Onde comprar óculos de grau redondo

Onde comprar óculos de grau redondo

Eles vieram para ficar. Estamos falando sobre os óculos de grau redondo!  Você também está apaixonada (o) por esse estilo de óculos que combina com diferentes looks, desde os mais elegantes até mais descontraídos? Este modelo foi lançado e muito usado nos anos 60 até os anos 70. Quem fez muito sucesso e até podemos dizer que foi um dos pioneiros dos óculos redondos de grau foi o Elton John.

Mas, vamos para a notícia boa? Sabia que você pode comprar os seus óculos de grau redondo sem precisar sair de casa? É verdade! Basta ter a receita com o seu grau necessário e ir em busca da armação redonda que mais se encaixa com o seu formato de rosto na Ótica Isabela Dias.

Leia também: 5 razões para escolher lentes de grau antirreflexo

Compre na Ótica Isabela Dias

Comprar óculos de grau na internet não é coisa do futuro. Isso já se tornou possível e seguro, seu grau vem certinho nas lentes. Quer ver todos os modelos de óculos de grau redondos que temos disponíveis? Nós temos uma sessão especial somente com esses modelos para você.

Agora que você já acessou o link, sabemos que você deve estar desconfiado da qualidade dos nossos produtos, pois achou o preço muito abaixo do que as óticas físicas da sua cidade, não é mesmo? Pois saiba que nossos produtos são de alta qualidade. Nós utilizamos materiais como: alumínio, metal, injetados, acetato, tr90 e silicone flexível. Tudo para garantir a qualidade, durabilidade e conforto na hora de você utilizar diariamente seus óculos de grau.

6 modelos de óculos redondo com aro

Nós separamos os modelos mais bonitos para você conhecer e ver o que melhor se encaixa com o seu rosto.

Disponível na cor rosa e preto, esse modelo é feito de metal com ponteiras em tr90. O aro é completamente fechado, possui plaquetas no nariz. Você pode optar por comprar os óculos com ou sem lentes de grau. É um modelo feminino.

oculos-de-grau-armacao-redonda-moderna

Este modelo é lindo. Na cor cinza discreta. Todo feio de metal, com aro fechado e ponteiras emborrachadas. Ele é delicado e fica lindo no rosto feminino.

oculos-de-grau-classica

Disponível nas cores preto e dourada essa armação é arredondada mas tem pequenos detalhes mais retos, dando um toque especial no rosto feminino. O aro é completamente fechado, feito de metal e tem ponteiras de tr90. As plaquetas no nariz oferecem todo o conforto necessário.

armacao-hexagonal-preto-dourado

e o que é um charme de um homem com óculos redondo de grau, não é mesmo? Esse modelo é masculino, totalmente de metal, inclusive na haste, com o aro fechado e plaquetas no nariz. Esse modelo está disponível na cor preta. Você pode optar comprar esse produto com ou sem lentes de grau.

material-armacao-de-metal

o segundo modelo masculino que vamos lhe apresentar é esse, que tem o formato redondo mais puxado para o oval. A pequena haste que separa das duas lentes é toda estilosa, dando aquele toque final. O aro é completo, com ponteiras em tr90 e plaquetas no nariz. Um modelo que se encaixa perfeitamente em diferentes formatos de rosto masculino. Você pode optar comprar esse produto com ou sem lentes de grau.

oculos-de-grau-redondo-dourado

 

Compre sem sair de casa, compre agora!

E então, vamos juntos em busca dos seus óculos de grau redondo!

Comprar óculos na Ótica Isabela Dias é muito fácil:

1. Acesse o nosso link com todas as armações redondas de qualidade que temos disponíveis para você.

2. Você pode utilizar a ferramenta de provador online disponível. Basta acessar uma armação, clicar em provador online e permitir o acesso do site a sua câmera. Aparecerá você em tempo real utilizando aquele modelo de armação.

3. Você pode colocar lentes de grau. Sim, você pode comprar somente a armação se preferir.

4. Preencha os dados que estão na receita que o seu médico lhe forneceu. Há todas as instruções no site e falamos sobre elas ali acima também.

5. Escolha o tipo de lente. Cada opção tem a sua explicação para você entender e saber qual tipo de lente está adquirindo.

6. Finalize a compra.

7. Aguarde o seu pedido chegar até a sua casa!

OTICA-ONLINE-CONFIAVEL

 

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.