Onde comprar armação de óculos para miopia?

Onde comprar armação de óculos para miopia?

A miopia é um distúrbio da visão que afeta milhões de brasileiros todos os anos. Há uma estimativa de que em média 2 milhões de pessoas sejam diagnosticadas com miopia por especialistas a cada ano. Essa condição é aquela em que a pessoa consegue avistar com clareza os objetos que estão mais próximos no campo de visão, mas tem dificuldades em focar objetos mais distantes.

Isso acontece porque a luz projetada para dentro dos olhos acaba por não formar as imagens onde deveria – na retina – e acaba formando as imagens em uma região anterior a ela, causando sensações incômodas para as pessoas portadoras dessa condição, como vista cansada ao longo do dia, além de intensas dores de cabeça.

Apesar de ser uma condição muito presente no cotidiano das pessoas, dentre outros fatores o fato de ser um caso crônico e hereditário – isto é, quando é passado de pais para filhos – a miopia pode ser facilmente diagnosticada pelo próprio portador e o tratamento mais comum é com o uso de óculos específicos para a correção deste distúrbio de visão.

Nesses casos, as lentes precisam, em geral, de um formato adequado para que o tratamento seja mais eficaz e se encaixem melhor às armações de óculos para miopia. No texto abaixo nos preparamos uma dica especial de lugar onde podem ser compradas essas armações, além dos motivos e diferenciais da Ótica Online Isabela Dias em relação a outros serviços online. Confira!

Leia também: O que deixa minhas lentes grossas?

Onde comprar as armações para miopia?

A Ótica Isabela Dias hoje é referência nacional em compra de óculos online, existe grande variedade de armações para miopia baixa e miopia alta, além de você ter a praticidade de comprar os óculos com as lentes de grau sem sair de casa.

armacao-de-oculos-de-miopia-aro-48-lentes-finas

Prove os óculos sem sair de casa!

Um dos diferenciais mais marcantes da Ótica Online Isabela Dias é o Provador Online. Essa é uma das qualidades que coloca a Ótica Online Isabela Dias acima da concorrência, justamente porque é capaz de proporcionar mais segurança e conforto aos clientes na hora de escolher e comprar uma armação de óculos para miopia.

A ferramenta do Provador Online é mais eficiente pois garante ao cliente a facilidade de escolher a armação de preferência sem nem sair de casa. Basta acessar o site através de um celular ou computador e começar a experimentar. O processo é divertido e menos trabalhoso do que ficar procurando armações de ótica em ótica presencialmente, e ainda elimina completamente os riscos do cliente comprar uma armação que não seja ideal para o seu formato de rosto. Para mais informações sobre o serviço de Provador Online da Ótica Online Isabela Dias, acesse o nosso site.

compre-oculos-sem-medo-provador-online

Valores justos e atendimento exclusivo

Outros dois fatores que diferenciam a Ótica Online Isabela Dias de outras do mesmo segmento são preço e atendimento. Os valores das armações de óculos para miopia na Ótica Online Isabela DIas são imbatíveis. Já são inúmeros clientes, de várias regiões do Brasil, que estão satisfeitos com a qualidade dos produtos por um preço excelente e esse dado pode ser conferido facilmente no nosso site na seção de avaliações. Sem perder nem um pouco em qualidade, nós conseguimos oferecer as melhores armações com preços variados, mas sempre a um valor justo e acessível para nossos clientes.

Além disso, o atendimento da Ótica Online Isabela Dias também é primoroso. São vários os canais de comunicação oferecidos pela loja para responder a dúvidas, questionamentos, elogios e críticas ou mesmo para manter um contato mais direto com os clientes. Além do chat online no próprio site, ainda há a possibilidade dos clientes entrarem em contato com o atendimento através do número de WhatsApp dedicado a televendas e do e-mail [email protected] que é dedicado ao atendimento específico para trocas e devoluções.

clientes-otica-isabela-dias

Conforto e rapidez na compra do seu Óculos

A Ótica Online Isabela Dias garante aos clientes o máximo de conforto e isso é possível não somente por todo o processo de compra ser online, mas também pela entrega rápida e pelo certificado de garantia. Os prazos de entrega são muito curtos, justamente para que o cliente receba o produto o quanto antes.

Além disso, caso o cliente feche negócio com a loja, compre a armação e ainda assim, por algum motivo, não se sinta satisfeito com o modelo escolhido, há a possibilidade de pedir estorno do valor da armação em até sete dias a contar da data do recebimento.

As receitas dos clientes para as armações de óculos para miopia também ficam salvas em uma área especial, para que ele tenha total autonomia e encontre com mais facilidade caso precise checar alguma informação posteriormente. Caso a visão do cliente e sua condição de miopia mudar no prazo de 30 dias após a compra da armação, a Ótica Online Isabela Dias oferece ainda a possibilidade de solicitar novas lentes sem nenhum custo adicional.

As opções de pagamento também proporcionam aos clientes um conforto e a possibilidade de escolha. São aceitos pagamentos por cartão de crédito de todas as bandeiras, com parcelamento em até 10 vezes do valor total, além de boleto bancário para pagamento à vista. Entre no site e confira: www.oticaisabeladias.com.br

OTICA-ONLINE-CONFIAVEL

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.