Qual a melhor ótica para comprar óculos de grau?

Qual a melhor ótica para comprar óculos de grau?

Já estamos habituados a fazer diversas coisas pela internet. Podemos nos comunicar, compartilhar informações, pagar nossas contas, fazer compras etc. Mas quando o assunto é comprar óculos, muitas pessoas ainda preferem recorrer às óticas tradicionais. Mas, qual a melhor ótica para comprar óculos de grau?

Caso você seja uma dessas pessoas, mas deseja saber mais sobre como funcionam as óticas online, este post foi feito para você. Hoje, falaremos um pouco mais sobre as óticas físicas e as online, sobre as suas diferenças e sobre qual a melhor opção. Vamos lá! Aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.

Um pouco mais sobre as óticas físicas

Não importa qual seja o assunto, desde que se trate a algo relacionado a óculos, o primeiro pensamento que vem é o de recorrer a uma unidade física de ótica, seja para comprar novos óculos, trocar lente ou armações, ou qualquer outro serviço. Afinal de contas, nossos pais faziam dessa forma, assim como os pais dos nossos pais, e também seguimos fazendo.

As primeiras lojas de óculos surgiram no Brasil por volta de 1930 e se multiplicaram, por meio de redes e franquias no Brasil. Hoje você vai de ótica em ótica para encontrar um óculos para o seu rosto, após gostar do modelo voce faz orçamento e quem sabe ja compra, em torno apos de 7 dias voce precisa voltar na ótica para buscar seus óculos.

O preço dos óculos de grau e lentes nas óticas tradicionais costumam ser 3x mais caros comparado ao mercado online, isso devido ao custo fixo da operação das lojas tradicionais e a margem de lucro mais alta também.

Mas disso tudo você as vezes já sabe. Afinal, como citamos anteriormente, esse é a forma de comprar óculos que todo mundo conhece. Então, por que não fazer diferente, não é mesmo? É sobre isso que falaremos a seguir!

Leia também: Preço de lentes de Óculos: As mais vendidas

ONDE-FAZER-ORCAMENTO-OCULOS-DE-GRAU-

Um pouco mais sobre as óticas online

Se você também faz parte da geração que vive correndo para estudar, trabalhar e ainda dar conta de ter uma vida social, você com certeza cronometra cada hora do seu dia, não é mesmo?

Agora, pense por um instante: existe alguma hora sobrando para que você a perca indo até uma unidade física de ótica e procurando por modelos de armações e óculos?

Temos quase certeza de que você responderá “Não”. Isso, porque conhecemos o dia a dia atribulado que muitas pessoas têm atualmente. Não sobra tempo, às vezes, nem para comer, quem dirá para programar ficar de ótica em ótica, fazer vários orçamentos e depois ter que voltar para busca-los…

Paralelo a isso, temos outro dado interessante para levar em consideração: onde o jovem costuma passar boa parte do seu tempo? Isso mesmo, na internet. Então, por que não unir o útil ao agradável e comprar óculos e armações totalmente online, sem precisar sair de casa e com todo o conforto e praticidade desejados?

Ótica online é confiável?

Primeiramente é isso que você encontra ao optar por fazer a compra dos seus óculos e armações em uma ótica online como a Isabela Dias. Além de contar com toda a praticidade que apenas uma compra online pode oferecer, você ainda pode provar modelos de armações em um provador online.

Ou seja, você não comprará “no escuro”, mas sim fará uma compra consciente do modelo de óculos que fica melhor no seu formato de rosto, você deve pode estar se perguntando, mas como?! Provando os óculos pelo celular ou pelo computador.

compre-oculos-sem-medo-provador-online

Além disso, ao comprar seus óculos ou armações na Ótica Isabela Dias, você ainda conta com outras praticidades, como entrega rápida e com zero burocracias, atendimento por meio de WhatsApp, e-mail e chat online, certificado de garantia e o melhor preço do mercado.

Isso porque, na Ótica Isabela Dias, você compra os seus óculos de grau por preço de atacado. Já pensou?

São muitas as vantagens que uma ótica online pode oferecer, mas para isso, é bom saber escolher muito bem a ótica onde você fará a sua compra. Como citamos, a Ótica Isabela Dias oferece diversos diferenciais, e um deles diz respeito justamente à maior dúvida que as pessoas costumam ter na hora de comprar óculos online: “E se eu não gostar?”

Caso você tenha comprado seu óculos ou armação na Ótica Isabela Dias, mas por algum motivo, não tenha gostado do produto escolhido, você pode solicitar o estorno do seu dinheiro. Isso mesmo! Para isso, basta fazer a solicitação por e-mail em até 7 dias após o dia do recebimento.

Ou seja, se você só não faz a compra dos seus óculos ou armações online por medo de não gostar ou se adaptar ao modelo escolhido, essa desculpa acabou de cair por terra, não é mesmo?

Como comprar na Ótica online Isabela Dias?

O primeiro passo é escolher uma armação na Ótica Isabela Dias entre os modelos disponíveis na loja. A dica é pesquisar um pouco sobre qual óculos encaixa melhor em seu formato de rosto, definir suas preferências e utilizar o provador online exclusivo da ótica.

Depois, você deve preencher sua receita médica – garantindo assim que suas lentes tenham o grau adequado para o seu olho. No site, há um passo a passo explicando todos os termos, para facilitar essa etapa. Você também pode anexar sua receita, caso deseje, para que as informações sejam conferidas pela equipe.

Agora, chegou a hora de escolher a lente. A Ótica Isabela Dias disponibiliza vários tipos, como a básica, antirreflexo, fotoclimax que escurece no sol, óculos de sol com grau, lentes Light super finas, Blue Light que tem uma proteção digital. Basta pensar na que melhor se adapta às suas necessidades.

Por fim, é só realizar o pagamento – que, como falamos, pode ser dividido em até 10x, com parcelas mínimas de R$9,99 – e acompanhar seu pedido pelo site.

O prazo para entrega costuma ser bem rápido e chega em todo o país. Então, basta acessar o site e comprar logo a armação que mais lhe agrada!

Esperamos ter esclarecido um pouco mais quais são as diferenças entre uma ótica física e uma ótica online. E, agora que você sabe mais sobre esse assunto, aproveite para conferir as promoções da Ótica Isabela Dias!

OTICA-ONLINE-CONFIAVEL
5/5 - (3 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.