Categoria: Armação de óculos

Modelos de armação de óculos

Armação de óculos

Primeiramente hoje existe diversos tipos de armação de óculos no mercado. Há armações que ficaram para historia e até hoje são muito conhecidas. O modelo avidar é tendência e muito utilizado por muitas celebridades.

Modelo de óculos Aviador muito ficou muito conhecido nos anos de 1936 por ser usados pelos pilotos de avião!

A príncipio muito conhecido e usado por muitos artistas de hollywood, é o famoso óculos de grau gatinho. Marcado por possuir as laterais pontudas mantendo a elegância e o estilo.

Sobretudo temos o modelo de óculos de grau titanium, que também muito conhecido como óculos de 3 peças. Modelo muito leve e elegante.

Como escolher armação de óculos

Muitas pessoas ainda sentem medo na hora de comprar seus óculos de grau pela internet Mais hoje com a tecnologia ficou muito mais fácil. Aqui na ótica Isabela Dias você pode escolher o modelo que deseja experimentar online na hora.

O ideal é escolher o modelo de armação de oculos masculino ou feminino que mais se adpta ao seu rosto. Isso não é uma regra, você deve escolher o que mais gostou. Escolha armações que vão suavizar seu rosto, como modelos de metal.

Qual o melhor material de armação de óculosaonde comprar armação de óculos

Existem diversos tipos de materiais hoje. Mais afinal qual o melhor material para o seus óculos de grau você deve escolher? Primeiramente muito conhecido o material Tr90 traz conforto e resistência com certeza irá
garantir maior durabilidade do seu óculos de grau. Sobretudo um dos melhores materiais é o acetato traz consigo flexibilidade e resistência.