Como escolher oculos de grau infantil?

Como escolher oculos de grau infantil?

É na infância que diversos problemas de visão são descobertos, alguns podem ser curados com o tratamento correto e outros seguem até a fase adulta. Como escolher oculos de grau infantil certo sabendo que é um acessório que acompanha os pequenos todos os dias, nesse caso é importante um design que agrade e faça com que eles sintam vontade de utilizá-lo.

Uma dica importante é levar as crianças todos os anos ao oftalmologista, realizar o teste do olhinho após o nascimento e quando surgir algum sintoma relacionado a área ocular, para que eles tenham um crescimento e aprendizado correto e dentro da normalidade.

Compre Óculos de Grau não precisa ser caro: Faça um orçamento agora!

À princípio saber como escolher oculos de grau infantil é muito importsnte. Visando que uma parte pode mudar o modo como o óculos é visto pelo público infantil é a cor, que ajuda a assimilar brinquedos, acessórios e outros objetos. Um óculos colorido será muito mais aceito que um preto, por exemplo. Por isso, a Ótica Isabela Dias conta com mais de 10 tons, assim facilita a escolha e oferece possibilidades para todos. Veja algumas das opções em armação de óculos feminino e masculino destinado às crianças:

Armação de óculos em cores neutras

Os tons neutros são fáceis de combinar e são encontrados em óculos femininos, masculinos e unissex. Na Ótica Isabela Dias são opções em verde água, vermelho, cinza, preto e azul claro. O mais tradicional é o preto, mas dependendo do modelo pode sobrecarregar o visual do pequeno.

Armação de óculos para meninas

Para as meninas, as cores mais vivas e delicadas são as admiradas, principalmente por remeterem aos brinquedos e desenhos do cotidiano. Diversas tonalidades de rosa e roxo, verde água, estão entre as opções em armação de óculos infantil, que ainda podem contar com detalhes especiais, como brilho.

Faça um orçamento de Óculos de Grau na melhor Ótica online do Brasil

Armação de óculos para meninos

Entretanto como escolher oculos de grau infantil para meninos? Os meninos já preferem algo mais forte e geralmente azulado, por isso contam com armação de óculos masculino em azul royal, azul marinho e verde. Para eles, são óculos mais esportivos sem muitos detalhes, pois gostam mais dos básicos.

Agora basta escolher um modelo que se adeque a idade, e necessidade da criança. Inclusive, é recomendado que ela faça parte do processo de escolha, assim é criado um apego com o objeto e maior intimidade, que facilita o uso da armação de óculos e acrescenta o gosto pessoal.

https://www.oticaisabeladias.com.br/

O principal é escolher uma peça que ofereça muita qualidade, pois vai sofrer quedas e arranhões frequentes, um material especial pode ajudar a alongar a vida útil do óculos. Os elásticos, e o suporte de silicone para óculos são excelentes para facilitar o uso durante o período escolar e nas brincadeiras, além de evitar que ele estrague.

Na Ótica Isabela Dias, é muito simples comprar seus óculos, pois o site possui uma estrutura para comprar os óculos com as lentes de grau, assim basta preencher com a descrição do grau e escolher suas lentes Agora é só esperar em casa.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.