Por que usar óculos de grau para jogar no pc?

Por que usar óculos de grau para jogar no pc?

Devemos ter muito cuidado com os olhos na frente do computador, uma vez que a tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas, e é necessário ter atenção com algumas ações que podem prejudicar ou agravar o seu problema de visão.

Quando ficamos muito tempo na frente da tela do computador, com o tablet ou mesmo o celular, inconscientemente diminuímos a quantidade de piscadas e isso causa o ressecamento ocular. Neste artigo, vamos apresentar o porquê usar óculos de grau para jogar no PC. Acompanhe!

Por que usar os óculos para a visão?

É necessário compreender o que acontece com sua visão. Alterações na vista, manchas, desfoque, imagens distorcidas, falta de nitidez… Aparelhos de computador, tablets e celulares, liberam luz azul que é prejudicial aos olhos podendo trazer danos para a visão, desencadeando inflamações dolorosas, lesões como a catarata ou até mesmo degeneração na região ocular, com a incidência de sensação de manchas ou borrões na visão.

Nesse sentido, o uso dos óculos é capaz de preservar a região dos olhos prevenindo contra as agressões dos raios ultravioletas do sol e da luz azul dos aparelhos digitais.

Qual a melhor lente para jogar no computador?

Quando se passa muito tempo na frente do computador, com os olhos vidrados nos jogos, não se percebe que a visão em diversos momentos acaba sendo forçada. O olhar fixado na tela causa ressecamento ocular e a visão fica mais cansada com tantas horas de esforço contínuo. Quando tudo isso acontece o ideal é ter um óculos com anti reflexo digital.

SUAS LENTES TEM PROTECAO DIGITAL BLUE LIGHT

O uso dos óculos de graus Lentes Blue Light tem uma capacidade proteção para os olhos sobre a incidência de luz azul ultravioleta e dos raios UV, diminuindo o cansaço da vista, proporcionando uma maior sensação de conforto para a visão, sendo essencial para quem fica longos períodos jogando.

As lentes Blue Light são indicadas especialmente para aquelas pessoas que costumam ficar muito tempo diante de aparelhos eletrônicos como computadores, tablets e smartphones e acabam sofrendo com o cansaço e a fadiga ocular, além de outros problemas.

Cuidado com os olhos

O cuidado com os olhos é essencial para a preservação da qualidade de sua visão. Ao consultar um oftalmologista, ele irá identificar o grau da sua lente e prescrever o uso dos óculos no grau específico que você precisa para voltar a enxergar de forma clara e nítida. Pensando nesse cuidado com a sua visão, inicia-se a busca pelo óculos perfeito para o formato do seu rosto.

Para todo formato de rosto existe uma armação adequada e que combinada com a lente de grau prescrita, compõem um estilo único e harmonioso. Cuidar dos seus olhos, também é cuidar da sua aparência e disponibilizamos os mais variados modelos em uma Ótica online confiável e atualizada nas últimas tendências.

Acesse o site da Ótica Isabela Dias e confira nossos modelos de óculos.

Benefícios das Lentes Blue Light

Ajuda na sensibilidade a luz , evitam a ardência nos olhos devidos altas horas a frente do computador, com o seu uso o brilho das telas de dispositivos eletrônicos é reduzido, permitindo uma visão mais confortável e relaxada, diminuindo possíveis dores de cabeça. As lentes Blue Light tem proteção UV400, Antireflexo digital, tratamento para previnir riscos.

beneficioslentesantireflexodigitalbluelight

Reduz o cansaço ocular

Quem passa muitas horas na frente do computador, sabe que no final do dia o cansaço mental e ocular é grande. Afinal, é bastante tempo exposto à claridade da tela. Há uma exigência muito grande dos olhos que acabam ficando vermelhos, coçando e embaçados

Melhora o sono

Como dissemos, a incidência da luz azul interfere na produção natural da melatonina, substância estimulante do sono. Ao impedir que essa luz penetre nos seus olhos, os efeitos que ela produz são aniquilados.

Protege contra doenças degenerativas oculares

Outra vantagem dos óculos bloqueadores é que ele barra o acesso da luz artificial a sua retina. Consequentemente, seus olhos ficam mais protegidos de doenças como a catarata e o pterígio, por exemplo.

Diminui a incidência de dores de cabeça

Dor de cabeça é outro sintoma do uso exagerado de telas reflexivas. Além da sobrecarga que impomos aos nossos olhos, as muitas horas em frente ao computador, por exemplo, fazem com que não percebamos a má postura e os músculos tensos.

Protege os olhos da radiação solar

Os óculos com filtro de luz azul oferece proteção contra raios ultravioleta. Esses raios estão em todos os lugares, nos ambientes externos e internos que frequentamos. Os raios UV são causadores de várias doenças oculares.

Qual o preço das Lentes Blue Light?

O melhor de tudo é que, é que as lentes Blue Light é uma excelente opção se você busca custo-benefício. Ideal para quem busca qualidade e um preço acessível.

Com grau

O preço das lentes Blue Light é a partir de R$189,99. Outro beneficio importante ressaltar é que você consegue fazer: até + 6 graus de hipermetropia, até -6 grau de miopia e até -4 grau de astigmatismo.

Sem grau

O preço das Lentes Blue Light sem grau é R$ 99

Como comprar as lentes Blue Light?

1- Visite Ótica Isabela Dias

2- Escolha uma armação (pode experimentar pelo celular ou computador)

3- Preencha sua receita (você pode tirar foto e anexar sua receita)

4- Escolha as lentes Blue Light

5- finalize a compra

Acesse ao nosso site e confira nossos produtos. Temos as melhores marcas e as armações perfeitas para compor o seu estilo. Venha conferir!

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.