Como economizar na compra de óculos de grau?

Como economizar na compra de óculos de grau?

Oi tudo bem? Quer economizar né, então já começo em te falar que comprar online é uma das formas de economizar.

Fugir do comércio popular, escolher a lente certa e comprar online são algumas das dicas para baratear a aquisição do seu óculos de grau.

Aprenda como fazer uma escolha madura e economizar na compra do seu óculos de grau.

Pratique todas as dicas, para garantir o melhor garantir o melhor custo-benefício na compra do seu óculos de grau.

Comprar online contribui para baratear a aquisição do seu óculos de grau.

Comprar óculos de grau inclui se preocupar com a qualidade da armação, a durabilidade das lentes, o designer e o valor a ser pago. É muita coisa e, na maioria das vezes, pouco dinheiro para fazer a aquisição, não é mesmo? Nem Por isso, precisamos comprar algo de menos qualidade ou fora de moda, aqui nossas dicas com certeza serão válida para economizar, é regra economizar na compra do óculos de grau, ainda mais com o alto custo de vida dos últimos anos.

TENDENCIAS-OCULOS-DE-GRAU-2020-CLIPON-SOBRELENTES

Pensando nisso, a Ótica Online Isabela Dias separou algumas dicas para baratear a aquisição do seu óculos de grau. Então, vamos às dicas!

1 – Escolha uma ótica de confiança e com pós compra

Pode parecer bobagem, mas é importante levar em consideração a reputação online da empresa e a experiência de outros clientes. Não tenha preguiça! Verifique as principais redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube da ótica em questão e análise a forma como ela trata os seus clientes. Imagine ter um problema e não conseguir atendimento após a compra. É melhor evitar! Visite a Ótica online Isabela Dias, clique aqui e conheça quem já comprou!

2 – Verifique todas as garantias de compra

Precisamos ter em mente que adquirir um óculos de grau é uma necessidade para cuidar da saúde dos olhos. Isso significa que devemos tomar cuidado com a escolha do estabelecimento, já que o produto deve vir com certificado de garantia e a nota fiscal da compra.

3 – Economize e não perca o estilo

Aqui, não vale comprar o mais barato. É preciso fazer uma escolha inteligente e madura para não seja preciso investir em outro óculos de grau em um curto espaço de tempo. Na ótica online Isabela Dias, você pode comprar óculos de grau lançamentos, modernos, cores tendencia por uma preço maravilhoso. Hoje óculos de grau faz parte da sua personalidade, ja pensou em o preço tornar um obstaculo e impedir de escolher um óculos que te agrade? É ruim não é mesmo!?

compre-oculos-sem-medo-provador-online

Visite a Ótica Isabela e conheça a tecnologia conhecida como “provador online”, que permite o cliente experimentar diversas armações. Basta ligar a câmera do celular e computador e testar os modelos que mais te agradam, é super-rápido e divertido. Agora você vai escolher um óculos moderno, barato e ainda vai experimentar, agora veja mais essa excelente dica número 4:

4 – Compre com suas lentes de grau

Hoje o mudou mudou tanto não é mesmo, o perfil do consumidor mudou, hoje fazemos tudo que é prático, podemos pedir a comida pelo celular com poucos cliques, você pode fazer uma faculdade na sua casa, ou quem sabe pedir o táxi pelo celular. Não dá para negar, o mundo mudou e o jeito de comprar óculos também, você pode recebe-los prontos sem sair de casa, mas como fazer isso?

1- Visite ótica Isabela Dias

2- Escolha uma armação

3- Preencha os dados da sua receita médica

4- Escolha as Lentes

Há, basicamente, 8 tipos de lentes disponíveis na Ótica Online Isabela Dias, são elas: lentes Easy (Básica), lentes Plus (Antirreflexo), lentes Hiperlight Premium, Fotolimax, que escurecem no sol, Blue Light (Antirreflexo Digital), Lentes Light 1.67 (superfinas para alto grau) , Transitions Policarbonato, que escurecem no sol e, por último e não menos importante, as lentes de sol com o seu grau.

beneficioslentesantireflexodigitalbluelight

5 – Prefira comprar online

Entre todas as facilidades da internet está a compra online, inclusive de óculos de grau. O processo costuma ser rápido e mais barato, já que o comércio eletrônico dispensa aluguel do espaço físico, pagamento de vendedores e contas de manutenção periódica como água e luz. O resultado é o repasse de parte dessa economia para o cliente em produtos e serviços.

A Ótica Online Isabela Dias possui tecnologia necessária para atender as necessidades e expectativas de todos os clientes. São diversas opções para mulheres, homens e crianças em diferentes modelos, materiais e valores. Dá agradar do mais simples ao mais sofisticado estilo.

6 – Fique de olhos nas promoções

Não precisa acordar de madrugada, mas é interessante ficar atento às promoções, códigos promocionais e descontos que podem ser oferecidos em datas especiais e comemorativas do comércio. Normalmente, as promoções ficam no destaque do site ou são divulgadas nas redes sociais, por isso, vale a pena seguir no Instagram ou Facebook

7 – Fuja das armações oferecidas no comércio popular

Todo mundo pensando em economizar já deve ter comprado uma armação de óculos no comércio popular para depois, investir em lentes de qualidade. Porém, o que poucos sabem, é que o material utilizado costuma menos resistente, com problemas nas hastes e articulações sensíveis.

É aquela velha história: o barato pode sair caro. Vale pesquisar muito para garantir o melhor modelo, com as lentes prescritas pelo seu oftalmologista a um ótimo custo-benefício!

Tem alguma dica infalível para compartilhar com a gente? Escreve nos comentários! Vamos adorar saber a sua estratégia de compra. Com a Ótica Online Isabela Dias você prova os óculos, recebe os óculos com as lentes sem sair de casa com poucos cliques.

OCULOS-NAO-PRECISA-SER-CARO

5/5 - (3 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.