Óculos tem garantia de quebra: Me ajuda

Óculos tem garantia de quebra: Me ajuda

A princípio você já deve estar sabendo que a tecnologia facilitou várias atividades do cotidiano, não é mesmo? E, sim, comprar óculos de grau ou de sol pode ser uma tarefa muito fácil, basta você ter um dispositivo conectado à internet e você pode realizar a sua compra de qualquer lugar, com muita comodidade e segurança. Mas, será que ao comprar pela internet meu óculos tem garantia de quebra?

receba-seus-oculos-prontos

Se a sua dúvida em relação a garantia, nós vamos esclarecer tudo para você neste artigo.

Dê uma espiada nas armações femininas e masculinas que temos disponíveis, sempre com material de qualidade e seguindo as tendências da moda.  Acesse a Ótica Online Isabela Dias

Garantia de óculos

Primeiramente meu óculos tem garantia de quebra? O que fazer? Primeiramente entre contato conosco aqui da ótica Isabela Dias.

Nesse sentido somos uma empresa séria que preza pela qualidade dos produtos e pela satisfação dos clientes. Por isso, nós oferecemos o prazo de garantia de 90 dias para produtos e serviços duráveis e esse prazo começa a contagem a partir da data de entrega do produto.

Por exemplo esse prazo é o estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, no artigo 26. Todos produtos comprados na Ótica Online Isabela Dias acompanha certificado de garantia

De antemão a garantia é para defeitos de fábrica e o consumidor pode realizar o seu pedido de garantia por meio do nosso e-mail ou por um dos canais de atendimento ao cliente que possuímos. O nosso e-mail é [email protected].

Durante a solicitação, o cliente deve fornecer os seguintes dados:

Descrever o defeito apresentado pelo produto;

Desde já enviar a foto do certificado de garantia que é entregue com todos os produtos vendidos pela Ótica Isabela Dias;

Número do pedido;

Enviar fotos do produto com o defeito.

Antes de mais nada a nossa equipe de atendimento tem o prazo de 48 horas para analisar o pedido e entrar em contato com o cliente. Contudo depois desta etapa realizada, a empresa tem 30 dias para solucionar o defeito e garantir a satisfação de cada cliente. Ainda mais caso esse prazo não seja cumprido, o cliente tem a opção de optar por substituir o produto ou proceder com a restituição da quantia paga.

oticaisabeladiaseconfiavel222

otica-isabela-dias-e-confiavel

É confiável comprar óculos na Isabela Dias?

Primeiramente, aqui o seu óculos tem garantia de quebra sim, e mais você pode confiar. A Ótica Online Isabela Dias é uma empresa sólida e desde 2011 traz praticidade, segurança, qualidade e transparência para o mercado de óticas.

Antes de mais nada o time da Ótica Online Isabela Dias já entregou mais de 110 mil pedidos em diferentes partes do Brasil e possui avaliações positivas tanto no site quanto nas avaliações no Facebook. Veja:

Qualidade – 98% avaliam a qualidade do produto com 4 ou 5 estrelas;

Serviço – 98% avaliam o serviço prestado pela empresa com 4 ou 5 estrelas;

Preço – 98% avaliam o preço aplicado nos produtos com 4 ou 5 estrelas.

Além disso, se você não gostar da sua armação, poderá devolvê-la em um prazo de até 7 dias depois do recebimento e ter o valor pago restituído para você!

 

oque-dizem-sobre-otica-isabela-dias

A princípio se você tem medo de realizar o pagamento online, pode ficar tranquilo no site da Isabela Dias. O site utiliza a tecnologia Secure Socket Layer (SSL), o que garante a proteção e a criptografia de todos os dados que passam pelos servidores. Ou seja, todos os seus dados de cartão de crédito são protegidos evitando fraudes ou clonagem de dados.

Apesar disso garantimos a sua tranquilidade e segurança na hora de efetuar o pagamento no nosso site. Se você preferir, pode também pagar com boleto.

otica-online-confiavel-facebook

Comprar óculos de forma 100% online

Em primeiro lugar não use o seu precioso tempo para ir em diferentes óticas no centro da sua cidade pesquisando preço de armações e lentes. Conheça a ótica Isabela Dias e garanta preço justo e qualidade em armações e lentes.

Do mesmo modo tudo isso sem precisar sair da sua casa. E não se preocupe, pois você pode provar as armações escolhidas por meio do nosso Provador Virtual. Nele, você consegue posicionar cada armação no seu rosto em tempo real, experimente e se divirta provando as mais de 300 armações disponíveis no nosso site.

Veja como é simples comprar seus óculos de grau na Ótica Isabela Dias:

1. Acesse o site da Ótica Online Isabela Dias;

2. Escolha entre uma das 300 armações disponíveis;

3. Está em dúvida se a armação vai cair bem no formato do seu rosto? Experimente usar o provador online que disponibilizamos para nossos clientes. Com essa ferramenta, você pode provar virtualmente todas as armações que temos disponíveis;

4. De antemão assim que escolher armação clique em “COMPRAR COM LENTES” você vai receber com as lentes de grau. Se não quiser receber com as lentes de grau você pode clicar em ” COMPRAR SÓ ARMAÇÃO”

5. Sobretudo preencher os dados que estão na receita que o seu médico lhe forneceu. Temos todas as instruções para você preencher os dados de forma correta e com segurança;

6. Escolher o tipo de lente. No site, cada opção de lentes tem a sua explicação com os benefícios para você entender e saber qual tipo de lente está adquirindo;

7. Finalize a compra por meio do nosso sistema 100% confiável de pagamento e parcele em até 10x sem juros;

8. Aguardar o seu pedido chegar até a sua casa.

É tudo muito fácil, prático e 100% online comprar seu óculos de grau sem sair de casa. Se você tiver qualquer dúvida durante a sua compra, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente. Temos um chat online, no qual o atendimento é imediato.

OCULOS-NAO-PRECISA-SER-CARO

Acesse o site da Ótica Online Isabela Dias e compre seus óculos com garantia e segurança hoje!

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.