Óculos de grau Clipon com 5 Lentes

Óculos de grau Clipon com 5 Lentes

Os óculos clip on voltaram à moda, e um dos motivos é a praticidade que ele oferece nas mais diversas ocasiões. Seu modelo permite que você sobreponha as lentes, podendo ter uma diversidade de modelos em uma só armação. É a solução ideal para quem usa óculos de grau e sente dificuldade em encontrar um modelo de óculos de sol.

Neste artigo vamos falar tudo o que você precisa saber sobre o óculos clip on, para você conhecer todas as vantagens desse modelo. Vamos lá.

Como funciona o óculos clip on?

Quando você compra um modelo de óculos clip on, você adquire pares de lentes fixas, que são transparentes de grau, e pares destacáveis, que são escuras para serem utilizadas em dias de sol.

Essas lentes são encaixadas, através de imãs, na estrutura da armação. Elas podem ter cores diversas, como marrom, preta e até degradê. O ato de fixar as lentes é chamado de “clipar”, por isso o nome.

A estrutura da armação do óculos clip on é antiga, mas hoje você encontra os mais variados modelos. Ela está sendo redesenhada de diversas maneiras para agradar os públicos diversificados.

Portanto, é possível escolher uma armação que combine com seu rosto ou no formato que você mais acha bonito. O melhor de tudo é que você consegue ter lentes de sol rápido e prático de várias cores com o seu grau, basta clipar. O custo beneficio é surreal!

onde-comprar-oculos-clipon-2-em1

Para quem o óculos clip on é ideal?

Existem muitos fatores que podem dificultar a escolha de um modelo de óculos. Apesar da grande variedade de armações e lentes disponíveis, nem sempre é fácil encontrar um modelo adequado. Ademais, é desejável possuir mais de um óculos. Afinal, cada estilo de roupa combinará com um número específico de armações.

Esses problemas comuns para quem usa óculos de grau são facilmente resolvidos com um modelo clip on. Afinal, é um óculos que se adapta a diversas situações, além de dar a opção de trocar de lentes na mesma armação.

Um toque retrô

Os óculos clip on fizeram muito sucesso entre os anos 50 e 70, quando os jovens buscavam acessórios e roupas que tivessem personalidade. Estrelas de Hollywood como James Dean e Jack Nicholson ajudaram a popularizar o modelo. Porém, durante muitos anos o clip on foi praticamente esquecido, mesmo com toda a praticidade que proporciona.

Contudo, quando o assunto é moda, nada vai embora para sempre. Ainda mais quando se trata de acessórios úteis, que surgem para resolver problemas. Por isso, hoje o óculos clip on voltou com tudo, e seu toque retrô é ideal para quem gosta de agregar visual antigo ao look.

COMPRE-OCULOS-CLIPON-COM-O-SEU-GRAU-5-LENTES

Praticidade e diversidade para o dia a dia

A estrutura do modelo costuma ser clássica, uma vez que traz o retrô sem perder a modernidade. E o mais vantajoso em termos de moda é que eles combinam com qualquer estilo. Não importa se você vai à praia de bermuda e regata ou a um casamento ao ar livre, de terno e gravata. O modelo clip on é versátil e agrega beleza em qualquer ocasião.

Em virtude do caráter adaptável dos óculos clip on, você conta com vários estilos mesmo obtendo um só modelo. Além de lentes de grau e sol, você conta com espelhadas, esverdeadas, transparentes. É como se você adquirisse vários óculos de uma só vez.

Caso você queira obter mais modelos, você pode “multiplicar” sua coleção de óculos. Isso porque você poderá utilizar lentes em outras armações compatíveis. Você ganha em diversidade, já que, como há modelos desde os mais chamativos aos mais discretos, é possível manter um visual casual ou bem moderno.

Óculos clip on é para quem gosta de conforto

Há quem use óculos de sol sem poder enxergar direito. Isso porque é realmente difícil encontrar um modelo de sol confortável, bonito e acessível. A depender do grau, o preço pode ser bastante alto.

O modelo clip on vem para resolver esse problema. A lente escura se sobrepõe à lente de grau, permitindo conforto necessários em dias de sol. Se você passa por isso saiba que a sobreposição de lentes é o que você esperava pois se torna muito pratico clipar as lentes de sol, e muito barato ter varias cores de lentes de sol!

Você pode comprar este clipon clicando aqui!

O óculos clip on vale o investimento?

As lentes escuras servem tanto para permitir a visão em dias de sol como para prevenir doenças relacionadas aos olhos. Óculos de má qualidade podem impedir que o sol atrapalhe a visão, mas não colaboram para evitar lesões na córnea, inflamação ou cataratas. E isso pode acontecer simplesmente pela exposição ao sol e ao vento. Os óculos clip on são bonitos e excelentes como óculos de grau, além de também proteger seus olhos dos raios solares. Se você é uma pessoa prática, vai adorar carregar as lentes para clipar. O melhor de tudo é que você consegue ter lentes de sol rápido e prático de várias cores com o seu grau, basta clipar. O custo beneficio é surreal! Por isso o modelo voltou e foi muito bem recebido.

2.2/5 - (12 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.