Lentes polarizadas: Qual a sua vantagem?

Lentes polarizadas: Qual a sua vantagem?

Quando vamos comprar nossos óculos, geralmente, pensamos muito na beleza e na cor. Procuramos algo que harmonize em nosso rosto e deixe nosso visual mais moderno e bonito. Eles farão parte da imagem que mostramos ao mundo de nós mesmos. Sendo assim, aproveite e acesse nosso catálogo de óculos de sol masculinos e femininos, além de nossas armações de grau femininasmasculinas e infantisElas são as melhores no quesito praticidade, beleza e qualidade.

Muito além da questão visual, devemos nos preocupar com as lentes que vamos utilizar. Isso vai desde a qualidade e garantia até os estilos e materiais. Um quesito muito importante é o nível do fator de proteção UV, por exemplo. Nesse sentido, aparecem dúvidas sobre as lentes polarizadas: como funcionam, valem a pena? Vamos responder essas perguntas.

receba-seus-oculos-prontos

O que são lentes polarizadas?

Essas lentes são capazes de eliminar o brilho horizontal do sol. Ou seja, elas nos protegem dos reflexos que o sol causa ao bater em uma superfície plana. Em dias ensolarados, fica quase impossível olhar para o mar, por exemplo, sem que os reflexos causem incômodo para a nossa visão. Esse tipo de proteção não acontece em lentes normais.

Também é muito importante ressaltar que lentes polarizadas fornecem 100% de proteção contra os raios UVA e UVB. Isso é essencial para manter a saúde dos olhos e evitar problemas futuros. Além de proporcionar o maior conforto visual possível.

5 vantagens das lentes polarizadas

  1. São confortáveis! Toda a proteção que elas fornecem não causam o maior peso ou desconforto. Pelo contrário, essas lentes são leves e versáteis. Além, é claro, do conforto visual proporcionado pela proteção solar e pelo antirreflexo característico. Essa união da leveza com a proteção, tornam a polarização a melhor alternativa em lentes.
  2. Imagens nítidas! O processo de polarização não atrapalha a nitidez das lentes. Elas entregam imagens espetaculares, claras e nítidas como se nem estivessem sendo usadas. São perfeitas para quem busca qualidade.
  3. Proteção antirreflexo! Aqui está uma das principais vantagens desse tipo de lente. Elas anulam os reflexos que tanto incomodam no dia a dia das pessoas. Ir à praia se torna muito mais agradável quando o mar não é um refletor enorme de luz em seus olhos, por exemplo.
  4. Ótimo custo-benefício! Toda a proteção e conforto que as lentes polarizadas têm não são acompanhadas de altos preços. Elas valem muito a pena e são acessíveis a todos os tipos de bolsos. Os valores, nesse caso, não são desculpas para não adquirir a tecnologia mais avançada em proteção.
  5. 100% de proteção contra UVA e UVB! Essas lentes protegem os olhos da totalidade de raios UVA e UVB que são emitidos. Ao contrário de produtos de baixa qualidade, nesse caso, o conforto é acompanhado de cuidado com a saúde oftalmológica de quem usa os óculos. De nada adiantaria proporcionar uma sensação mais agradável, se isso prejudicar a visão das pessoas.

Para quem as lentes polarizadas são indicadas?

Está com dificuldade de enxergar? Faça o teste de visão online gratuito agora! Clique aqui!

Em diversos casos, esse tipo de lente é o mais indicado, principalmente para quem é muito exposto a luz solar. Visite a melhor Ótica Online, e receba seu óculos com as lentes de grau, sem sair de casa!

Motoristas, por exemplo, sofrem com o desconforto provocado pelo sol enquanto dirigem. Com a polarização, as lentes os dão o maior conforto e segurança para viajarem.

qual-a-vantagem-lente-polarizadas

Está com dificuldade de enxergar? Faça o teste de visão online gratuito agora! Clique aqui!

Esportistas ao ar livre e pessoas que ficam próximas a água se beneficiam muito com o alívio dos reflexos solares no olho. Quanto mais tempo se passa exposto a radiação, mais prejuízos aos olhos e maior a necessidade de investir em lentes polarizadas.

Além disso, pessoas que possuem sensibilidade à luz ou não querem sentir o desconforto do sol nos olhos são indicadas para se tornarem adeptas ao uso de lentes polarizas.

Onde adquirir?

Vendemos todos os tipos de armações e lentes de grau, inclusive polarizadas. Por sermos uma loja online, estamos a um clique de qualquer pessoa do país. Clique aqui e conheça a ótica online que você pode experimentar seus óculos sem sair de casa!

Quanto mais rápido você se proteger usando lentes polarizadas, mais benefícios os seus olhos terão. Por isso, temos uma entrega rápida e eficaz que garante que sua visão seja cuidada o mais rápido possível.

Temos o melhor preço do ramo, além de oferecermos certificado de garantia de nossos produtos. É a sua chance de aproveitar as melhores oportunidades para comprar seus óculos.

Para acabar com o receito de comprar armações sem experimentá-las, temos o inovador provador online. Clique aqui para ver como ele funciona! Assim você saberá como os óculos ficarão em seu rosto e tem a certeza da satisfação na compra do produto.

OCULOS-NAO-PRECISA-SER-CARO

Cuidar da saúde dos seus olhos e de quem você gosta nunca foi tão fácil e barato. Aproveite!

4/5 - (2 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.