Categoria: Óculos Infantil

Como escolher óculos de grau infantil?

Cada dia mais tem se tornado comum o numero de crianças que necessitam ir ao oftalmologista por algum problema de visão. Pesquisadores já dizem cerca de 20% das crianças que passam por um longo período na frente do celular ou computador podem apresentar dificuldade na visão!

Entretanto além disso, o próximo desafio dos pais é encontrar óculos de grau que vai trazer conforto para seu filho se adaptar. Mas não se preocupe nos vamos te ajudar!

Primeiramente o ideal é ver o tamanho da haste para não ficar demasiadamente grande, e também não apertado. O apoio nasal também é extremamente importante, porque vai garantir o conforto para criança. Além disso verifique se o modelo de óculos infantil vai ficar pesado e desconfortável.

Sobretudo, atente para o material da armação de oculos infantil, e também a idade da criança. O material é de extrema importância para aqueles que tem filhos menores, porque vai garantir a durabilidade dos seus óculos. Além disso um ótimo material para poder ser usado é o silicone, que é flexível e durável.

Onde comprar oculos infantil?

A princípio para muitos pais é um desafio na hora de escolher os óculos infantil dos filhos. Por isso pensando na praticidade e em facilitar sua vida, nós disponibilizamos um provador de óculos de online.

À primeira vista é muito fácil, basta você escolher o modelo desejado clicar em experimentar, permitir o acesso da câmera do celular ou computador e pronto você pode experimentar o modelo que desejar. Modelos resistentes, flexíveis, que são ideais para uma maior durabilidade. Entre no site e confira!