Afinal, a Ótica Isabela Dias é confiável?

Afinal, a Ótica Isabela Dias é confiável?

A saúde dos nossos olhos é assunto sério, e na hora de termos a receita em mãos, queremos ir em busca da armação perfeita para o nosso rosto e das lentes de grau de qualidade, que nos garantirão conforto durante nosso dia a dia.

A boa notícia é que você pode ter tudo isso sem ter que sair de casa. Sim, é verdade! A Ótica Isabela Dias é uma empresa sólida e desde 2011 traz praticidade, segurança, qualidade e transparência para o mercado de óticas. O time da Ótica Isabela Dias já entregou mais de 110 mil pedidos em diferentes partes do Brasil.

Nós sabemos que não podemos confiar em todas as empresas que estão na internet vendendo produtos. Mas no caso da Ótica Isabela Dias, nós temos muitos motivos para te provar o quanto essa empresa é séria, se preocupa com o consumidor e entrega produtos de qualidade com um preço justo.

Por que devo confiar na Ótica Isabela Dias?

A indicação é a melhor propaganda! Não é necessária uma pesquisa muito aprofundada para você encontrar consumidores reais indicando e avaliando a Ótica Isabela Dicas. Vamos lhe mostrar:

Avaliações no site da Ótica Isabela Dias

Uma das provas de que a empresa é realmente confiável e acredita no produto e serviço que oferece, é quando ela disponibiliza um espaço para avaliações de clientes reais. O setor de avaliações no site da Ótica Isabela Dias possui mais de 1330 opiniões nas seguintes áreas: qualidade, serviço e preço. As avaliações reais do site resultam em:

• Qualidade – 98% avaliam a qualidade do produto com 5 estrelas;

• Serviço – 98% avaliam o serviço prestado pela empresa com 5 estrelas;

• Preço – 98% avaliam o preço aplicado nos produtos com 5 estrelas.

Outro detalhe bastante importante é que os clientes postam o nome com sobrenome e a cidade e estado onde moram. Você pode, inclusive, procurar esses clientes na internet e garantir que eles são reais. Além disso, o site mostra qual o produto que eles compraram e estão avaliando.

Avaliações no Facebook da Ótica Isabela Dias

Agora partimos para o Facebook da Ótica Isabela Dias. Lá, há outro canal de comunicação para avaliações dos clientes. Esse é um ótimo sinal, pois quando a empresa não é confiável, ela evita de qualquer forma que os clientes que foram enganados falem sobre ela.

A Ótica Isabela Dias disponibilizar mais de um canal de avaliação, é um fator bem positivo para dar credibilidade e confiança a empresa.

No Facebook, há mais de 230 avaliações e uma nota 4,8 de 5. Lá, vários clientes se motivaram a postar fotos usando os óculos comprados na Ótica Isabela Dias. Essa é uma ótima prova social para você confiar nesta empresa.

Você tem liberdade de escolhas

Comprar óculos na Ótica Isabela Dias é muito fácil:

1. Escolha entre uma das mais de 300 armações disponíveis no site. Você pode utilizar a ferramenta de provador online disponível.

2. Opte por colocar ou não lentes de grau. Sim, você pode comprar somente a armação se preferir.

3. Preencher os dados que estão na receita que o seu médico lhe forneceu. Há todas as instruções no site.

4. Escolher o tipo de lente. Cada opção tem a sua explicação para você entender e saber qual tipo de lente está adquirindo.

5. Finalizar a compra.

6. Aguardar o seu pedido chegar até a sua casa!

Fácil, prático e tudo 100% online! Compre agora o seus óculos!

Atendimento personalizado

Uma empresa se preocupar com o atendimento ao cliente é uma prova de que ela valoriza seu cliente e busca a excelência neste pequeno detalhe que faz toda a diferença na hora da compra.

A Ótica Isabela Dias possui de uma equipe treinada para atender e orientar o cliente em todas as etapas de compra, desde a escolha da armação até o pós-compra.

A empresa está disponível via chat online, e-mail, whatsapp e telefone. Você pode escolher o canal da sua preferência!

Segurança no pagamento

Utilizando da tecnologia de Secure Socket Layer (SSL), a empresa garante a proteção e a criptografia de todos os dados que passam pelos servidores. Isso significa que todos os seus dados de cartão de crédito são protegidos evitando fraudes ou clonagem de dados. Fique tranquilo e seguro durante a sua compra!

Acompanhe o seu pedido

Após sua compra, você pode acompanhar de forma prática o seu pedido. Todas as entregas feitas pela Ótica Isabela Dias têm seguro contra roubo e extravio. Após a expedição, você receberá no seu e-mail o código de rastreamento e conseguirá acompanhar a entrega.

Política de trocas e devoluções

Você tem medo de comprar e não gostar do produto? Ou querer devolvê-lo? Não tem problema. A Ótica Isabela Dias tem uma política desenvolvida e clara sobre trocas e devoluções dos produtos, tudo de forma rápida, prática e sem dores de cabeça!

Não perca tempo indo em óticas para escolher os seus óculos. Compre produtos de qualidade e com total segurança, aí do conforto da sua casa! Veja nossas promoções que preparamos sempre pensando em nosso cliente. Compre hoje os seus óculos!

5/5 - (2 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.