Categoria: Dicas de óculos

Dicas de óculos que mais combinam com meu rosto?

dicas de óculos

Hoje temos diversos tipos e modelos de óculos que ajudam a realçar o olhar e também manter o look despojado. Siga aqui algumas dicas de óculos que vão te ajudar na escolha dos seus óculos. O primeiro passo identificar o seu formato de rosto.

Sobretudo para aqueles que possuem rosto redondo o ideal são modelos retangulares, quadrado ou gatinho que transmite um visual mais imponente.

Além que ficam excelentes com aquele que possuem o rosto mais ovalado. Se você tem rosto um pouco mais fino em formato de coração, uma ótima opção é os modelos aviador ou hexagonal.

Conheça os óculos clipon

Muitas vezes em uma viagem ou no passeio para aqueles que usam óculos de grau, a maior dificuldade é ter que levar dois óculos, sendo um óculos de grau e um óculos de sol.

Mas, siga essa e muitas outras dicas de óculos que vão te ajudar muito. Os óculos clipon também são conhecidos como 2 em 1 e são óculos de grau que vem com um par de lentes de sol que pode ser encaixado um em cima do outro através do imã que está embutido internamente.

Qual look mais combina com seu óculos?

A moda vai e vem, mas, certos estilos sempre surgem de tempos em tempos. O estilo que está bombando é o mood geek com camisa para dentro da calça, laçarote e gravatas borboletas, que caiem muito bem com óculos redondo ou estilo aviador.

A princípio um look mais despojado é combinar jaqueta jeans nos look com óculos quadrados, ou com os modelos retrô com a base mais arredondado. Aprenda outras dicas de óculos aqui no nosso blog.