Tendência óculos masculinos da moda 2023

Tendência óculos masculinos da moda 2023

Você ainda não sabe quais serão as tendências em modelos de óculos masculinos da moda 2023? Não se preocupe. No post de hoje nós falaremos especialmente sobre alguns modelos que com certeza farão muito sucesso nesse ano.

Ficou curioso para saber o que vai estar em alta no mundo dos óculos masculinos durante este ano? Afinal, os óculos de grau são quase um acessório para quem os usa. Então, devem ser sempre bonitos muito bem escolhidos. Boa leitura!

Leia também: Preço de lentes de grau: As mais vendidas

Eles estão com tudo: óculos geométricos

Você com certeza já deve ter notado que os óculos geométricos estão com tudo por aí! Afinal, o modelo virou febre entre as celebridades, e podem ser encontrados em diversos modelos e cores.

Os óculos geométricos nada mais são do que modelos com lentes em formas octogonais ou hexagonais. Além disso, a armação desses óculos também possui características mais geométricas – ou seja, estamos falando de uma tendência de estilo marcante e moderna.

Portanto, se o seu rosto é mais triangular com o maxilar bem marcado, esse modelo de óculos é uma excelente opção. Isso porque ele ajuda a harmonizar o seu rosto. Uma ótima pedida para 2023, não é mesmo?

oculos-de-grau-hexagonal-masculino-feminino

Que tal os óculos quadrados?

Se formos falar de um óculos masculino clássico e que nunca sai de moda, com certeza vamos falar sobre os óculos quadrados. Além de alongar o rosto, esse modelo de óculos promete continuar sendo uma grande tendência em 2023.

Além disso, os óculos quadrados ainda conferem ao visual um ar mais elegante. Ou seja, um modelo de óculos extremamente versátil e que combina com todos os estilos. Está indeciso quanto ao modelo de óculos? Aposte nesse modelo!

OCULOS-DE-GRAU-QUADRADO-MASCULINO-PRETO

O favorito há décadas: óculos espelhados

Quem é que nunca se apaixonou por um belíssimo modelo de óculos espelhado, não é mesmo? E não é à toa, já que esse tipo de óculos combina modernidade e bom gosto. Favorito de muitos, óculos masculinos da moda espelhados pode ser encontrados nos mais diversos tamanhos e formas.

Portanto, se você tem uma personalidade sofisticada, mas que não deixa de ser descontraída, os óculos espelhados são uma excelente opção para você. Aposte nele em 2023 e garanta muitos olhares por onde passar.

Leia também: Quando a receita do óculos vence?

Oversized: por quê não?

Inspirados na década de 70, os óculos do modelo oversized foram uma grande febre em 2022, e prometem continuar sendo em 2023. Queridinho das celebridades, o modelo que conta com armações e lentes grandes veio para ficar.

A tendência que virou clássico: aviador

Assim como os óculos espelhados, o modelo aviador também já conquistou o coração (e os olhos) de muitos homens por aí. Isso porque os óculos do tipo aviador é considerado como um dos mais versáteis no mundo dos óculos. Ele combina com qualquer formato de rosto, além de ser extremamente elegante, popular e versátil.

Criados com o objetivo de fornecer proteção aos olhos dos pilotos da força aérea americana na década de 40, os óculos do modelo aviador acabaram se tornando uma verdadeira referência de estilo. Não é à toa que continuam fazendo sucesso ano após ano. E em 2023 não poderia ser diferente, não é mesmo?

ARMACAO-DE-GRAU-MASCULINO-FEMININO-AVIADOR

Armações transparentes: elas estão com tudo

E para quem gosta de um visual mais descolado, as armações transparentes são uma excelente pedida (e tendência) para 2023. Você pode encontrá-las em diversos modelos: translúcidas, cristalinas, transparentes, entre outras. E elas funcionam muito bem tanto para óculos de sol quanto de grau.

Portanto, se você está procurando por uma opção de óculos masculinos da moda que seja extremamente versátil e ao mesmo tempo tenha estilo, invista em uma armação transparente. Temos certeza de que não irá se arrepender.

oculos-de-grau-redondo-transparente

Armação com ponte dupla

Os óculos de armação com ponte dupla também foram uma verdadeira febre no ano de 2023, e prometem continuar sendo em 2023. E não é para menos, já que a ponte dupla nos mais variados modelos de óculos promete continuar bombando nesse novo.

Além se ser extremamente estiloso, esse modelo de óculos é bastante coringa. Ou seja, combina com praticamente todos os formatos de rosto. A ponte dupla faz toda a diferença no que diz respeito ao estilo dos óculos, seja ele de grau ou até mesmo de sol.

oculos-de-grau-redondo-tartaruga-onde-comprar

E aí, de qual modelo de óculos masculino que promete ser tendência em 2023 você mais gostou? Esses e outros modelos você encontra na Ótica online Isabela Dias . A única ótica a oferecer serviços exclusivos como: provador online e óculos de grau sem sair de casa! Além, é claro, do certificado de garantia e atendimento como você nunca viu. Nosso compromisso é com você e com a saúde dos seus olhos!

otica-online-economizar-na-compra-do-oculos

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.