Óculos de sol com grau vale a pena?

Óculos de sol com grau vale a pena?

À principio quem usa óculos de grau sabe o quanto é complicado aproveitar os dias de verão utilizando esse acessório. Contudo muitas vezes, o usuário acaba retirando os óculos para substituí-los pelos de sol, optando entre enxergar ou proteger os olhos da claridade. Mais será que obter óculos de sol com grau vale a pena?

Em primeiro lugar os óculos escuros não são somente itens de moda, eles são essenciais para proteger a visão dos raios UV, ajudando a evitar doenças próprias da exposição a esse tipo de radiação solar.

Mas para quem usa óculos de grau, pode ser um desafio se não possui um modelo próprio para dias de muita luminosidade e calor.

Muitos acabam colocando óculos de sol por cima dos óculos de grau para poder enxergar e ao mesmo tempo se proteger do sol, o que pode se tornar antiestético e incômodo, além de arranhar as lentes e danificar as armações.

Mas esse problema pode ser resolvido com óculos de sol com grau. Vejamos as vantagens ou benefícios do uso desse acessório.

como-comprar-oculos-de-sol-pela-internet

Por que utilizar óculos escuros de grau?

Por que são mais práticos, protegem a saúde ocular dos raios nocivos do sol e são visualmente mais bonitos. Existem diversos modelos e cores de lentes, desde as mais escuras até as mais claras com tom gradiente.

Transformar as lentes brancas de grau em escuras, é uma forma de bloquear completamente os raios UVA/UVB e proteger os olhos. Ademais, elas também diminuem o cansaço causado pela luz excessiva e podem ser fundamentais para quem tem fotofobia.

Portanto, se o seu objetivo é manter sua visão segura, ter olhos saudáveis e ainda obter duas funções em um só acessório, essa é a melhor opção, pois assim você terá os seguintes benefícios:

1. Mais praticidade

Á princípio os óculos de sol com grau vale a pena? Com certeza vale muito, devido a praticidade do uso de apenas um item ao invés de dois. Usar dois óculos, um sobre o outro, pode danificá-los. Ao invés de usar dois óculos ao mesmo tempo, por que não investir em um modelo único que integre a proteção solar com a visibilidade? A praticidade é essencial e sempre que possível devemos optar por ela, o que deixa o nosso dia a dia mais confortável.

2. Mais conforto

Quem tem problema de visão sabe que é essencial enxergar claro e nitidamente. Disso depende o dia a dia dos usuários de óculos, seja para ler, pegar um ônibus, no trabalho ou para ler um cardápio na hora do almoço. É importante ter autonomia e não precisar da ajuda de ninguém para tarefas tão básicas. E você pode ter isso e ainda proteger-se dos raios solares nocivos, com um só acessório e sem a necessidade de tirar um óculos para colocar outro.

3. Mais Estilo

Existe uma ampla gama de armações no mercado dos mais diversos modelos. Dessa forma, os óculos são usados não apenas para uma melhor visão, mas também como item de moda. Os óculos estão posicionados no rosto, portanto, ficam bem evidentes.

Assim, é importante escolher um modelo que fique harmonioso e que combine bem. As lentes também devem ser bem escolhidas de acordo com o rosto, cor de pele etc. Na Ótica online Isabela Dias existe uma diversidade delas nas cores cinza, verde, preto degradê, preto total, marrom degradê, marrom total entre outras. Basta escolher!

oculos-de-sol-com-grau-personalizado

Outros benefícios do uso dos óculos escuros de grau:

  • Diminui as chances de ter envelhecimento precoce por diminuir as rugas que ficam ao redor dos olhos e na testa;
  • Visual moderno
  • Previne a catarata e outras doenças de origem ocular;
  • Confere maior conforto à visão ao ar livre;
  • Diminui o desconforto da alta luminosidade;
  • Melhora a nitidez ao enxergar a forma dos objetos;
  • Combate o embaçamento da visão e melhora a vista borrada, aumentando a nitidez das cores.

Onde e como comprar?

Na Ótica Isabela Dias contamos com uma grande variedade de modelos de armações, se para você é importante a estética dos óculos de sol com grau, além de sua utilidade e visibilidade. Você encontrou a ótica certa, pois ela contam tanto com lentes de boa qualidade quanto com armações de excelente apelo visual, além do excelente atendimento, o que mais impressiona é o preço que é 3x mais barato que ótica físicas. Você pode provar os óculos online pelo celular ou computador!

Se você quer comprar os seus óculos, ter lentes de sol com o seu grau, e que te protejam e ainda manter o preço e a qualidade, a Ótica Isabela Dias é a sua melhor opção. É só seguir o passo a passo:

1. Visite o nosso site;

2. Escolha a armação que combina com você;

3. Clique em comprar com lentes;

4. Preencha o seu grau e anexe sua receita;

5. Escolha as lentes de sol;

6. Finalize a compra.

Estamos esperando por você, acesse a Ótica Online Isabela Dias!

4.3/5 - (17 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.