Como combinar armação de óculos com a Roupa ?

Como combinar armação de óculos com a Roupa ?

Você já deixou de colocar uma roupa porque achou que o look não combinou com a armação dos seus óculos? Nós te entendemos perfeitamente! As armações coloridas chegaram com tudo e exigem algumas dicas na hora de montar looks que combinem e fiquem harmoniosos. Por isso, hoje estamos aqui para falar sobre isso.

A seguir, veja alguns truques e dicas de como combinar a sua linda armação colorida com diferentes looks.

Você ainda não decidiu qual cor você quer para a sua próxima armação de óculos? E se te contarmos que nossos preços são tão acessíveis que você pode ter até mais que um óculos para brincar e fazer várias combinações?

Sabe o que é melhor? Você pode comprar seus óculos de armação colorida de grau forma online e receber aí na sua casa. Veja no final deste post o passo a passo para você comprar de forma segura, rápida e fácil no nosso site.

Leia também: Qual a melhor armação para rosto quadrado?

Óculos como estrela do look

Se você quer que seu look destaque a armação colorida, aqui vai uma dica de ouro. Seja lá a cor que seja os seus óculos (vermelho, verde, roxo, rosa), se você usar um look de uma cor neutra como preto, cinza ou branco, certamente ele irá destacar os seus óculos.

Para conseguir esse destaque, opte por um look e por acessórios que não chamem a atenção, deixando que seus óculos seja a estrela do seu look.

armacao-de-oculos-colorida-onde-comprar

Combine uma peça de roupa com os óculos

Outra ideia que sempre dá certo é você combinar a sua calça, blusa, casaco ou colete com os seus óculos. Para isso, use um tom da mesma paleta de cores da armação dos óculos na peça de roupa.

Brincos e óculos coloridos

Outra maneira divertida de fazer essa combinação é escolher um brinco da mesma cor dos óculos. Como ambos ficam próximos um do outro no rosto, fica uma combinação harmônica e divertida. Faça o teste e você vai se apaixonar com essa combinação.

Que tal escolher uma armação em tom de rosa para fazer essa combinação? Veja as opções em diversos modelos que temos disponíveis na cor rosa.

armcao-de-oculos-na-cor-rosa

Batom neutro, óculos coloridos

Para que o seu rosto não fique muito pesado, quando você utilizar óculos de armação muito chamativa, opte sempre por um batom mais neutro para que fiquem em equilíbrio as cores no seu rosto. Se você quer colocar um batom bem forte, opte por armações mais neutras.

Leia também: Armação óculos de grau branco: Vale a pena?

Aposte em várias cores e dê o match perfeito

Na Ótica Isabela Dias você encontra armações coloridas que iniciam com o valor de R$69 e vão até R$99. Essa é a grande oportunidade de você não ficar na dúvida e comprar mais de um óculos para ter como opção para combinar com seus looks.

Com esse preço acessível, nós lhe oferecemos a oportunidade de ter mais de uma cor de óculos e você poderá escolher o que melhor se encaixa no seu look.

Você pode optar por comprar somente a armação ou já incluir a lente de grau nos seus óculos novos. Tudo online, de forma segura para a saúde dos seus olhos.

Veja como comprar de forma online e as instruções para você informar o grau desejado conforme a sua receita médica.

colecao-de-oculos-cor-branco

Comprar óculos online e com segurança

Não temos mais tempo para sair de ótica em ótica pesquisando preço de armações e lentes. O mundo mudou, e a forma de comprar óculos também! Conheça a Ótica Isabela Dias e garanta preço justo e qualidade em armações e lentes. Tudo isso sem precisar sair da sua casa.

Veja como é simples comprar seus óculos de grau na Ótica Isabela Dias:

1. Acesse o site da Ótica online Isabela Dias

2. Escolha entre uma das 300 armações disponíveis no nosso site. Temos coloridas e com cores mais neutras. Há opções de óculos de sol também.

3. Está em dúvida se a armação vai cair bem no formato do seu rosto? Não tem problema. Use o provador online que disponibilizamos para nossos clientes. Com essa ferramenta, você pode fazer o upload da foto do seu rosto e provar virtualmente todas as armações que temos disponíveis. É bem fácil!

4. Preencha os dados que estão na receita que o seu médico lhe forneceu. Nós preparamos um tutorial passo a passo exclusivo em formato de vídeo para você não ter dúvidas na hora de informar o seu grau.

5. Escolha o tipo de lente. Cada opção tem a sua explicação para você entender e saber qual tipo de lente está adquirindo.

6. Finalize a compra através do nosso sistema 100% confiável de pagamento.

7. Aguarde o seu pedido chegar até a sua casa!

Viu só? É tudo muito fácil, prático e 100% online.

Compre agora os seus óculos na ótica Isabela Dias! Se você ainda tem qualquer dúvida, não pense duas vezes e entre em contato conosco, nossa equipe é especializada e focada em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.

OTICA-ONLINE-CONFIAVEL

3/5 - (2 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.