Confira os óculos preferidos pelas famosas

Confira os óculos preferidos pelas famosas

Já chegamos finalmente no período de final do ano, período dos feriados prolongados, férias e dos dias mais ensolarados e mais quentes. Tanto calor e sol pedem um acessório que além de oferecer muita personalidade e estilo, protege os olhos: estamos falando dos tão amados óculos de sol.

Além de pensar no estilo e na beleza dos seus óculos de sol, é preciso identificar boas marcas e conhecer a procedência dos produtos que decidir comprar. Somente aqueles óculos com proteção UV conseguem fazer a proteção dos olhos contra o sol, por isso procure sempre uma ótica de confiança. Fuja daqueles estabelecimentos que fazem promessas milagrosas, mas não falam sobre a segurança e a garantia dos produtos. Seus olhos merecem cuidado, por isso, opte por marcas conhecidas e de qualidade.

São muitos modelos lindos, que se encaixam nos mais variados estilos. Para servir de inspiração, neste artigo, vamos listar os óculos preferidos pelas famosas, vale muito a pena a leitura!

Os clássicos redondinhos:

Os óculos de sol redondos são super estilosos e voltaram para valer nos últimos anos. Por serem extremamente versáteis, eles combinam com diversas roupas e é claro, biquínis e maiôs.

Vestidos rodados, vestidos justos, uma camiseta branca com uma calça jeans de cintura alta e uma jaqueta de couro, fazem parte das combinações perfeitas para esse tipo de modelo.

A atriz Bruna Marquezine e a cantora Selena Gomez são fãs desses modelos e já foram vistas e fotografadas utilizando esses queridinhos cheios de estilo e de personalidade, em diversas ocasiões.

comprar-oculos-de-sol-com-grau-pela-internet

Óculos espelhados:

Há mais ou menos dez anos, os óculos espelhados ganharam as passarelas e também caíram no gosto do público e não é para menos, os modelos desse estilo são lindos.

Muitas pessoas ficam inseguras em utilizar, justamente por acharem que eles são muito chamativos, mas quando utilizados com roupas ousadas e estampas com cores vivas, eles combinam muito.

Modelos espelhados caem bem para diversas ocasiões, inclusive para festas à noite. Combiná-los com body ou com um cropped é a certeza de um arraso de look, tanto para dia quanto para a noite. Esse estilo é mais despojado, o que possibilita brincar com combinações que antes pareciam inusitadas.

Há óculos de sol femininos espelhados que são redondos, quadrados e geométricos, se você gosta desse estilo, procure nos diferentes formados aquele que mais se encaixa com as suas expectativas e não tenha medo de usá-los.

A atriz Giovanna Ewbank e a cantora Luisa Sonza usam diversos modelos desse estilo. Eles ficam lindos com os biquínis na cor neon e maiôs com cores fortes.

Óculos estilo borboleta:

Esse modelo é extremamente fofo e assim como os óculos redondos, voltou com tudo nos últimos anos. O seu formato é divertido e possibilita diversas combinações com looks mais arrojados e modernos.

Os óculos borboleta são, de certa forma, uma adaptação daqueles óculos bem grandes, os chamados oversized. O seu formato lembra como o próprio nome já diz, as asas de uma borboleta ou de algum outro inseto. Geralmente, eles são grandes e por isso são extremamente marcantes e imponentes. Seu modelo remete a modernidade e, ao mesmo tempo, ousadia. Ficam lindos com um vestidinho tubo justo, ou com sobretudo. A atriz Angelina Jolie usa diversos modelos nesse estilo.

receba-seus-oculos-prontos

Óculos gatinho:

Esse é um modelo retrô cheio de personalidade que está sendo muito usado, principalmente no último ano. Eles são combinados facilmente com camisetas de estampas divertidas, vestidos com tecidos leves e estampas florais.

Os modelos desse estilo também caem muito bem com muito brilho, tanto que existem alguns óculos que já vem com strass na própria armação. Armações vermelhas e azuis no estilo óculos de gatinho também estão em alta, inclusive nas passarelas de grandes desfiles.

Por serem muito estilosos e autênticos, as famosas adoram oficialmente esse modelo nos seus looks. A atriz Bruna Marquezine, a apresentadora Maísa e a cantora Rihanna usam esse modelo tanto em shows, no caso da Rihanna, como em grandes eventos, como é o caso de Marquezine.

Óculos Aviador

O óculos aviador faz parte do grupo de óculos de sol que nunca saem de moda. Ao longo dos anos, eles foram os escolhidos tanto por homens quanto para mulheres, para complementar a personalidade e criar combinações inesquecíveis.

Não existe apenas um tipo de aviador clássico, há outras variações que também são lindas. Se você pretende viajar para algum lugar que faça bastante frio, esse é um modelo que orna muito com grandes casacos de pelo. São sofisticados e cheios de atitude, por isso, são adorados pelas famosas. As irmãs Kardashians e a modelo Gisele Bündchen usam muito óculos aviadores nas suas rotinas de lazer e de trabalho.

Óculos de Sol com o seu Grau

Agora a melhor dica do seu dia, você sabia que você pode ter um óculos e sol com o seu grau? Isso mesmo, a Ótica Online Isabela Dias faz as suas lentes na cor que você deseja, seja para miopia, astigmatismo ou hipermetropia.

Como comprar?

Visite ÓTICA ONLINE ISABELA DIAS e siga o passo a passo abaixo! 

1- Escolha uma armação de óculos 

  São mais de 300 modelos em nossa Ótica online. 

 

2- Clique em comprar com Lentes 

Após escolher armação clique aqui:

3- Preencha o grau da sua receita médica

É hora de colocar o grau de suas lentes, é bem fácil se tiver dúvidas assista o video.

4- Escolha as lentes de sol

São 6 cores disponíveis…

 

5- Finalize a sua compra

É muito fácil, chegou a hora de comprar seu novo óculos de sol com grau 

 

Gostou das nossas dicas?

Acesse a nossa loja, conheça nossa Ótica Online

OCULOS-NAO-PRECISA-SER-CARO

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.