo bem com a cor. A escolha mais inteligente é optar por uma cor que faça sentido ao seu estilo pessoal.

Dessa forma, ainda que não esteja na moda, trará mais autenticidade ao seu look e evitará gastos desnecessários. Você sabia que armação de óculos de grau pode ter um ótimo custo-benefício? Conheça os modelos da Ótica Isabela Dias.

Onde comprar armação de óculos de grau branca?

A Ótica Isabela Dias traz a combinação perfeita de preço e modernidade. Temos diversas opções de armação de óculos de grau branca para atender a diversos estilos, sem precisar gastar muito por isso.

Compre a partir de R$ 69 e receba, com toda a comodidade, em sua casa. A Ótica Isabela Dias é 100% online e oferece as melhores condições de pagamento com parcelas mínimas de R$ 9,99 em até 10x no cartão de crédito.

Para comprar de forma eficaz, utilize o nosso provador online e solicite atendimento por WhatsApp.

Veja o que os nossos clientes dizem sobre o atendimento da Ótica Isabela Dias e consulte o nosso guia “Como comprar com lentes?”

OTICA-ONLINE-CONFIAVEL

3.6/5 - (5 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.