Ótica online: Saiba o que é clipon

Ótica online: Saiba o que é clipon

Se você faz parte do time que usa óculos em praticamente 100% das ocasiões – exceto para tomar banho e dormir, certamente já deixou de usar óculos de sol para não ter que carregar 2 óculos de sol e ter que ficar alternando entre eles, conforme o ambiente em que você entra. Por isso saiba o que é óculos clipon.

Desde já, ficar sem óculos não precisa mais ser um problema, já que para isso, você pode contar com os óculos clipon, que consiste em juntar esses dois modelos em um somente.

Mas, esse modelo não é novidade, já que entre as décadas de 1950 e 1970, os atores James Dean e Jack Nicholson, eram adeptos destes óculos e por serem os galãs da época, eram tidos como referência de moda para os jovens. E claro, o modelo esteve em alta, principalmente entre os homens.  

Se você ainda tem dúvida se deve ou não comprar um óculos clipon, aqui vão alguns motivos para você escolher este modelo, que fará toda a diferença no dia a dia. Confira:

Compre Óculos de Grau não precisa ser caro: Faça um orçamento agora!

Vantagens

Proteção: sua principal função é filtrar os reflexos de luzes naturais, como em para-brisas de carros, piscinas, asfalto entre outros. Além de bloquearem os raios UVA e UVB dando assim mais conforto, proteção e nitidez que as lentes convencionais.

Praticidade:  ao sair de um ambiente fechado, para um ambiente com luz natural, fazer a troca do óculos de grau para o óculos de sol acaba se tornando incômodo, ou até mesmo enquanto você está dirigindo.

Entretanto ao utilizar o óculos com o sistema clipon, basta fazer o encaixe rapidamente, que você não terá essa sensação de desconforto ao chegar em um ambiente com muito sol ou luminosidade;

Economia: comprar um óculos de sol mais o óculos de grau, em alguns casos, pode ter um custo mais elevado.

No entanto, os óculos clipon são verdadeiros 2 em 1,  isso porque ao comprar este modelo de óculos, você não tem apenas 1 óculos de grau, mas também óculos de sol. 

Leia também: Como montar looks de acordo com os óculos!

Tipos de lentes

Além do óculos de sol, que geralmente são polarizados, existem algumas opções de óculos clipon masculino que contam também com uma lente extra.

A night drive, são lentes utilizadas para dirigir durante a noite, proporcionando maior conforto com o farol dos outros carros e diminuindo o cansaço visual.

Faça um orçamento de Óculos de Grau na melhor Ótica online do Brasil

Modelos e estilo

Independente de qual seja a sua preferência, os óculos clipon contam com cada vez mais modelos para que você escolha aquele que mais faz parte do seu estilo. Saiba o que é óculos clipon e como alguns feminino contam com armação estilo gatinho, perfeito para quem ama uma pegada mais retrô.

Procurando uma ótica online de confiança, para o seu óculos de sol também garanta a qualidade dos seus produtos. A Ótica Isabela Dias reúne todas essas vantagens além de oferecer um atendimento único e especializado para você.

https://www.oticaisabeladias.com.br/
5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.