DNP e DP: como é feita a medida em ótica online?

DNP e DP: como é feita a medida em ótica online?

 Saiba mais neste post  o que é: DNP e DP, e como é feita a medida em ótica online.

Sobretudo se você já comprou óculos de grau em uma ótica física, deve se lembrar de que eles fazem essa medicação com uma máquina ou caneta, de forma manual.

Antes de tudo viemos aqui para lhe deixar tranquilo, pois nós, da Isabela Dias, vendemos óculos de grau e também nos preocupamos em fazer essa medição para você.

Mais quero saber dnp e dp como é feita a medida em ótica online? A princípio nós temos um software exclusivo para isso. Entretanto o software é apurado e seguro para que nenhum cliente tenha problemas com a posição do grau na lente. Saiba mais detalhes sobre o que são essas distâncias e como nós as medimos de forma virtual.

Sobretudo se está à procura de armações e lentes de grau veja todas as opções que temos disponíveis a um preço justo e com a garantia de qualidade em todos os nossos produtos. Acesse a sua ótica on-line e compre tudo sem sair de casa.   

O que é DNP

Em primeiro lugar a sigla significa: “Distância Naso Pupilar” e é referenciada pela distâncias individuais entre as pupilas em relação ao centro do nariz.

O que é DP?

Acima de tudo a sigla significa: “Distância Pupilar” e é referenciada pela distância entre as duas pupilas.

Por que essas distâncias são importantes?

Sobretudo quando você compra uma lente de grau, ela não vem com o lente inteiro com o grau que você utiliza. Contudo o grau é colocado no lente de acordo com a DNP e DP de cada um. Todavia por isso mesmo que você e outra pessoa precisem do mesmo grau para fazer a mesma correção, pode ser que o seu óculos não funcione para essa pessoa se vocês tiverem distâncias diferenciadas.

3.8/5 - (13 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.