O que visagismo de óculos?

O que visagismo de óculos?

Ter os óculos mais ideias para o seu tipo de rosto é muito interessante, diante disso o visagismo pode te ajudar. Não é muito interessante o uso de óculos, seja por falta de costume ou não achar o modelo mais ideal.

Dessa maneira, ter algo que te auxilie a encontrar o melhor modelo é maravilhoso. Isso acontece, porque essa atitude irá fazer com que seus traços sejam valorizados. Por isso, algo que se tornava chato e desproporcional pode se tornar um ótimo acessório.

Entenda o que é visagismo de óculos

Ter a escolha certa de óculos é muito interessante. É bem comum pessoas observarem alguns modelos de óculos, gostarem em outras pessoas, mas não se adaptarem com eles. Para entender melhor sobre isso, falaremos sobre o visagismo de óculos.

Em primeiro lugar, é importante destacar que cada um de nós possui uma beleza única, tendo traços únicos. Sendo assim, conhecer melhor seu formato de rosto irá contribuir fortemente para a escolha ideal de óculos.

Considerar seus gostos pessoais e qual imagem você quer transmitir é uma bela forma de dar início. Isso porque, além das suas características, os gostos e emoções são fatores importantes para encontrar o melhor resultado possível.

Para fazer sua análise pessoal, o responsável por te mostrar os óculos mais ideais irá considerar alguns pontos. Primeiramente, como já falamos, o formato do rosto é um ponto que tem forte uso, mas além dele há outras características a se considerar.

Desse modo, a estrutura dos olhos também são um fator de importância. Lembrando ainda, que são considerado as maçãs do rosto, o formato das sobrancelhas, o nariz e a distância da pupila.

Em resumo, notamos que o visagismo é uma forma de fazer o uso dos óculos a seu favor. Isso favorecendo suas características e tornando a aparência mais proporcional e equilibrada. Desse modo, pode se fazer uso de óculos sem medo.

Você sabe quais são os modelos tendência para o próximo ano? Veja agora

Como descobrir os óculos mais ideais para o meu rosto?

Como vimos, o visagismo poderá colaborar positivamente na escolha dos óculos que mais se encaixe com seu rosto. Em decorrer disso, mostraremos como saber o formato de óculos mais ideal para você.

Em primeiro lugar, se deve analisar as linhas e formato de rosto. Por exemplo, há formas de rosto mais arredondados, quadrados, longos. Por isso, é importante avaliar qual desses seu rosto mais se assemelha.

Para que se tenha uma maior facilidade, você pode estar fazendo uso de aplicativo ou comparando com imagens divulgadas na internet. Feito isso, já irá conseguir ter uma forte noção dos óculos mais ideais.

Outro ponto que também devemos considerar é a sua tonalidade e subtonalidade. Ou seja, temos três tons de pele, claro, médio e escuro. Já em relação ao subtom temos o frio, neutro, quente e o oliva. Além disso, é importante levar em conta a tonalidade dos olhos e cabelos.

Ademais, a forma como a pessoa se encontra no momento diz muito a respeito sobre ela. Por exemplo, como é o estilo de vida atual, a vida profissional, o que deseja passar com sua imagem.

Como não se sabe exatamente o que fazer de início, o mais aconselhável é a busca de um profissional da área. Uma boa parte dos vendedores de óculos já possuem esse conhecimento, a fim de auxiliar seus clientes.

Mas, caso não seja possível, pode até mesmo entrar em sites que ajudam nesse quesito. Eles também podem dar grandes dicas e dar exemplos dos diversos tipos de rostos, o que basta analisar.

Vale a pena o uso do visagismo?

Como podemos observar, o visagismo auxilia fortemente na escolha dos óculos que mais combinam com seu rosto e personalidade. Em decorrer disso, já conseguimos dizer que sim, vale a pena fazer a utilização dessa análise.

O uso de óculos muitas vezes é algo inevitável e que incomoda inúmeras pessoas. Por isso, deixar essa situação mais a sua cara irá favorecer muito, até porque usar algo que não se identifica é bem ruim.

Sendo assim, por meio dessa análise, a pessoa em questão consegue destacar e valorizar melhor seus traços. A partir disso, se tem uma melhor aceitação dos óculos, fazendo com que ele faça parte do seu look e personalidade.

Sim, pode parecer algo simples, mas o uso de pontos que destaquem sua beleza é algo essencial e que deve ser mais aplicado. Isso porque, é um conjunto de proporções que influenciam fortemente em uma imagem ainda mais característica.

Como já mencionamos, cada pessoa possui pontos únicos e que jamais podem ser copiados. Sendo assim, destacar e tornar ainda mais característicos é o desejo de qualquer pessoa.

Desse modo, se seu objetivo é trazer uma imagem mais confiante, por meio do visagismo se irá alcançar esse propósito. Mas, como já falamos se não conseguir fazer a sua análise, busque auxílio de quem entenda do assunto.

Vamos fazer a analise de alguns modelos e descobrir o que eles transmitem

Armação transparente com curvas, inspira uma imagem mais feminina, delicada e suave no rosto.

Já esse modelo abaixo transmite uma imagem pessoal mais leve que comunica delicadeza e descrição e jovialidade. Esse é um dos modelos mais conhecidos como CatEye!

Armação aviador possui um formato gota que cai na lateral do rosto gerando uma comunicação esportiva, exploradora e aventureira!

Destaque a sua beleza

Como já falamos, o visagismo é um ótimo meio de alcançar bons resultados em sua aparência com o uso de óculos. Isso porque, ele favorece seu rosto por meio de um modelo de óculos que combine com as suas características.

Dessa forma, se você irá começar a fazer utilização dos óculos, uma ótima forma de se identificar melhor é por meio disso. Afinal, ninguém merece se olhar no espelho e não se identificar ou até mesmo se achar feia.

Por meio disso, será possível fazer o seu tratamento de uma maneira mais agradável e estilosa. Já pensou se olhar no espelho e se sentir ainda mais bonita(a) com o uso de óculos? Sim, isso pode acontecer, basta fazer a escolha certa.

Diante a isso, o uso de óculos pode se tornar algo mais leve e até mesmo prazeroso, afinal consegue perceber a sua personalidade. Desse modo, não deixe a insegurança te deixar cabisbaixa, use as estratégias certas e favoreça ainda mais sua imagem.

Em suma, é perceptível que algo simples pode mudar e fazer toda a diferença na sua aparência. Muitas vezes, basta deixarmos permitir que algo seja acrescentado em nossa vida a fim de auxiliar. Pois, o próprio uso de nossas características pode ser um fator que nos embeleze mais.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.