Tendências de óculos de sol que vão bombar em 2023

Tendências de óculos de sol que vão bombar em 2023

Os dias ensolarados combinam com óculos de sol 2023 que, além de protegerem os olhos da incidência de raios solares, ajudam a deixar qualquer look mais incrível. Se faltou tempo para escolher o modelo para este verão, comprar online é uma ótima pedida.

Veja quais são as tendências de óculos de sol que vão bombar em 2023!

Os queridinhos das passarelas e do streetstyle

Acompanhar as últimas tendências não é uma tarefa simples e é por isso que facilitamos com essa listagem dos modelos que irão bombar em 2023. Afinal, já se foi o tempo em que a moda das passarelas não era acessível ao grande público

Conheça os óculos de sol da Ótica Isabela Dias e compre com preço de atacado.

Padronagem tartaruga

Embora seja atemporal, o modelo de óculos de sol tartaruga volta, de tempos em tempos, para os holofotes. Foi criado nos anos 70 e originalmente foi produzido em casco de tartaruga, por isso o nome.

Onde foi visto? Nos principais desfiles de moda verão de marcas como Roberto Cavalli e Michael Kors. O padrão tartaruga apareceu em diversos modelos e materiais distintos, oferecendo distintas opções para o consumidor.

oculos-de-sol-tartaruga-onde-comprar

Gatinho retrô

Esse óculos de sol é um tanto polêmico por seu design ousado, mas vale a pena investir para produções mais sexys e modernas.

Onde foi visto? Nos desfiles da Fendi e Max Mara, trazendo releituras em metal do gatinho clássico. Várias fashionistas como a Thássia Naves, foram vistas com o modelo integrando o look verão.

Por falar em releitura, prepare-se para ver muitas pessoas utilizando o famoso óculos de sol aviador em sua versão quadrada.

oculos-de-sol-gatinho

Maximalista

Óculos de sol com detalhes e apliques diferenciados irão, com certeza, fazer parte da wishlist 2023 de várias pessoas. Podemos esperar muito brilho, metal e aplicações, deixando as armações mais arrojadas.

Onde foi visto? Nas passarelas-desejo da Gucci, Dolce & Gabbana, Miu Miu e Givenchy. O excesso de informações no óculos de sol combina com produções mais básicas e atrai, principalmente, pessoas com um visual mais autêntico.

oculos-de-sol-2020-lancamento

Quadrado oversized

O modelo quadrado e grande promete preencher o quesito retrô dos looks. Também aparece no estilo “máscara”, cobrindo não apenas os olhos, como também parte das bochechas. É ousado e, sem dúvidas, moderno.

Se tem dúvidas sobre o formato e o encaixe no rosto, o ideal é experimentar e dar uma chance aos diferentes padrões e cores vivas.

Onde foi visto? Nos desfiles Dior e Gucci. As opções trouxeram cores diferentes também para as lentes, que ganharam tonalidades mais claras.

oculos-de-sol-quadrado-feminino-masculino-2020

Modelo esportivo

Essa opção não possui meio-termo, mas há quem defenda que seu uso é confortável e adequado para o estilo do dia a dia. Por outro lado, pensando no número crescente de pessoas que adotam um estilo de vida mais ativo, é relevante ter opções fashionistas de modelos esportivos à disposição.

Onde foi visto? Os anos 2000 mandaram lembranças! Marcas como Dolce & Gabbana e Maison Margiela apresentaram seus modelos. Se busca inspiração, veja como a Camila Coelho integrou ao look.

Leia também: Confira os óculos preferidos pelas famosas

oculos-de-sol-esportivo-masculino

Quais são as tendências de cores para 2023?

Armações coloridas foram associadas durante muito tempo a uma produção mais infantil, algo que já foi esquecido pelas principais marcas que ditam tendência no mundo. A explosão colorida pode não agradar a todos, mas irá aparecer muito, tanto na estrutura quanto nas lentes, durante 2023.

O amarelo é um hit absoluto quando o assunto são meses mais quentes, mas por que não integrar nos looks de inverno? O investimento pode durar por muito tempo, se bem pensado.

O azul e o neon também são opções de cores para 2023, assim como lentes e armações metálicas, de diferentes tonalidades. Por último, mas não menos importante, a cor marrom, que possui maiores possibilidades de combinações.

oculos-de-sol-lentes-azul

Como escolher o óculos de sol 2023?

Pode parecer clichê, mas a “moda é um jeito de contar ao mundo quem você é”. A principal dica na hora de escolher o modelo de óculos de sol para 2023 é se ater à sua personalidade.

São diversas opções para que a escolha não deixe de considerar seu estilo, formato de rosto e ocasião. Vale a pena arriscar? Com certeza! Mas é importante se certificar se essa será uma compra imediatista ou a longo prazo.

A moda tem um papel importante na autoestima e, principalmente, na diversão. O importante é experimentar o modelo e sentir-se confiante para o seu uso.

Compre óculos de sol na Ótica Isabela Dias

Para fazer um bom negócio e garantir a qualidade dos seus óculos, é importante contar com uma loja de confiança. Conheça os óculos de sol da Ótica Isabela Dias, uma das maiores óticas online do Brasil, com mais de 10 anos de experiência no setor.

Compre sem sair de casa, com preço de atacado. Experimente o provador online!

otica-online-economizar-na-compra-do-oculos

Rate this post

2 comentários sobre “Tendências de óculos de sol que vão bombar em 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.