Ótica online com provador de óculos virtual

Ótica online com provador de óculos virtual

Quem usa óculos sabe muito bem que uma das partes mais legais de trocar a armação é experimentar diferentes opções. Afinal, você está praticamente escolhendo um rosto novo e tem muitas possibilidades. Mas, se você quer uma experiência ainda melhor, você pode experimentar os óculos de grau online pelo computador ou celular na ótica Isabela Dias, a única ótica online com um provador de óculos.

Por que experimentar óculos online?

A resposta é simples: PRATICIDADE, essa prática tem diversas vantagens em relação ao modelo de ir em uma ótica fisíca, em que você vai à loja. Primeiramente, nas lojas físicas, a variedade de modelos é extremamente limitado, além de ter poucos lançamentos, e variedade de cores. Por isso, quando você para bem para pensar, é muito pouco provável você encontrar exatamente o que precisa, já que as óticas físicas têm uma proposta muito limitada. A Ótica online além de provar online o óculos online, você tem mais variedade de formatos e lançamentos.

Em consequência, procurar óculos é divertido, mas é trabalhoso.  Você precisa ir ao shopping, a um centro comercial ou a parte mais movimentada do bairro, para procurar em todas as lojas até encontrar o que procura. E, mesmo assim, ainda existe uma boa chance do processo resultar em frustração. Comprar na Ótica Isabela Dias é muito prático, ainda mais com essa ferramenta do provador online.

compre-oculos-sem-medo-provador-online

Mas, experimentar os óculos de grau online elimina completamente ambos os problemas. Primeiro, você não precisa sair de casa. Basta entrar no site, procurar o que você quer e começar a experimentar. Ou seja, é tão divertido quanto, mas muito menos trabalhoso!

Comprar óculos de grau não é uma tarefa tão simples, mas com o provador online da Ótica Isabela Dias tudo facilita, pois os riscos da armação não servir é eliminado, tornando a experiência de comprar na ótica online única e perfeito. Com isso, esse modelo permite que você encontre muito mais facilmente exatamente o que está procurando.

Inovação

Além de fácil de fazer a compra do óculos de grau, o processo de compra de óculos online ainda é inovador. Há pouco tempo, seria inimaginável pensar na tecnologia para essa solução, mas agora, você consegue provar os óculos sem nem mesmo sair de casa.

Uma empresa que aposta em inovação traz o melhor para os seus clientes permitindo que eles possam usar a tecnologia para encontrar a solução mais vantajosa. A Ótica Isabela Dias é a única do Brasil a oferecer a opção do provador online. Por conta disso, nos destacamos também pela inovação.

Para facilitar ainda mais o uso do provador online, ele pode ser acessado por computador ou smartphone, para você provar os óculos, em tempo real, de onde quer que esteja!

A experiência

Todas essas vantagens e características culminam com a experiência única para os nossos clientes. Experimentar os óculos online é algo muito positivo, com uma experiência inovadora, divertida e que usa a tecnologia ao seu favor, trazendo muito mais vantagens e mais conveniência.

Além disso, a experiência e facilidade de compra não se refletem apenas no provador online. Cada uma de nossas ações e etapas tem foco total no cliente. Nosso setor de atendimento está pronto para atendê-lo, seja por Chat, Whatsapp ou por e-mail.

A experiência positiva do cliente é o nosso principal foco. Por isso, temos um índice tão alto de satisfação. Confira as avaliações dos nossos clientes e entenda porque o Brasil todo compra aqui.

Mas, afinal, como esse processo funciona?

Como funciona experimentar óculos de grau online?

Experimentar os óculos de grau online é muito fácil e eficiente, trazendo muito mais tranquilidade na hora da compra. Você sabe bem o que está comprando e tem uma noção perfeita de como os óculos irão se enquadrar no seu rosto.

COMO-PROVAR-O-OCULOS PELA INTERNET

Isso é feito através de um provador online. Com ele, sua webcam irá capturar o seu rosto e, automaticamente aplicar os óculos por cima dos seus olhos, para que você possa sentir como eles ficam.  É um processo que, além de prático, é bem divertido, parecido com o clássico espelho das lojas físicas. A visualização é a mesma.

Quer experimentar óculos de grau online e ver como isso funciona? Então acesse o site da Ótica Isabela Dias e confira!

Comprando a armação e as lentes

Com essa prática de experimentar os óculos de grau online, você pode ter muito mais certeza na sua compra!

Resumindo, o passo a passo de como comprar é assim:

1 – Procure no site o tipo de armação que você mais gosta;

2 – Experimente diversas opções, através do provador virtual;

3 – Você pode optar por comprar apenas a armação ou também com as lentes;

4 – Caso queira comprar as lentes, você deve preencher de acordo com a receita, ou anexar uma cópia;

5 – É possível escolher também as lentes, desde as mais básicas até as com antirreflexo e que escurecem no sol;

6 – Pronto! Sua compra está finalizada. Agora você tem exatamente o óculos de grau que queria sem nem precisar sair de casa!

Quer conferir como funciona a compra de óculos online? Está procurando algum modelo específico? Então confira o site da Ótica Isabela Dias! Você também pode se divertir no provador online, experimentando todas as nossas centenas de armações! Confira!

5/5 - (2 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.