Como escolher óculos de sol? Qual combina com meu rosto?

Como escolher óculos de sol? Qual combina com meu rosto?

Descubra o que considerar na hora de como escolher os óculos de sol ou corretivos para se adequarem melhor ao seu estilo. Sobretudo mesmo com óculos de sol masculino ou feminino, sabe que nem sempre é simples adequar o modelo aos looks do dia a dia.

Por isso, antes de escolher o modelo do óculos é importante ter uma ideia base dos visuais que você prefere utilizar para não errar na sua escolha.

Para facilitar o seu processo siga as dicas de como montar o seu look com base nos seus óculos.

Compre Óculos de Grau não precisa ser caro: Faça um orçamento agora!

O estilo básico combina com tudo

À princípio se você conta com um modo de se vestir mais básico, sem a presença de cores mais vibrantes, não há grandes implicações no que se refere ao modelo dos óculos, pois sua composição, pelo contrário, só vão valorizar o visual.

Adicionado mais cor com as armações de óculos de sol

Desde já se você quer adicionar mais cor ao seu estilo, uma boa dica é se valer de armações coloridas, você pode optar tanto para óculos de sol quanto para os corretivos.

Contudo neste caso, a dica é tentar as opções que são mais simples de combinar, ou seja, tons mais sóbrios, como marrom, bege, branca ou azul marinho.

Veja as opções de materiais de óculos da Isabela Dias

Atenção com as armações mais coloridas

Uma grande tendência da moda são as armações de óculos com cores vibrantes, como o vermelho, verde, amarelo ou rosa.

Neste caso, se você deseja seguir a tendência do momento é importante ter uma atenção maior ao look, e sempre buscar uma combinação com o visual.

Para os homens, a dica é apostar em um acessório de cor similar ou que combine, como um relógio ou até mesmo o calçado. Já para as mulheres, se os acessórios não forem o suficiente na hora de combinar as cores, aposte na maquiagem colorida.

Faça um orçamento de Óculos de Grau na melhor Ótica online do Brasil

Invista nos acessórios

Há quem acredite que, como os óculos adicionam uma informação extra no visual, é necessário ponderar mais na hora de escolher os acessórios. No entanto, não há razões para você deixar de utilizar colares, brincos e até mesmo lenços e chapéu por conta do óculos.

Estamos em um tempo onde as pessoas estão repletas de informações e acessórios, basta notar o número crescente dos acessorios como piercing ou e brincos. Por isso, não tenha medo de ousar nos seus acessórios, que podem sim combinar perfeitamente com os seus óculos.

https://www.oticaisabeladias.com.br

Uma dica relevante é se valer do provador online da Ótica Isabela Dias para provar os óculos de sol ou de grau vão combinar com o seu look.

Na Ótica Isabela Dias você encontra uma série de opções de óculos de sol feminino e masculino, confira todas as ofertas disponíveis no site.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.