Categoria: Óculos de sol

Como escolher oculos de sol

oculos-de-sol

 

A princípio os oculos de sol começaram com a ideia de protegerem os olhos dos raios solares que podem prejudicar a visão. Mas hoje em dia necessitamos muito deste item para compor um look e trazer um novo visual.

Hoje temos muitos modelos de oculos de sol, alguns modelos aparecem com preços bem atrativos. Mas não se engane, o mais importante é verificar se óculos é de qualidade para não causar problemas no campo da visão.

Se você é do estilo mais esportivo, opte por lentes espelhadas, que trazem proteção e também segurança nos esportes que exigem mais riscos visuais.

A pergunta que sempre fica é: Qual o melhor óculos para mim? Primeiramente o que pode nos ajudar é identificar o formato do nosso rosto, e qual modelo melhor se adapta. O modelo de óculos gatinho é excelente para aqueles que tem o rosto mais quadrado ou redondo. Entretanto outro modelo que da muito certo em diversos rostos é o modelo aviador, além do mais suaviza o rosto e traz um ar mais maduro.

 

O que é oculos de sol polarizado?

 

Os óculos de sol polarizado, garante com eficácia a sua proteção, a função dessa proteção é redução dos raios solares e o brilho que atinge os nossos olhos. Os óculos polarizados fazem com que as ondas de luz horizontais sejam transformadas em luz vertical.

Na prática os modelos polarizados vão fazer você enxergar muito melhor. Por que brilho que não é benéfico aos nossos olhos não vai te atrapalhar mais. Bem como vai fazer você enxergar muito melhor as cores e texturas.

Os pescadores não podem de maneira alguma ficar sem esse item. Em outras palavras vai ajudar a ver os peixes que não conseguimos ver por conta do reflexo na água.