Onde comprar óculos de grau aviador?

Onde comprar óculos de grau aviador?

Quem usa óculos sabe que a peça precisa ser elegante, adequada ao rosto e, é claro, dar aquele charme no visual. Afinal, ela ficará no rosto por muito tempo. Quando em bom estilo, como é o caso dos óculos de grau aviador, é garantia de sofisticação.

Como os óculos aviador surgiram?

Os óculos aviador, como o próprio nome sugere, apareceram na década de 1920, dentro da Força Aérea dos Estados Unidos. Na época, os pilotos tinham dificuldade em voar, por causa dos raios solares. Então, foi lançada a ideia de criar um modelo de óculos que protegesse o rosto dos aviadores.

Nasciam, assim, os óculos aviador. Por serem leves e finos, eles logo se tornariam popular, o que de fato aconteceu. Hoje, o modelo ainda carrega sua versatilidade. Se anteriormente era utilizado apenas como óculos de sol, para proteção dos raios solares, hoje pode ser usado como óculos de grau.

Apesar disso, você deve estar em dúvida: onde é possível comprar um modelo assim e, de quebra, conseguir um preço bacana?

Nós temos a resposta para você. Na Ótica Isabela Dias você encontra a armação de aviador mais lente (com ou sem grau). Se preferir, também pode escolher óculos de sol com lentes de grau; ou apenas uma armação sem grau, somente para compor o visual. Há, ainda, as opções multifocais, para quem tem dificuldade em enxergar de perto e de longe.

Dá, mesmo, para comprar óculos de grau pela Internet?

Engana-se quem pensa que não é possível comprar óculos de grau de forma online. É muito simples e prático.

Você seleciona a armação aviador ou outra que preferir e, na sequência, decide se compra apenas ela ou as lentes também. Depois, é só preencher os dados da receita (ou anexá-la) e escolher o tipo de lente que deseja.

Para quem tem dúvidas em relação à armação, é só eleger o modelo que deseja e clicar em Provador Online. Com a câmera frontal do computador ou celular, é possível verificar como os óculos ficam em você. Não tem erro. É mais comodidade na hora de comprar o seu acessório.

onde-comprar-oculos-aviador

Óculos aviador: um estilo unissex

Como os óculos aviador são um clássico, escolher o modelo é certeza de que a peça poderá ser usada com todos os tipos de looks. E sabe o que é melhor? O acessório tanto pode ser usado por homens quanto por mulheres.

As armações em metal são as mais comuns e trazem, em sua composição, um ar retrô. Por isso, também são exemplos para quem procura fazer uma releitura dos anos 50, 60, 70 ou 80.

Aliás, saiba que os óculos aviador foram um sucesso nos anos de 1980, principalmente depois do filme “Top Gun”. Na ocasião, Tom Cruise aparecia usando a peça, o que contribuiu para a popularização do produto.

Não foi apenas o astro, porém, que resolveu aderir ao acessório. Outras celebridades importantes também adotaram o clássico, tais como Paul McCartney, Elvis Presley e Freddie Mercury.

Como combinar looks com óculos de grau aviador?

Agora que você já sabe que a peça está disponível para compras online em nosso site, é hora de combiná-la no dia a dia.

Primeiro, saiba que os óculos de grau aviador combinam com rostos mais quadrados ou, até mesmo ovais. Para quem tem rosto redondo, a dica é escolher modelos quadrados, para conseguir simetria na composição.

Já para as pessoas de rosto triangular, modelos arredondados são os indicados. Tudo com base na busca do equilíbrio facial. Nada impede, porém, a compra de óculos de grau aviador. Como já mencionamos, o acessório é um clássico e inspirou grandes artistas.

ONDE-COMPRAR-OCULOS-CLIPON-AVIADOR

Agora, vamos às combinações:

  • Para os homens: os óculos de grau aviador combinam perfeitamente com um visual mais despojado, como shorts e camiseta; ou com algo mais sóbrio, como camisa e calça jeans. Até mesmo os trajes sociais casam muito com bem com o modelo, trazendo estilo e sofisticação.
  • Para as mulheres: as regras são praticamente as mesmas. Seja em dias quentes ou frios, os óculos aviador podem ser usados sem medo. Servem, ainda, para aquele encontro casual, para ir à faculdade ou ao trabalho. É um produto, de fato, para não sair do rost

Será mesmo que estarei na moda?

Falamos que o modelo aviador sempre esteve na moda, mas você pode ficar receoso de adotar o estilo, justamente por ser algo do século passado. A história, porém, mostra que a moda é cíclica e que os óculos aviador estão com tudo hoje em dia.

Se antes era o cinema e as novelas que ditavam a moda, hoje os influencers digital exercem um grande poder sobre o que consumimos. E quer saber, eles já passaram a adotar o modelo aviador faz um tempinho.

Se está convencido de comprar óculos estilo aviador, então passe em nosso site e escolha o produto que combina melhor com você! Fazemos entregas para todo o país, com preços abaixo do mercado. Tudo isso para que você possa comprar seus óculos de grau sem sair de casa.

onde-comprar-oculos-de-grau-aviador-feminino-masculino

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.