As 10 marcas de armação de óculos mais famosas são…

As 10 marcas de armação de óculos mais famosas são…

Antes de mais nada vai trocar de óculos de grau? Sobretudo neste artigo, vamos listar as 10 marcas de armação de óculos mais famosas. Bem como a escolha da armação é tão importante quanto à escolha das lentes de grau, uma vez que o modelo estará em sua rotina por, no mínimo, um ano.

Acima de tudo por esse motivo, é essencial escolher uma armação de óculos que combine com o seu estilo e com o seu rosto. Porém fora isso, que atenda às expectativas de conforto e modernidade, afinal é um item que está sempre em destaque e pode favorecer a auto estima.

Acesse a melhor Ótica online do Brasil: Economize 100% na compra do Óculos!

Como escolher a armação de óculos?

Desde já na hora de escolher a armação de óculos é essencial se atentar ao modelo em que você se sinta mais confortável. Entretanto você sabia que é possível experimentar diferentes armações sem sair de casa? Experimente o provador online da Ótica Isabela Dias.

Fora isso, é importante se atentar ao modelo em relação à espessura das lentes de grau. Bem como quanto maior o grau das suas lentes, opte  sempre pela escolha de uma armação com aro fechado e mais espesso, de forma a disfarçar a espessura das lentes.

Leia também: Qual óculos certo para meu formato de rosto?

As 10 marcas de armação de óculos mais famosas

A princípio a armação de óculos é um item fashion, ao contrário de sua fama pejorativa do passado. Muitas pessoas escolhe por comprar óculos somente para compor o visual interessante, não é mesmo?

Atualmente, as 10 marcas de armação de óculos mais famosas são:

1. Ray-Ban®:  Em primeiro lugar dispensa apresentações, é uma marca popular, sinônimo de categoria. Afinal, quem nunca ouviu alguém se referir a óculos como Ray-Ban, mesmo não se tratando dessa marca?

2. Vogue Eyewear®: Acima de tudo é uma marca de origem italiana, parte do grupo Luxottica.

3. Chanel®: Sobretudo uma marca de grife possui diversos modelos de armação icônicos, a um preço mais elevado.

4. Prada®: De antemão é uma marca de grife, porém com modelos de armação de óculos mais ousados.

5. Dior®:  Desde já uma das marcas mais famosas entre os influenciadores do mundo da moda.

6. Ana Hickmann®: Primordialmente uma marca brasileira é referência em estilo.

7. Calvin Klein®: À primeira vista uma marca, muito conhecida pela sigla CK, foca em modelos minimalistas.

8. Mormaii®: Antes de mais nada a marca foca na produção de modelos esportivos e casuais.

9. Oakley®: Bem conhecida a marca também é referência em modelos esportivos, com um design arrojado e único.

10. Chilli Beans®: Sobretudo é uma marca brasileira considerada fast-fashion, por ter um grande número de lojas e valores um pouco mais acessíveis.

Acesse a melhor Ótica online do Brasil: Economize muito na compra do seu Óculos de Grau!

O que essas 10 marcas têm em comum? Além de oferecem qualidade, demandam um alto investimento tornando-se, na maioria das vezes, inacessíveis para boa parte da população. Se você deseja uma armação de óculos moderna, sem pagar muito por isso, veja o tópico a seguir.

Como economizar na hora de comprar a armação de óculos?

Antes de mais nada se você deseja uma maior economia, sem abrir da qualidade e modernidade, escolha comprar na Ótica Isabela Dias. Oferecemos o melhor custo-benefício, além de um maior conforto na hora de escolher a sua nova armação de óculos.

Nossos modelos atendem à última moda entre as armações de óculos e estamos sempre em busca de trazer as melhores novidades para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos. Em virtude da ausência de loja física, conseguimos vender a um preço acessível.

Está com dificuldade de enxergar? Faça o teste de visão online gratuito agora! Clique aqui!

Além disso, somos a primeira ótica online do Brasil a praticar os preços conforme a receita de óculos, garantindo, dessa forma, o melhor tratamento a um valor mais justo. Em nosso site, você encontra armação de óculos a partir de R$ 79,99

Garantimos a procedência dos materiais e oferecemos todo o suporte necessário para que você efetue o melhor negócio. Ainda possibilitamos a praticidade de comprar somente a armação de óculos.

Acesse a melhor Ótica online do Brasil: Economize 100% na compra do Óculos!

Como comprar armação de óculos na Ótica Isabela Dias?

Se você deseja comprar somente a armação de óculos na Ótica Isabela Dias, basta selecionar a armação de sua preferência e prosseguir para o pagamento selecionando a opção “Comprar só armação”.

No entanto, se você deseja ter óculos de grau completos, selecione “Comprar com lentes”, preencha os dados da sua receita de óculos e escolha a lente de grau mais adequada para o tratamento de seu problema oftalmológico.

Siga o passo a passo

1- Escolha uma armação de Óculos

2- Preencha sua receita médica

3- Escolha suas Lentes de Grau

4- Finalize a compra e receba óculos pronto com suas lentes

Veja o nosso guia para comprar diferentes tipos de lente sem erro.

Por que comprar na Ótica Isabela Dias?

As nossas avaliações indicam que somos referência quando o assunto é produto de qualidade, atendimento personalizado e preço acessível.

Compre sem sair de casa, experimente sua armação de forma 100% online e garanta a armação de óculos que você precisa, sem pagar caro e com a opção de parcelamento em até 10 vezes. Se você tem dúvidas, entre em contato por meio de nossa central de atendimento ao cliente.

3.6/5 - (13 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.