Para que serve oculos gamer?

Para que serve oculos gamer?

À princípio você sabe quantas horas passa em frente à uma tela? Seja uma tela de celular, de TV ou de computador, o fato é que estamos passando cada vez mais tempo na frente delas. Mas ainda muitos não sabem para que serve oculos gamer e como ficar sem a proteção devida pode ser prejudicial à saúde dos olhos, principalmente, quando os óculos não possuem as lentes adequadas para proteger sua saúde ocular. 

Entretanto óculos gamer vem com lentes super indicadas para proteger os olhos das luzes azuis. Então, se você é assumidamente gamer, você precisa conhecer os benefícios dos óculos gamer! As lentes possuem um detalhe que faz toda a diferença na sua proteção ocular. Vamos conhecer melhor?!

Compre Óculos de Grau não precisa ser caro: Faça um orçamento agora!

O que são os óculos gamer? 

Primeiramente para que serve oculos gamer? São super indicados para quem passa horas em frente às telas, principalmente, se essas horas forem jogando. Em outras palavras precisamos entender que a luz azul é nociva é prejudicial para nossa visão, ela está presente em computadores, celulares, televisão e lâmpadas, enfim todo tipo de luz artificial é prejudicial. 

Ele oferece diversos benefícios para a saúde dos olhos, veja:

Benefícios do óculos gamer

Reduz a cansaço na vista

Menos Reflexos de luzes

Melhora o sono

Diminui as dores de cabeça

Protege os olhos da Radiação solar

Ajuda a sensibilidade a luz solar

Elimina ardência

Antirreflexo digital

Proteção U.V 400

Tchau coceira nos olhos!  

Qual é a tecnologia dos óculos gamer?

Sobretudo são as queridinhas lentes Blue Light. Elas protegem da exposição das luzes prejudiciais, a tecnologia das lentes Blue Light foi desenvolvida para bloquear 99,9% dos raios azuis nocivos, nosso antirreflexo digital vai proteger sua saúde ocular. 

Antes de mais nada são óculos preparados e pensados para quem ama jogos! Trazendo inúmeras vantagens para a sua visão. Nunca mais você vai jogar sem o seu óculos gamer! 

Posso adicionar lentes de grau no óculos gamer?

 Sim, você recebe seu óculos gamer prontinho com o seu grau, basta acessar seguir o passo a passo:

  1. Acesse o site Ótica Isabela Dias;
  2. Escolha “comprar com lentes”;
  3. Preencha sua receita médica;
  4. Finalize a compra.

Faça um orçamento de Óculos de Grau na melhor Ótica online do Brasil

Quais lentes de grau usar no computador ou no celular?

Desde já indicamos e vendemos as Lentes Blue Light, há mais de 5 anos trabalhamos com este tipo de lentes, e já temos milhares e milhares de fãs. Contudo nossas lentes são ideais não só para dispositivos digitais, mas também para ler livros e para o dia a dia.  

Primordialmente os óculos também quem trabalha em frente ao computador diariamente, também é recomendado usar óculos com lentes Blue Light. 

oticaisabeladias.com.br/

Ficar muito tempo no celular ou computador prejudica a visão? 

Em primeiro lugar sim, e pode ser bastante prejudicial inclusive! As telas dos eletrônicos emitem uma luz prejudicial aos olhos, que é chamada de luz azul-violeta. E, infelizmente, absorvemos essa luz todos os dias ao olharmos para qualquer tela, por isso, os óculos para computador — ou óculos gamer, se preferir — são os mais indicados sempre!

Enquanto a luz azul-violeta é super prejudicial, a luz azul turquesa faz bem aos olhos, ela é capaz de fazer com que nosso corpo libere alguns hormônios importantes para o bem-estar, porém, infelizmente, não é essa luz que os eletrônicos emitem. 

Quer saber onde encontrar os óculos gamer? Entre em nossa ótica online e conheça a variedade de modelos, cores e tamanhos. Invista em um óculos gamer e proteja os seus olhos para o futuro! Conheça também os incríveis óculos de sol feminino!

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.