Como funciona uma ótica online?

Como funciona uma ótica online?

A internet está modificando nossos hábitos de consumo. O mundo está mudando e os negócios estão acompanhando essas mudanças. É o consumidor que ganha com tudo isso, pois as compras estão ficando cada vez mais práticas, fáceis, segura e exigindo menos tempo.

Um ótimo exemplo disso é a forma como compramos óculos, sejam eles de grau ou de sol. Você sabia que ir a uma ótica física para fazer pesquisa de preço é coisa do passado? É isso mesmo, agora você consegue comprar óculos de qualidade e com um preço justo sem ao mesmo precisar sair de casa.

Se você quer entender como funciona uma ótica online, chegou ao lugar certo. Nós vamos lhe explicar como funciona em detalhes para que você veja o quanto é prático, fácil e rápido.

Entre no site e escolha o modelo de armação

A primeira coisa que você deve fazer é entrar no site da Ótica Isabela Dias. Para isso, acesse a nossa Ótica online virtual clicando aqui. Para sua melhor comodidade, o site é totalmente personalizado, pensando em praticidade na navegação.

Escolha uma categoria no site, masculino, feminino ou infantil. Você agora pode escolher sua armação conforme sua personalidade, temos vários estilos, formatos, cores.

Como saber se a armação vai servir?

Não se preocupe, agora existe uma ótica no Brasil que você pode experimentar os óculos sem sair de casa, isso mesmo, pela câmera do celular ou notebook. Você pode comprar seu óculos sem medo, pois com o nosso provador virtual você consegue experimentar qualquer óculos. Visite a Ótica online Isabela Dias

compre-oculos-sem-medo-provador-online

 

Informe o seu grau conforme receita médica

Essa é uma das grandes dúvidas das pessoas que ainda possuem medo de comprar óculos de grau pela internet. Nós estamos aqui para simplificar essa tarefa e lhe mostrar o quanto esse procedimento é seguro.

Tenha a receita que o seu oftalmologista lhe deu durante a consulta. Quando você opta pela opção de “Comprar com lentes”, no nosso site, você é direcionado a uma página onde você terá que preencher os dados da sua receita para enviar para gente confeccionar as suas lentes.

O preenchimento é bastante simples, basta copiar o que está na sua receita. Entretanto, para que nossos clientes não tenham dúvidas, nós criamos um vídeo explicativo . Se você ainda tem dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento e nós vamos lhe ajudar.

PREENCHA O GRAU DA RECEITA ONLINE

Escolha a sua lente de grau

Aqui na Ótica Isabela Dias você é livre para comprar somente a armação dos seus óculos, mas se você preferir você pode comprar seu óculos com suas lentes, você recebe os óculos em casa prontos para o uso sem sair de casa!

Você pode optar por diferentes opções como Lentes Básicas ou com antirreflexo, Lentes Blue Light para computador ou celular, Lentes Fotoclimax (escurece no sol), e até mesmo lentes de sol com o seu grau. Se para você a tarefa de escolher as lentes ideais é difícil e gera dúvidas, não se preocupe. Você pode entrar em contato com o nosso time no site ou whatsapp (16 99181-5926) e eles poderá lhe ajudar a escolher a melhor lente conforme a sua necessidade.

SUAS LENTES TEM PROTECAO DIGITAL BLUE LIGHT

 

Como fazer a medição da DNP e DP?

Entenda porque essa medição é importante: a lente de um óculos de grau não vem com o grau distribuído em toda a lente. O grau que você deve utilizar para corrigir a sua visão é inserido de acordo com as medidas DNP e DP. Por isso, o óculos de outra pessoa, mesmo que vocês precisem do mesmo grau, talvez não se encaixe perfeitamente para você.

Mesmo comprando pela internet, você terá a medição correta da sua DP . Nós da Ótica Isabela Dias temos um software que faz esse cálculo de maneira precisa e correta, por isso, fique tranquilo!

Para fazer essa medição, você precisará nos enviar uma foto segurando um cartão magnético de plástico (aquele cartão de crédito ou débito que você tenha na sua carteira). Todo o procedimento é feito online.

Na hora de você informar os dados da sua receita médica, terá um campo chamado “Calcular a minha DP”. Você deverá clicar neste link e permitir o acesso a sua webcam.

Pegue o cartão magnético na mão e encoste-o no seu nariz sem tampar os seus dois olhos. Aperte no botão tirar a foto. Selecione onde está o cartão e faça a marcação dos seus olhos na foto. Clique em “Calcular minha DP” e o software irá fazer todo o trabalho para você e inserir o valor no local indicado. Pronto, sua DP estará medida e seu óculos será feito com a medição correta!

https://www.youtube.com/watch?v=cbIemvRi9rE

 

Lembre-se, em caso de dúvidas, sempre entre em contato com nossa equipe!

Proceda para o pagamento

Pronto você chegou na última etapa, é hora de você informar qual é o endereço de entrega que você gostaria de receber seus óculos novos e escolher a forma de pagamento que pode ser parcelado em até 6 vezes, nos principais cartões de crédito ou comprar no boleto avista. Nosso sistema de pagamento é 100% seguro e criptografado.

Acompanhe o seu pedido

Após sua compra, você pode acompanhar o seu pedido. Todas as entregas feitas pela Ótica Isabela Dias têm seguro contra roubo e extravio. Você receberá no seu e-mail, assim que o pedido sair da nossa sede, um código de rastreamento, e você poderá acompanhar de perto onde está sua encomenda. Vale lembrar que enviamos para todo Brasil.

Política de trocas e devoluções

A Ótica Isabela Dias tem uma política desenvolvida e clara sobre trocas e devoluções dos produtos, tudo de forma rápida, prática e sem dores de cabeça, um time especializado em trocas e devoluções. Vale lembrar que você pode devolver sua comprar em até 7 dias úteis a partir da data de recebimento.

Viu como é fácil comprar óculos pela internet? Venha escolher o seu modelo preferido e garanta as armações mais modernas e de alta qualidade.

OCULOS-NAO-PRECISA-SER-CARO

3.7/5 - (3 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.