Ótica online é confiável? Como funciona?

Ótica online é confiável? Como funciona?

O ato de comprar pela internet é tão comum que já faz parte da rotina do brasileiro. Afinal, compramos tudo pela web: livros, roupas, sapatos, viagens, refeições, entre outras coisas. Isso porque comprar online é prático, rápido, mais barato e não te tira de casa à toa. Mas qual a ótica mais confiável?? Você confia em fazer a sua escolha online? Você conhece os cuidados necessários para fazer uma compra assertiva?

Para facilitar, a Ótica Online Isabela Dias, criou um guia mostrando como não errar na escolha de como comprar óculos pela internet, seja ele de grau, de sol ou somente as armações.

Saiba com quem está negociando

Pesquise a reputação da empresa e observe se o site oferece todas as informações necessárias ao cliente, tais como telefone de contato, endereço eletrônico para o esclarecimento de dúvidas e canais de comunicação atualizados.

Verifique também depoimentos de clientes que já compraram. Isso pode ser achado com facilidade, ainda mais na era do compartilhamento de informações.

oque-dizem-sobre-otica-isabela-dias

otica-online-confiavel-facebook

otica-isabela-dias-e-confiavel

Como escolher o melhor modelo?

Identificar o melhor modelo para o nosso tipo de rosto é um dos passos mais importantes. Afinal, precisamos comprar algo para usar e não deixar guardado na gaveta, não é mesmo? Quer saber qual a ótica mais confiável para escolher seus óculos? A Ótica Online Isabela Dias oferece uma tecnologia conhecida como “provador online”.

O provador online é bem simples e essencial: basta escolher a armação que mais te agrada e clicar em “experimentar óculos”. Em seguida, o sistema pedirá para abrir sua câmera e pronto: a tecnologia irá aplicar a armação escolhida no seu rosto. Bem simples, não é?

Tudo feito sem ter a pressão de um vendedor e no seu tempo. Você pode até tirar print da imagem para pedir a opinião daquele amigo de confiança. Vale ressaltar que o provador online da Ótica Isabela Dias pode ser acessado tanto pelo desktop (computador) quanto pelo celular. A tecnologia de provador online é exclusivo no Brasil.

compre-oculos-sem-medo-provador-online

Como faço para incluir os dados da minha receita na compra?

É ainda mais fácil que escolher a armação. Selecione a armação e clique em, “comprar com lentes” e preencha os dados da sua receita. Em seguida, escolha as lentes e pronto, finalize sua compra. Só fique de olho para não errar a prescrição do seu médico e, em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento da loja.

Qual a ótica mais confiável para comprar óculos online? A Ótica Online Isabela Dias possui canal de atendimento ao cliente no WhatsApp. O suporte é feito através do número (16) 99181-5926 por uma equipe qualificada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

PREENCHA O GRAU DA RECEITA ONLINE

O que é DNP e por que ele é importante?

DNP, ou distância naso-pupilar, é o nome da medida entre a pupila até o centro do nariz.  A medição é importante, pois é ela quem deixa centralização do grau na lente correto. Ao contrário do que se pensa, não existe um DNP padrão. Existem vários, já que o nosso rosto é não assimétrico.

Importante: normalmente o responsável por fazer a medição é o oftalmologista, mas a Ótica Online Isabela Dias proporciona um software capaz de tirar com precisão essas medidas. Para fazer uso, basta escolher um modelo de armação, clicar em “comprar com lentes”, preencher os dados da sua receita e pressionar o botão “cálculo da DP”. Feito isso, a tecnologia pedirá para ter acesso à sua câmera e, em seguida, você receberá instruções para tirar uma foto sua posicionando um cartão no nariz. Pronto! Sua medida será gerado automaticamente.

Em caso de dúvidas, o cliente pode acessar o perfil no YouTube da Ótica Online Isabela Dias e conferir um vídeo feito especialmente para sanar todas as inseguranças.

É caro?

Não! A missão da Ótica Online Isabela Dias é oferecer produtos de qualidade com um preço justo e acessível. O valor final depende das necessidades de cada cliente e, se você usar óculos de grau, fique tranquilo, pois o custo será feito de acordo com a prescrição do seu oftalmologista.

Preciso de mais ajuda, como conseguir?

A Ótica Online Isabela Dias possui uma equipe pronta para proporcionar a melhor experiência de compra. Se houver dúvidas, basta mandar uma mensagem de WhatsApp no número ou acessar o box de atendimento online direto no site. A ótica também possui canais nas redes sociais, tais como Instagram, Facebook e Youtube. Todo o conteúdo é voltado para ajudar o cliente na escolha.

Ok, escolhi o modelo. Recebo algum certificado de garantia?

Sim. Mesmo que a compra tenha sido feita online, o certificado de garantia e a nota fiscal são emitidos normalmente. O documento tem como objetivo regularizar e registrar todo e qualquer processo de compra ou transferência de produto.

certificado-de-garantia-painel-tenho-certeza1

Você viu como é simples adquirir os seus óculos pela internet? Apesar do guia imenso, a comprar pela internet é um processo gostoso e simples de fazer, porque economiza tempo e dinheiro. A Ótica Online Isabela Dias quer que todo mundo possa resolver a vida em qualquer horário ou lugar, seja em casa ou no trabalho. Ainda tem dúvidas  de qual a ótica mais confiável?

Pode deixar aqui nos comentários que responderemos. Para mais informações, contate-nos pelo WhatsApp ou através do formulário disponível no site Ótica Online Isabela Dias.

Rate this post

2 comentários sobre “Ótica online é confiável? Como funciona?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.