4 Dicas para comprar óculos de grau Gatinho

4 Dicas para comprar óculos de grau Gatinho

Quer misturar um estilo clássico e manter aquele pingo de charme na hora de usar os óculos de grau? Então, venha conhecer os óculos gatinho, que vão conquistar o seu coração! Eles se consagraram nos anos 50 e voltaram com tudo, respeitando o formato gatinho, mas adicionando toques mais arredondados para que se adaptem a diferentes tipos de rosto.

Ele combina com diferentes looks

Seja seu estilo mais clássico, mais moderno, mais contemporâneo ou mais despojado. Os óculos gatinho de grau cairão sempre bem com qualquer estilo de look que você quiser usar. A versatilidade desses óculos é a qualidade preferida de quem usa e você pode usar sem ter medo de errar.

Há gatinho para todos os rostos

Se você já está descartando essa possibilidade de compra porque acha que os óculos de grau gatinho não combinam com o seu rosto, pare agora e experimente um modelo. Onde posso experimentar? Na Ótica online Isabela Dias é possivel

A nossa dica aqui é: se o seu rosto é mais arredondado, opte por modelo de óculos gatinho mais quadrados. Se o seu rosto é mais quadrado, opte por modelo de óculos de gatinho mais arredondados. Agora, se o seu rosto é do formato oval, comemore, pois todos os modelos de óculos de grau gatinho cairão bem no seu rosto.

Venha dar uma olhada nos modelos que temos disponíveis e veja qual mais lhe encanta! Confira aqui as nossas opções de armações de óculos gatinho para grau.

OCULOS-DE-GRAU-FORMATO-GATINHO

Há armações para todos os gostos

Agora que você já sabe qual formato de óculos gatinho deve escolher, está na hora de falarmos sobre armações. Esse modelo de óculos está tão famoso que você encontrará armações de variados tipos e gostos para escolher.

Para as mais discretas, opte por armações de cores mais neutras, como um preto na armação bem fina ou até mesmo um nude. Há também aquelas armações que têm cor apenas na parte de cima e na parte de baixo é somente a lente.

Se você é mais extravagante, vá para um vermelho, uma estampa de zebra ou de oncinha.

Divirta-se provando e analisando cada cor de óculos de gatinho. Apenas um lembrete: como é óculos de grau, é bem provável que você os utilize em diversas situações, por isso, analise todas as possibilidades de cor para sempre fazer a melhor combinação possível.

oculos-de-grau-gatinho-vem-ver

Veja como comprar seus óculos gatinho sem precisar sair de casa

É isso mesmo, você pode comprar agora mesmo os seus óculos de grau estilo gatinho, com a garantia do grau correto da sua receita. Nós entregaremos o seu produto aí na porta da sua casa. Quer saber mais? Então veja como é fácil comprar seus óculos de forma 100% online.

Passo a passo para comprar óculos pela internet

Veja como comprar óculos na Ótica Isabela Dias é muito fácil, prático e seguro:

  1. Escolha entre uma das mais de 300 armações disponíveis no site. Há diferentes formatos: retangular, quadrado, gatinho, clubmaster, esportivo, aviador, redondo.
  2. Escolha se quer comprar com as lentes de grau ou só armação
  3. Preencha os dados que estão na receita que o seu médico lhe forneceu. Há todas as instruções no site.
  4. Escolha o tipo de lente. Não se preocupe, no nosso site explicamos em detalhes sobre cada tipo de lente para que você esteja tranquilo na hora de escolher a melhor opção para a sua necessidade.
  5. Finalizar a compra. Pague no boleto ou parcela m até 6x no cartão
  6. Aguardar o seu pedido chegar até a sua casa!

Tudo 100% online, sem precisar sair para lojas, enfrentar trânsito e achar vaga de estacionamento. Faça tudo aí de dentro da sua casa! Compre agora o seus óculos na Isabela Dias!

Dúvidas na hora de preencher a receita médica

Você não se sente confortável em comprar óculos de grau pela internet, pois tem dúvidas de como preencher a receita médica do grau na hora da compra? Nós te ajudamos!

Pensando em deixar nossos clientes mais seguros nesta etapa tão importante da compra, nós criamos um video tutorial explicando cada passo que você deve seguir. Além disso, para garantir que está tudo certo, você deve fazer o upload da sua receita médica para que nossos especialistas tenham todos os dados corretos para confeccionar as suas lentes de grau de maneira segura e com o grau e medição correta.

Eu posso confiar na Ótica Isabela Dias?

Nossa empresa e equipe é muito transparente e honesta. Mas, você não precisa acreditar no que a gente diz, que tal acreditar, então, no que nossos clientes dizem?

otica-isabela-dias-e-confiavel

Nós possuímos no nosso site e nas nossas redes sociais um espaço aberto para que clientes deem feedback do nosso produto e do nosso atendimento. Convidamos você a ler esses depoimentos reais e que provam que nosso produto tem qualidade, preço justo e nossa equipe está sempre disposta a solucionar qualquer dúvida ou problema.

otica-online-confiavel-facebook

Para ver as avaliações da Ótica clique aqui

Nós esperamos que você encontre o modelo de óculos que você está procurando. Sejam eles gatinho ou qualquer outro modelo que lhe agrade. E lembre-se: caso precise de ajuda, entre em contato conosco, pois teremos o maior prazer em lhe atender!

 

atendiementooticaisabeladias

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.