Onde Comprar Óculos na Black Friday 2023?

Onde Comprar Óculos na Black Friday 2023?

Está chegando um dos dias mais importantes do ano: A Black Friday! Se você quer economizar na compra de óculos durante este dia, continue lendo esse texto. Entenda tudo sobre este dia importante para as vendas e para o consumidor, como comprar os óculos com o melhor preço durante a Black Friday e como funciona a inovação de compra de lentes de grau online.

Visite a ótica Isabela Dias para conhecer o nosso provador online, o Melhor de tudo é que seu óculos chega prontos com suas Lentes de Grau

Qual a melhor Ótica Online para Comprar meu Óculos durante a Black Friday?

Na Ótica Online Isabela Dias, você encontra os óculos com um preço muito mais em conta, além de aproveitar os ótimos descontos da Black Friday! Por ser uma loja exclusiva on-line, e não ter gastos com um estabelecimento físico, os óculos já são bem mais baratos do que grande parte da concorrência e com a mesma qualidade.

Além disso, também somos uma loja atacadista e distribuidora, permitindo que o consumidor final compre os seus óculos por um preço de atacado. Ao combinar estas características com os descontos da Black Friday, a Isabela Dias é onde você tem a melhor opção para comprar os óculos. E isso, sem dúvida, uma ótima experiência. Você experimenta as diversas opções e entende como eles ficam no seu rosto. É uma oportunidade de mudar bastante o visual.

Mas também pode ser um processo bem frustrante, especialmente se for feito nas lojas físicas. Até ir nos shoppings e centros comerciais lotados, para encontrar o modelo ideal para você, é normal perder o dia praticamente todo.

Isso porque as lojas estão presas ao estoque físico e é possível que você precise visitar várias até encontrar o modelo ideal. E mesmo assim pode ser que não encontre um que o agrade totalmente.

Nas lojas on-line acontece o oposto. O catálogo é muito maior do que o das lojas físicas, pois não existe uma preocupação tão grande com o espaço. Em certos casos, as armações podem até mesmo ser encomendadas, apesar de isso não ser necessário, na maioria das vezes. O resultado é que é muito mais provável que você encontre o que procura na loja on-line.

Compre sem sair de casa usando o provador on-line

Por isso, comprar óculos é um processo bem divertido, mas razoavelmente trabalhoso. Porém, na Ótica Online Isabela Dias você troca este trabalho por conveniência e praticidade, graças a inovação da tecnologia.

E é por isso que se você quer aproveitar os descontos da Black Friday para comprar óculos e ainda aproveitar o resto do dia, a Isabela Dias é sua melhor opção!

O nosso provador on-line é extremamente inovador e permite que você aproveite todo o catálogo sem precisar sair de casa. Você pode garantir os seus óculos com lente de grau, ou os belíssimos óculos escuros, com excelentes descontos e ainda ficar de olho nas outras promoções da Black Friday.

A ferramenta de provador online da Isabela Dias é exclusiva no Brasil. Com essa enorme inovação, você pode encontrar o modelo ideal para você com muito conforto e ainda de forma bem divertida.

Você precisa usar um navegador do Google, podendo ser tanto no celular como no desktop, e baixar o software do provador. É rapidinho e muito fácil.

Em seguida, você liga a webcam, como se fosse fazer uma selfie, e o provador coloca os óculos sobre o seu rosto.

Você pode fazer isso com cada uma de nossas armações, até encontrar a que seja a ideal para você.

A inovação de lentes de grau

É possível também comprar a lente de grau, no mesmo processo. É mais uma inovação que a Isabela Dias traz para os seus clientes, que nem precisam sair de casa ou perder uma boa parte do dia para comprar os óculos e ter as lentes ideais para a sua situação.

Para isso, você preenche as opções de acordo com a receita, e anexa a mesma. É possível também escolher os modelos de lentes mais sofisticados, como as com antirreflexo ou que escurecem no sol, uma opção que tem sido bastante procurada pelos usuários é as lentes Blue Light que protege dos raios azuis em dispositivos de celular, computador, tv e lâmpadas. Você que decide o tipo de lente ideal para você. O laboratório da Isabela Dias tem mais de 50 anos de mercado, com profissionais experientes e qualificados.

E pronto! Seus óculos chegarão para você com a armação e as lentes que você pediu e você ainda aproveitou os descontos da Black Friday de forma muito mais fácil e conveniente.

E caso você não fique satisfeito ou queria trocar os óculos não tem problema. A Isabela Dias oferece atendimento ao cliente e tem óculos com selo de garantia. Além disso, existe o e-mail para atendimento [email protected] e qualquer dúvida pode ser tirada pelo próprio WhatsApp (16) 99181-5926.

A Isabela Dias tem o foco não somente em trazer os melhores produtos, mas também uma ótima experiência de compra para os clientes. Por isso, nosso índice de satisfação é tão alto. Acesse o nosso espaço para avaliações e entenda porque os clientes ficam tão satisfeitos em comprar conosco.

O que é e como surgiu a Black Friday?

Chegou a hora de economizar. Atualmente, a Black Friday já é bem conhecida pelo público brasileiro, que sabe que este dia tão especial está chegando. Portanto, se você está precisando ou querendo trocar a armação dos óculos, comprar um novo, ou fazer óculos de sol de grau, esta é uma ótima oportunidade.

Apesar de ser nova no Brasil, a Black Friday é muito popular nos Estados Unidos, país que a criou. O mercado americano aproveitou o feriado do Dia de Ação de Graças, que é extremamente importante para eles, e é celebrado na última quinta-feira do mês de novembro.

Aproveitando este feriado, em que todos estão em casa, o dia seguinte é a famosa Black Friday, um dos dias mais importantes para o mercado, por conta dos incríveis descontos que podem ser conseguidos neste dia.

O nome “Black Friday”, tem uma origem também bem interessante. Ele foi dado pela polícia de Filadélfia, que tinha muito trabalho com a enorme quantidade de clientes que abarrotavam as lojas na busca por descontos. Ou seja, era um dia bem caótico.

Mas o nome também tem um significado bem positivo. Por conta do alto volume de vendas e especialmente no momento das crises, a Black Friday era o momento quando as empresas do varejo americano voltavam ao “black”. Ou seja, saiam do vermelho e voltavam a apresentar lucro.

Como começou a Black Friday no Brasil

No Brasil, a Black Friday é bem mais nova. Enquanto nos Estados Unidos ela começou nos anos 1970, aqui a primeira aconteceu apenas em 2010.

Esta data é muito forte especialmente no meio online, pois foi uma forma que o e-commerce encontrou de atrair os clientes para as compras digitais, que em 2010, ainda eram pouco maduras.

É o oposto do dia nos Estados Unidos em que as promoções são muito mais fortes no varejo tradicional. O que faz muito sentido pois é uma data que existe desde os anos 1970, apesar de agora estar bem mais equilibrada, por conta da migração dos clientes para o digital. O objetivo inicial deste dia no mercado americano é limpar o estoque para o Natal.

O resultado foi um enorme sucesso e um dia que se tornou uma grande marca também no mercado brasileiro. Duvida? Então confira algumas estatísticas.

Os dados de venda da Black Friday são muito impressionantes. No ano, de 2018, até às 13 horas da sexta-feira, o e-commerce brasileiro vendeu mais de R$ 1 bilhão. As 21 horas, este número praticamente dobrou, chegando a R$ 1,8 bilhão. Em apenas um dia.

Se ano passado já foi bom, este ano deve ser ainda melhor. As pesquisas apontam que a intenção de compra deve aumentar ainda mais. Existem vários possíveis motivos para isso. A população está mais confiante e acostumada com a Black Friday, e o mercado brasileiro começa a mostrar sinais de se recuperar da crise.

O comércio online também demonstra um cenário ainda mais positivo para este ano. O e-commerce espera um aumento de 18% no faturamento deste ano . Ou seja, se ano passado foi bom, este ano deve ser ainda melhor.

Dados das últimas Black Friday

Mas estes números ainda são bem tímidos perto do tamanho que a Black Friday tem no seu país de origem. É claro que a comparação é injusta, afinal os Estados Unidos têm uma economia consideravelmente maior do que a do Brasil, ainda sendo a maior do mundo, e já abraça este evento há muito mais tempo.

Mesmo assim vale destacar que, em 2018, foram mais de U$ 700 bilhões gastos no fim de semana da Black Friday, que vai da quinta ao domingo, em 2018. Também no ano passado, pela primeira vez, foi superado a marca de U$ 1 mil de ticket médio por clientes. Será que um dia o Brasil alcança estes números?

Este dia não é um fenômeno apenas no Brasil e nos Estados Unidos. O Canadá, que também celebra o dia de ação de graças, tem a sua própria Black Friday. Já no México, o evento é conhecido como El Buen Fin, ou o “Bom Fim de Semana”.

E se você quer encontrar os óculos ideal para você, já sabe né? Na Ótica Isabela Dias você encontra a melhor opção!

O que achou? Quer aproveitar os descontos da Black Friday para trocar os seus óculos ou comprar óculos de sol para o verão que está chegando? Troque os óculos de maneira rápida, confortável e sem precisar sair de casa e receba com as lentes de grau. Assim, você pode aproveitar o dia para procurar outros descontos.

Então acesse o site da Ótica Isabela Dias e conheça melhor como funciona o processo.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.