As 10 marcas de lentes de grau para óculos mais famosas são…

As 10 marcas de lentes de grau para óculos mais famosas são…

Acima de tudo a escolha das lentes de grau é o processo mais importante na hora de comprar os seus novos óculos de grau. Ainda mais por este motivo, listamos as 10 marcas de lentes de grau mais famosas.

Em outras palavras a qualidade das lentes de grau garantem uma melhor usabilidade e também durabilidade.

Ainda assim às diferentes marcas de lentes de grau oferecem tecnologias distintas e podendo apresentar preços mais ou menos elevados.

Continue a leitura para conhecer as marcas de lentes de grau mais famosas do mercado.

Acesse a melhor Ótica online do Brasil: Economize 100% na compra do Óculos!

Sobretudo as lentes podem se dividir em 2 grupos: Multifocais (progressivas) ou monofocais. A escolha vai variar conforme a necessidade de seu campo de visão.

Contudo às multifocais são ideais para a correção da presbiopia, garantindo uma visão nítida para longe e perto.

Porém à lente monofocal corrige o problema oftalmológico presente em campo de visão, seja ele a hipermetropia ou miopia.

A princípio à escolha de lentes de grau, deve prezar sobretudo, a necessidade indicada por seu oftalmologista. Contudo o único problema oftalmológico pode ser corrigido com a lente monofocal, enquanto a presença de presbiopia (visão cansada) necessita de lentes multifocais.

Teste de visão online gratuito

O material das lentes

Desde já às lentes de grau variam também em relação ao material de fabricação, podendo ser de resina e policarbonato, sendo esta última mais comum em razão de sua leveza e resistência.

Material                                                       Índice de Refração

Resina  CR-39                                          1.49

Lentes Resina médio índice                     1.56

Policarbonato                                          1.59

Resina  Alto Índice                                   1.67

Nesse sentido sabemos que quanto maior for o índice de refração de uma lente, mais fina ela ficará, seja ela negativa (miopia), positiva (hipermetropia) ou cilíndrica (astigmatismo)

Quanto maior for o índice de refração de uma lente mais leve ela será.

O índice de refração vão influenciar na espessura das lentes.

10 marcas de lentes de grau mais famosas

À primeira vista as lentes de grau, assim como as armações de óculos, possuem marcas. Entretanto muitas delas, em virtude de sua qualidade e seu tempo de mercado, se tornaram famosas e estão para venda nas principais óticas do país.

1. ZEISS®: Desde já marca alemã está entre as principais fabricantes de lentes de grau do mundo. Nesse sentido possui uma grande variedade de produtos, desde lentes digitais até DriveSafe.

2. Varilu: Sobretudo é uma marca do grupo Essilor que oferece lentes de alta performance, sobretudo multifocais, além de um vasto número de tecnologias.

3. Crizal®: Antes de tudo são lentes antirreflexos pertencentes à Essilor, também trazem tecnologias de repelência à poeira e água.

4. Kodak®: Primordialmente a marca, muito conhecida por suas câmeras fotográficas que também possui lentes de grau. A confiabilidade que você já conhece com tecnologias para atender diferentes faixas etárias.

Está com dificuldade de enxergar? Faça o teste de visão online gratuito agora! Clique aqui!

Veja mais

5. Hoya®: Uma grande marca japonesa, fabricante de lentes de alta performance e personalização.

6. Transitions®: Fabricante de lentes fotossensíveis para um maior conforto visual. Pertencem ao grupo Essilor.

7. Optiswiss®: De antemão a marca suíça é pautada na precisão, qualidade e tecnologia, e tem fabricação local aqui no Brasil.

8. Rodenstock®: Marca renomada Alemã, fabricante do Sistema de Melhor Visão.

9. HB Vision®: Primordialmente uma marca australiana com operação no Brasil pela Braslab. Tem um bom custo-benefício e variadas tecnologias.

10. Optview®: Grande marca nacional com projeção em toda América Latina.

Acesse a melhor Ótica online do Brasil: Economize 100% na compra do Óculos!
Lentes de grau Ótica Isabela Dias (Óculos pronto sem sair de casa!)
Easy Lente Moderna 

Primeiramente fabricada em resina, possui o índice de refração de 1.49 e o valor ABBE 58. Contudo não possui nenhum tipo de tratamento, porém tem o melhor valor ABBE entre as lentes. 

Light (Super finas) 

Desde já fabricada em resina, e tem o índice de refração 1.67, valor abbe 38, proteção UV 400, antirreflexo e tratamento para previnir riscos.

Hiperlight Premium e Hiper Space

De antemão produzida em policarbonato, tem o índice de refração de 1.59, valor ABBE 29.

Esta lente possui antirreflexo, proteção UV400 e preveni risco, além disso super resistente pois é fabricada no material policarbonato. 

Blue Light (Antirreflexo digital)

Primordialmente fabricada em material resina tem o índice de refração 1.56 e valor ABBE 42.

Além disso esta lente possui proteção UV400 e preveni risco. Do mesmo modo possui antirreflexo digital e ajuda na sensibilidade à luz.

Plus 

A princípio a Lente plus é fabricada em resina, tem o índice de refração de 1.56 e valor ABBE 42.

Possui antirreflexo, proteção UV 120, tratamento para prevenir riscos. Assim como tem um excelente custo beneficio pois oferece ótimos tratamentos

FotoClimax (Escure no sol) 

Antes de tudo produzida em resina, possui o índice de refração 1.56, valor ABBE 42 e proteção UV 400.

É uma lente antirreflexo com tratamento para prevenir riscos. Bem como seu grande diferencial é o tratamento inteligente para escurecer as lentes conforme a luz do sol. 

FotoBlue  (Antirreflexo digital + Escure no sol)

Antecipadamente fabricada em material resina tem o índice de refração 1.56 e valor ABBE 42. Além de proteção UV 400.

Contudo essas lentes possui dois tratamentos especiais, tratamento blue light  em outras palavras muito utilizada para proteger da exposição das luzes prejudiciais, bloqueia 99,9% dos raios azuis nocivos emitidos por aparelhos eletrônicos.

Lentes de sol/coloridas graduadas 

A princípio são lentes coloridas, você pode diversificar o seu estilo conforme o seu look, em nosso site apenas selecione o óculos preferido e depois escolha sua cor de lente favorita. Ainda assim o melhor de tudo é que você já pode receber seu óculos com suas lentes de grau.

Lentes Multifocais

Lentes Multifocais que possuem a tecnologia freeform, tem ótima adaptação Além de tudo com essa nova tecnologia você terá melhor adaptação e conforto para usar durante todo dia. Mais o melhor de tudo é que você pode comprar seus óculos multifocais sem sair de casa e receber com suas lentes de grau!

Podemos fazer seu óculos com as lentes

Preto total
Preto degradê
Marrom total
Marrom degradê
Verde-15
Vermelho Fashion
Rosa Fashion
Azul Fashion
Noturna Night Drive (para dirigir) 
Os tratamentos das lentes

Primordialmente, as lentes de grau podem receber tratamentos distintos como antirreflexo, antirrisco, fotossensíveis, antirreflexo digital, proteçao UV400 entre outros.

Antirreflexo:

À primeira vista com o tratamento antirreflexo também conhecido por AR é um revestimento de multicamadas sobre as lentes que diminui reflexos de luz sobre as lentes de grau.

Outros benefícios do antirreflexo são:

Maior durabilidade da lentes.
Elimina 80% dos reflexos sobre as lentes.
Sua maquiagem será bem visualizada por quem te enxerga.
Diminui os reflexos na fotografia.
Antirisco:

Sobretudo nenhum tipo de lentes são a prova de arranhões, Ainda mais ela tem o seu desgaste natural com o uso, o tratamento antirisco ajuda a prevenir danos a suas lentes. Entretanto a ideia deste tratamento é tornar as lentes mais resistentes.

Fotossensíveis: 

Acima de tudo um dos maiores avanços na fabricação de lentes de grau foi o desenvolvimento do tratamento fotossensível que são lentes inteligentes que clareiam e escurecem conforme a luz. 

Os benefícios das lentes Fotoclimax são:

Ajuda na sensibilidade á luz.
Antirreflexo.
Antirisco.
Proteção raios UV.

Blue Light:

A princípio conhecido também como: Blue Filter, Blue Light, Blue protect, crizal prevencia, blue protect, Blue control. Apesar disso existe várias marcas no mercado por isso os nomes se divergem, todavia o tratamento é o mesmo, são lentes com antirreflexo digital, e a Lente Blue Light contém tratamento para bloquear a luz nociva azul, emitida por dispositivos eletrônicos.

Está com dificuldade de enxergar? Faça o teste de visão online gratuito agora! Clique aqui!

Proteção UV:

Em primeiro lugar é um tratamento para proteger seu olho dos raios prejudiciais ultravioletas UVA, UVB e UVC emitidos pela luz solar, bem como o filtro solar protege sua pele.

Acesse a melhor Ótica online do Brasil: Economize 100% na compra do Óculos!

Antes de mais nada a possibilidade de comprar as lentes de grau acima citadas entrando juntamente com nosso setor de televendas, você poderá comprar as nossas lentes de grau de fabricação própria, como a Fotoclimax®.

pesar disso temos também a tecnologia das lentes com antirreflexo digital Blue Light, são excelente opção para você que fica o dia todo conectado no celular ou computador.

A princípio você já teve seu óculos de sol com grau?

Sim é possível, você escolhe a cor preferida das suas lentes, marrom, preto, drive night, cinza, verde g-15.

Leia também: Lentes que escurecem no sol: Qual escolher? Transitions? Fotossensível?

Como comprar lentes de grau na Ótica Isabela Dias?

Antes de tudo comprar lentes de grau na Ótica Isabela Dias é muito simples, basta selecionar a opção “Comprar com lentes” após escolher a armação de óculos desejada.

Você paga conforme o grau indicado na receita de óculos, garantindo o melhor custo-benefício. Além disso, oferecemos parcelamento facilitado (em até 10 vezes) e brinde em compras a partir de R$ 99,99.

Antes de mais nada o melhor: Antes de comprar, é possível experimentar a armação de óculos em nosso provador online.

Siga o passo a passo

1- Escolha uma armação de Óculos

2- Preencha sua receita médica

3- Determine suas Lentes de Grau

4- Finalize a compra e receba óculos pronto com suas lentes

Acesse a melhor Ótica online do Brasil: Economize 100% na compra do Óculos!

2.2/5 - (247 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.