3 dicas de como escolher um óculos de sol

3 dicas de como escolher um óculos de sol

Primeiramente os óculos de sol não são apenas um acessório de moda, eles protegem os olhos dos raios ultravioletas (UV), que são prejudiciais para a nossa saúde. Entretanto as lentes possuem filtros que bloqueiam essa radiação, protegendo os olhos e dando conforto para aqueles dias ensolarados ou muito claros. Além disso separamos aqui dicas de como escolher um óculos de sol,

Algumas pessoas amam tanto esse acessório que têm mais de um modelo e podem comprar um atrás do outro.

Compre Óculos de Grau não precisa ser caro: Faça um orçamento agora!

Modelos

Em primeiro lugar esse acessório é possui proteção contra os raios UV e também da moda, fazendo com que você use a seu favor, podendo valorizar ainda mais as linhas do seu rosto e look. Ainda mais vamos listar alguns dos modelos que estão em alta e fazendo muito sucesso.

Cat eye – Desde já esse modelo é um dos óculos de sol feminino que faz muito sucesso e foi eternizado por nada mais do que Marilyn Monroe, lá em 1950.

Wayfarer – Um dos modelos mais procurados e que dificilmente sairá de moda. Ele combina com praticamente todos os looks, sendo uma peça versátil, moderna e clássica ao mesmo tempo. Inicialmente, foi desenvolvido inicialmente como um óculos de sol masculino, mas é uma peça unissex.

Browline ou Clubmaster – Primeiramente é possível olhar e notar uma semelhança com o wayfare e realmente são parecidos. A diferença é que esse modelo não possui fechamento na parte inferior, dando mais destaque para as linhas da sobrancelha.

Óculos redondo – Muito utilizado por ter sido usado pelo John Lennon na onda hippie, esse modelo possui diversas variações de tamanhos das armações, cores e lentes. Atualmente, o DJ Alok lançou um óculos desse modelo e foi um enorme sucesso.

Aviador – Mais um modelo clássico e que está sempre na moda. O nome é uma referência aos pilotos de avião, que usavam essa peça durante os voos. Assim como o wayfare e o browline, a Ray-Ban também desenvolveu esse óculos.

Lentes

Existem lentes que são mais populares do que outras, como as pretas e castanhas. Mas, cada cor possui uma finalidade e ajudam em determinadas situações. Por isso, compre os produtos originais, afinal, não dá para brincar com a saúde dos olhos, não é mesmo?

Faça um orçamento de Óculos de Grau na melhor Ótica online do Brasil

Cores das armações

Atualmente, vemos diversas cores de armações e isso foi evoluindo com o passar dos anos. O óculos de sol é um acessório da moda, complementando o seu look ou dando todo o destaque que ele precisa. Essa peça não é mais um item para proteger os olhos, ganharam essa função dentro da moda.

Você já tem um modelo em mente ou o seu preferido? Dê uma olhada aqui na Ótica Isabela Dias e encontre um óculos para chamar de seu!

https://www.oticaisabeladias.com.br/
Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.