Categoria: moda

Quais armações de óculos de grau da moda?

armacoes de óculos da moda

Qual modelos escolher? Sempre ficamos com dúvidas na hora de escolher nossas armações de óculos da moda. Mas, vamos te ajudar para escolher o modelo mais assertivo são super tendência para o próximo ano.

Primeiramente, se você gosta de um estilo mais moderno, descontraído, opte por modelos mais coloridos, na cor laranja ou vermelho. Essas armações de óculos da moda trazem um toque mais jovem e elegante.

Sobretudo um dos modelos de óculos de grau super em alta, são os modelos transparentes que podem ser no formato de óculos gatinho ou quadrado com a base mais arredondada.

Óculos Aviador, esse com certeza marcou e tem marcado gerações. Esse modelo teve alta nos anos 1937 quando surgiu a necessidade de óculos que protegessem os pilotos de avião dos raios solares. Foi então que surgiu o modelo aviador uma das armações de óculos da moda, que caiem muito bem em qualquer formato de rosto.

Antes de tudo também temos os modelos que ficaram muito conhecidos! São os óculos redondos sempre marcaram época! Muitas celebridades são reconhecidas pelo estilo que andavam. Com certeza nos lembramos do grande músico John Lennon nascido nos anos de 1940, marcou sua geração com a banda Beatles e também com seus óculos redondos.

Entretanto esse é um modelo super tendencia e você pode optar também por modelos de óculos de grau redondos, que são  fabricados em metal. Se você quer manter um estilo elegante opte pelos modelos de armação fino.

Veja essa e muitas outras dicas, que vão te ajudar a fazer a escolha mais acertiva! Confira já!