Qual o melhor oculos para rosto quadrado?

Qual o melhor oculos para rosto quadrado?

Antes de escolhermos os óculos ideais, buscamos formas e materiais que nos agradem. Claro, alguns destes, na hora de provar, não ficam do nosso agrado, fique tranquilo que vamos te ajudar a escolher os melhores oculos para rosto quadrado.

O formato do rosto interfere muito no padrão do óculos a ser escolhido. Para aqueles que têm um rosto em formato mais quadrado, a melhor escolha seria por um modelo redondo. Mas isso é um padrão? Óbvio que não!

Vamos falar mais sobre os modelos e mostrar algumas opções viáveis para quem busca novos óculos.

Saiba que é possível, sim, encontrar um modelo do seu gosto e que fique bom com absolutamente qualquer coisa.

O catálogo da loja Isabela Dias conta com centenas de modelos disponíveis para você. Além disso, é possível provar o seu modelo escolhido de modo online.

A ótica Isabela Dias trabalha com todas as linhas e modelos de armação do mercado. Com uma loja 100% online, a ótica Isabela Dias é referência em ótica online no Brasil

Conheça mais sobre os modelos e produtos da Ótica Isabela Dias acessando o site da empresa. Não deixe para depois, compre o melhor modelo de óculos para o seu estilo de rosto agora mesmo no site da Ótica Isabela Dias.

Leia também: É normal sentir tontura óculos de grau novo?

Como saber se o meu rosto é quadrado?

Bem, o primeiro passo para saber qual armação de óculos escolher é identificar o tipo do seu rosto. Um rosto quadrado, normalmente, tem como característica principal as linhas retas.

Mas o que seria isso?

As linhas que falamos são aquelas da testa, mandíbula, lateral e queixo do seu rosto. Uma maneira mais simplificada de identificar esse tipo de rosto é analisando a parte debaixo à linha de largura do seu rosto. Normalmente, ela é traçada na horizontal.

clipon-sol-grau-juntos-onde-comprar

Qual o melhor tipo de oculos para o rosto quadrado?

O aconselhável para as pessoas que tem esse formato de rosto seriam as armações em formato redondo.

Uma boa escolha seria o aviador clássico. A dica importante na hora de escolher uma armação de óculos para rosto quadrado é buscar um modelo que suavize melhor as linhas quadradas de seu rosto.

Outras opções

Mas é claro que essa não é a sua única opção. Outros tipos de armação também combinam muito com esse tipo de rosto.

Por exemplo, os modelos ovais e de tamanho médio. Claro, dependendo muito do tamanho do seu rosto, os óculos de tamanho médio tendem a encaixar-se bem para o formato de rosto quadrado.

Os óculos de modelo oval têm como característica suavizar bem as linhas do rosto. O que para aqueles que possuem um rosto de modelo quadrado é uma excelente pedida.

Além destes, outro modelo que pode ser bem interessante é o retrô. O que é um clássico sempre será um clássico, não é mesmo?

armacao-redonda-resistente-de-acetato

Pois é, os modelos retrô se encaixam facilmente na maioria dos rostos. Além de combinar facilmente com praticamente tudo e qualquer coisa, esses modelos clássicos nunca saem de moda e, na verdade, são ainda os mais procurados nas lojas.

A ótica Isabela Dias conta com um vasto catálogo em modelos e armações para óculos. Conheça agora mesmo o site da ótica Isabela Dias e conheça o nosso provador online.

A Ótica Isabela Dias trabalhar com a venda 100% online para todo o Brasil. Escolha o melhor modelo para você, a vida é melhor de óculos.

Leia também: 5 dicas para comprar óculos online

Comprar óculos para rosto quadrado

Assim como podemos aprender como escolher oculos para rosto quadrado vamos te ajudar a comprar com o preço mais acessível. Antes de tudo, como elencamos aqui, é preciso ter um ponto de partida antes de comprar um óculos para você.

Mas, identificando o tipo do seu rosto, esse caminho fica sim muito mais fácil. Além disso, tendo em mente qual o tipo de óculos que você procura, você reduz a gama de modelos a serem procurados e fica ainda mais fácil de decidir na hora de comprar o seu modelo.

oculos-de-grau-hexagonal-masculino-feminino

Então, falamos dos diversos modelos existente e disponíveis para rostos de formato quadrado. Modelos estes que variam muito e estão disponíveis em diversas cores e tamanhos.

Além disso, se você procurar bem, será possível encontrar outros modelos que se encaixam, mesmo assim, em rosto de formato quadrado.

Porém, como mencionado anteriormente, opte pelos modelos redondos, ou ovais de tamanho médio. Lembrando, o ideal é suavizar as linhas do rosto quadrado, portanto esses modelos ficarão sim melhores no rosto.

Ademais, não deixe de escolher o básico. Sim, os óculos retrô são uma excelente escolha para esse tipo de rosto. E, na maioria das vezes, ficarão bem em qualquer rosto.

comprar-oculos-de-cor-branca

A Ótica Isabela Dias

A ótica Isabela Dias tem orgulho em ser uma Ótica com venda 100% online e confiável. Todo o nosso processo e cuidado de nosso material até chegar a você é rigorosamente supervisionado e orientado.

Portanto, não deixe para depois. O melhor de tudo é que você pode provar os óculos online, pelo computador ou celular!

otica-online-economizar-na-compra-do-oculos

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.