Qual o melhor material de armação de óculos?

Qual o melhor material de armação de óculos?

Muito mais que os modelos de armações, uma boa ótica online precisa oferecer opções em material de armação de óculos, pois eles mudam a durabilidade, peso e até os designs possíveis, além de terem uma aparência diferenciada a cada tipo de matéria-prima. A Ótica Isabela Dias conta com 5 tipos de materiais para óculos de adultos, conheça um pouco sobre cada um deles:

Compre Óculos de Grau não precisa ser caro: Faça um orçamento agora!

Metal

À princípio o metal é muito usado na fabricação dos óculos, pois é durável e ideal para qualquer modelo, dos mais clássicos aos modernos. O ponto negativo é que pode causar alergias, danificar com movimentos bruscos e enferrujar com a umidade e componentes químicos.

– Facilidade de ajuste das hastes;

– Permite o uso do invisível fio de nylon;

– Tem o melhor encaixe para lente;

– Conta com leveza.

Acetato

Antes de tudo os mais populares óculos são confeccionados em acetato e metal. O acetato é mais forte e bruto, pode ser visto de longe com os aros grossos. Seja como for é o tipo de material mais buscado para quem tem altas dioptrias. Armações de óculos feminino transparente, preto, branco e colorido apresentam um ar mais jovial.

– Conta com composição antialérgica;

– Tem longa vida útil;

– Não quebra com facilidade;

– Não enferruja;

– Possui infinitas possibilidades de cores;

– O conforto ao utilizá-lo é grande;

– Excelente para alta miopia;

– Praticidade nos ajustes.

Quais as lentes de grau que a ótica Isabela Dias vende?

Alumínio

Primordialmente a leveza do alumínio, também chamado de aluminium, é muito conhecida em diversas áreas e útil na produção de óculos. Seja como for este tipo de material é muito usado para modelo de óculos masculino. Em outras palavras a discrição dos modelos feitos com a matéria-prima é incrível, perfeita para quem não quer que o acessório seja muito notado. O único ponto negativo é que a fragilidade do alumínio não suporta lentes grossas.

– Leve para não incomodar no rosto;

– Modelos esportivos para os homens;

– Cria designs modernos;

– Visual delicado e aros finos;

– Possui composição antialérgica;

– Não é uma boa opção para usar com capacete de moto.

Faça um orçamento de Óculos de Grau na melhor Ótica online do Brasil

TR90 

A princípio um ótimo material de armação de oculos é o TR90. Dos mais usados na atualidade na produção de óculos, pois tem muitos pontos positivos. Este material foi substituido pelo acetato, pois o seu custo beneficio é maior. Contudo sua aparência é semelhante ao acetato. Algumas opções são composto por polímero flexível, ideal para armação de óculos feminino redondo, quadrado ou em qualquer formato. 

– O TR90 é extremamente leve;

– Possui grande variedade de cores;

– Algumas opções possuem flexibilidade;

– Além de aceitar lentes mais grossas;

– Excelente custo-beneficio.

https://oticaisabeladias.com.br/

Um excelente material de armação de óculos Titânio

Em primeiro lugar possui as mesmas características do metal, mas com o diferencial de suportar por mais tempo as químicas vindas da pele e a umidade. Apesar disso geralmente as armações de titânio não possuem aro, apenas são fixadas por hastes presas na lente, sendo as mais discretas entre todas elas. Um excelente material de armação de óculos.

– Leve ao usar;

– Não inidicado para alto grau

– Modelos quase imperceptíveis no rosto;

– Mais discreto;

– Estilo intelectual.

Primordialmente conte com uma especialista em armações para homens, mulheres e crianças, que conta com uma ferramenta chamada provador online, excelente para colocação de foto para testar os óculos, entrega rápida e uma qualidade ímpar. Comprar em uma ótica online, como a Isabela Dias torna o processo muito mais fácil, experimente!

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.