Categoria: Economize na compra do óculos de grau

Modelos de óculos de grau

oculos-de-grau-aviador

Com a moda mudando todos dias, no mundo dos óculos de grau também sempre temos novidades. Conheça aqui um pouco dos modelos mais famosos, que marcaram época e até os dias de hoje estão na moda.

Desde já um dos modelos que marcaram os anos de 1950 e 1960, é o modelo gatinho. Muito usado pelas celebridades de Hollywood. Entretanto os óculos gatinho se dão muito bem com vários formatos de rostos.

Entretanto outro formato de óculos que tem bastante procura, são os modelos de óculos de grau aviador. Bem como mais ou menos nos anos de 1937, surgiu a necessidade de óculos que amenizasse os raios solares nos olhos do pilotos de avião. Foi então que surgiu esse modelo que até hoje deixa sua marca aonde passa.

A princípio outro queridinho muito conhecido são os óculos redondos. Marcando gerações, um dos modelos que ficou muito conhecido pelo antigo músico John Lennon, que usava muito esse modelo. Esse também foi muito conhecido em 2001 com o lançamento do primeiro filme do ator Daniel Radcliffe (Harry Potter)

Qual óculos que está na moda

Alguns dos modelos que estão muito na moda e trazem elegância e formosura são: Óculos transparentes e modelos em cor degradê transparente, estão super em alta. Pois trazem um ar de clareza e pureza, além de combinar com diversos looks.

A princípio outro modelo que é super indicado, é os modelos clipon. Que são também são muito conhecidos como óculos dois em um. Além do mais são óculos de grau e óculos de sol no mesmo modelo. Incrível!