Porque Comprar Óculos de silicone flexível para o seu filho?

Porque Comprar Óculos de silicone flexível para o seu filho?

Óculos de silicone flexível. Essa é mais uma novidade que a Ótica Online Isabela Dias, pioneira em inovação no segmento, traz para seus clientes, além de explicar por que essa é uma excelente opção para seu filho.

Quer saber mais a respeito? Nós vamos te dar 7 razões para você trocar agora os óculos do seu filho por óculos de silicone flexível.

A importância dos óculos na vida escolar da criança

Todos sabemos do quanto os óculos são imprescindíveis para que as pessoas possam enxergar melhor e levar suas vidas normalmente.

Há inúmeros relatos de crianças que iam mal na escola e bastou uma visita ao oftalmologista para que suas vidas na escola se transformassem:

    • Compreensão: com óculos, passaram a ler melhor e entender os textos;
    • Números: enxergar com clareza deu-lhes condições de não confundir mais os números e acertar as contas;
  • Escrita: algumas melhoraram a letra, porque passaram a ver o que escreviam.

Mas, hoje, será essa apenas a função dos óculos?

ONDE COMPRAR OCULOS MIRAFLEX

Os óculos e sua dupla função

Paralelamente à função específica de colaborar na saúde ocular, os óculos passaram também a ser considerados acessórios de moda.

Coloridos, com hastes de material diferente, formatos e modelos diversos. Sim, há óculos para todos os estilos que se queira ter. Isso ajudou muito para que a utilização desse acessório fosse mais bem recebida pelas crianças.

Muitas se sentem envergonhadas por ter de usar os óculos, mas devido a essa variedade, o preconceito foi, finalmente, derrubado.

Entretanto, no caso dos pequenos, existe uma preocupação a mais: estamos falando de crianças!

Criança de óculos: é tempo de brincar

Começar a usar óculos jamais deve ser fator impeditivo para que as crianças parem de brincar ou tenham de se divertir como as outras.

Os pais ficam demasiadamente preocupados, porque os óculos podem cair quando estão pulando, correndo e acidentes mais sérios podem acontecer.

Ademais, há crianças que se sentem incomodadas porque o material com o qual os óculos são fabricados pesam e, por vezes, até machucam atrás da orelha e no nariz, próximo aos olhos, uma vez que apertam e as incomodam.

Se você enfrenta esse tipo de problema com seu filho, está na hora de comprar já os óculos de silicone flexível para seu filho na Ótica Isabela Dias. E você nem precisa se deslocar até lá, pois tem provador online. Já imaginou a felicidade do seu filho com essa inovação? Tecnologia é tudo!

Veja a seguir, mais razões para comprar os óculos de silicone flexível para seu filho.

ONDE COMPRAR ARMACAO FLEXIVEL NA INTERNET

7 razões para comprar óculos de silicone flexível para seu filho

    1. 1 – Durabilidade: por serem confeccionados em silicone, esses óculos são bem mais duráveis do que os outros. Assim, devido à alta durabilidade do silicone, não correm o risco de quebrar, mesmo quando caem, algo tão comum de acontecer no dia a dia de qualquer pessoa, em especial em se tratando de crianças;
    2. 2 – Leveza: o silicone é um material que, além de resistente, é bastante leve, não causando incômodo para quem usa. Você não ficará ouvindo de seu filho que os óculos estão machucando;
    3. 3 – Segurança: os óculos de silicone são mais seguros, pois não possuem nenhuma parte de metal, não oferecendo risco de machucar os pequenos se, porventura, caírem brincando ou mesmo praticando alguma atividade esportiva. Essa é mais uma vantagem sobre aqueles que contêm partes perfurantes;
    4. 4 – Antialérgico: diferentemente de outros materiais que podem causar irritação, coceira e eczema, o silicone utilizado na confecção dos óculos é hipoalergênico, não causando alergia nas crianças;

 

  • 5 Variedade: apesar de flexível, existem vários modelos e tamanhos, dando mais liberdade de escolha. Há formatos quadrados, redondos, ovalados, enfim, um deles, com certeza, agradará seu filho;
  • 6 – Cores: crianças são alegres, e o silicone acompanha toda essa alegria, uma vez que pode ser fabricado com cores vivas e atraentes, perfeitas para transmitir tudo de bom que a infância traz consigo;
  • 7 – Custo-benefício: você pode não acreditar, mas o custo-benefício dos óculos de silicone flexível é excelente, tanto pela durabilidade, quanto pelo conforto proporcionado ao seu filho.

 

É importante ressaltar que os óculos de silicone flexível são perfeitos também para bebês, pelos motivos acima já mencionados, dando-lhes mais conforto. Aliás, vale dizer também que os modelos podem vir com elástico ajustável.

Onde encontrar óculos tão modernos?

Ótica Isabela Dias tem uma linha exclusiva de óculos de silicone flexíveis. Comprar na Ótica Isabela Dias é muito rápido e prático, pois todo o processo é feito online.

Você escolhe o modelo, utiliza o provador online, envia a receita do grau que seu oftalmologista prescreveu e é só aguardar. Em pouco tempo os óculos de silicone flexível do seu filho estarão na sua casa ou no lugar onde você indicar, em qualquer lugar do Brasil.

É a transformação digital proporcionando praticidade ao seu dia a dia por meio da Ótica Isabela Dias.

Praticidade, inovação, garantia de um serviço de qualidade, mesmo no pós-venda, são alguns dos benefícios que você terá adquirindo seus óculos conosco.

Quer saber mais? Acesse nosso site e conheça nossa ótica online. Aguardamos por você!

OCULOS-NAO-PRECISA-SER-CARO

 

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.