Tag: Dicas de beleza

Dicas de beleza para o dia a dia

Primeiramente sei que muitas as vezes não sabemos qual roupa escolher, ou qual óculos usar … Muito acessórios que ficamos sem orientação. Mais estamos aqui para te ajudar a ter a decisão mais acertiva para as melhores dicas de beleza. A princípio o primeiro passo para escolher um óculos de grau masculino ou óculos de grau feminino é saber o formato do seu rosto. Cada pessoa possui um formato de rosto. Alguns tem rosto quadrado, redondo, triangular, diamante ou coração. Entretanto para cada rosto a um tipo de óculos de grau ideal.

Entretanto opte também por armações maiores que vão cobrir a região dos olhos. Além de serem mais confortáveis. Armações transparentes são tendencia para inovar o seu estilo e mantém a elegância junto com a maquiagem

Procure por armações de grau com material de acetato ou tr90 que são resistentes e garantem um longo tempo de duração para sua armação.

Óculos Aviador

Aqui na ótica Isabela Dias você encontra o modelo aviador, muito conhecido pelos filmes do hollywood.  O modelos Aviadores vieram a ser mais conhecidos no ano de 1936, primeiramente com nome de “óculos de piloto”. Mais logo surgiu a nescessidade e veio com intuito de trazer mais proteção contra os raios solares para os pilotos. Esse é um do modelos que você tem que experimentar.

Óculos Gatinho

Outro modelo que marcou e até hoje é o mais usado, é o modelo de óculos de grau gatinho. Super elegânte com as laterais mais pontudas, trazem aquele olhar mais felino. Aqui na Isabela Dias você experimenta online o seu óculos de grau!