Comprei um óculos e não me adaptei posso devolver?

Comprei um óculos e não me adaptei posso devolver?

Primeiramente quer comprar na Ótica Isabela Dias e tem dúvidas acerca de nossa política de trocas e devoluções? Este artigo é para você. Iremos responder à pergunta: “Comprei um óculos e não me adaptei posso devolver?”.

Afinal, é possível? Sim! Continue a leitura para descobrir como efetuar a troca de óculos comprado pela internet de forma fácil e segura.  com alguns passos simples, você efetua a troca e espera, com comodidade, o recebimento dos novos óculos em sua casa.

Leia também: Exame de vista online e Gratuito

Comprei online como posso trocar?

Acima de tudo como dito acima, é possível. Você deve comunicar a devolução do produto em até 7 dias da data de recebimento do óculos e a solicitação. Essa seria a devolução por arrependimento. Juntamente com a troca por outro modelo fica a critério da loja, não sendo ela obrigado a trocar por outro modelo, mas quando se trata de devolver o óculos e a loja devolve o dinheiro é o direito do cliente

comprar-oculos-de-grau-transparente-na-internet

Quando posso trocar óculos comprado pela internet?

A princípio como comprei um óculos e não me adaptei posso devolver? Em apenas 3 ocasiões segundo a legislação nacional. Além disso ao receber os óculos em sua casa e verificar algum defeito, você poderá entrar em contato no prazo de 90 dias. Este é o prazo dado Código de Defesa do Consumidor:

1- Primeiramente caso você não tenha recusado os óculos no ato da entrega e enviando email para com dados pessoais, número do pedido, certificado de garantia, fotos do produto e defeitos identificados.

2- Desde já se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido, o prazo para a comunicação deverá ser de, no máximo, sete dias. Nesse sentido a mesma situação se aplica quando o pedido for efetuado por engano.

3-

Primeiramente quer comprar na Ótica Isabela Dias e tem dúvidas acerca de nossa política de trocas e devoluções? Este artigo é para você. Iremos responder à pergunta: “Comprei um óculos e não me adaptei posso devolver?”.

Afinal, é possível? Sim! Continue a leitura para descobrir como efetuar a troca de óculos comprado pela internet de forma fácil e segura. Com alguns passos simples, você efetua a troca e espera, com comodidade, o recebimento dos novos óculos em sua casa.

Leia também: Exame de vista online e Gratuito

Quero trocar óculos comprado pela internet?

Acima de tudo como dito acima, é possível. Você deve comunicar a devolução do produto em até 7 dias da data de recebimento do óculos e a solicitação . Assim como essa seria a devolução por arrependimento. Contudo a troca por outro modelo fica a critério da loja, não sendo ela obrigado a trocar por outro modelo, mas quando se trata de devolver o óculos e a loja devolve o dinheiro é o direito do cliente

comprar-oculos-de-grau-transparente-na-internet

Quando posso trocar óculos comprado pela internet?

A princípio como comprei um óculos e não me adaptei posso devolver? Em apenas 3 ocasiões segundo a legislação nacional. Ao receber os óculos em sua casa e verificar algum defeito, você poderá entrar em contato no prazo de 90 dias. Este é o prazo pelo Código de Defesa do Consumidor:

1- Primeiramente caso você não tenha recusado os óculos no ato da entrega e enviando email para com dados pessoais, número do pedido, certificado de garantia, fotos do produto e defeitos identificados.

2- Desde já se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido, o prazo para a comunicação deverá ser de, no máximo, sete dias. Apesar disso a mesma situação se aplica quando o pedido for efetuado por engano.

3- Acima de tudo por arrependimento comunicar a loja em até 7 dias

oculos-de-grau-redondo-dourado

Acima de tudo fique tranquilo! A Ótica Isabela Dias preza pela satisfação de seus clientes e irá se empenhar, ao máximo, para entregar o melhor produto para atender às suas necessidades. Quero ressaltar que a troca ou estorno será processada somente após o recebimento do produto na empresa.

Primordialmente a sexta e última situação em que a troca poderá ser feita, é quando houver arrependimento pela compra efetuada. Neste caso, você terá o prazo do momento da efetuação da compra até sete dias após o recebimento para informar o arrependimento. Contudo a solicitação também deverá ser realizada por e-mail.

Leia também: Com que frequência devo trocar meus óculos de grau?

Quando não será possível trocar óculos comprados pela internet?

A princípio o produto em que for apontado com defeito e após essa avaliação criteriosa, poderá identificar a reprovação do pedido de troca em 6 situações:

Art. 26. O direito de reclamar pelos defeitos aparentes ou de fácil constatação caduca em:

[…]

II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Quando não houver a comprovação do dano informado pelo cliente;

Se houver indícios de mau uso do produto;

Caso existam indícios de dano acidental ao produto.

Ausência de nota fiscal;

Ausência de um ou mais itens da compra;

Produto diferente do solicitado.

armacao-hexagonal-preto-dourado

Sobretudo fora isso, pedidos efetuados fora do prazo legal de 90 dias serão desconsiderados. Entretanto Produtos personalizados não poderão ser trocados, pois não são aplicáveis aos demais clientes. As lentes corretivas (oftalmológicas) são produtos personalizados.

Neste caso, efetuaremos a devolução da armação e demais itens relacionados ao pedido. Ajustes nas lentes para encaixe na nova armação não estão compreendidos na troca, mas haverá o ressarcimento dos custos que foram destinados para a compra desse item.

Leia também: Ótica online ou Ótica física? Qual escolher?

Restituição de valores de óculos comprados pela internet

A restituição de valores será sempre efetuada em acordo com o modo de pagamento selecionado no ato da compra, ou seja, se você comprou com cartão de crédito, o estorno será realizado através da fatura.

Por exemplo neste caso específico, o prazo irá variar conforme a administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes. Nos boletos, o prazo é de 5 dias úteis e o estorno será realizado por depósito em conta bancária.

armcao-de-oculos-na-cor-rosa

Caso prefira, o cliente pode solicitar a restituição por crédito na loja, tendo o prazo máximo de um ano para utilizar.

Como prevenir a troca de óculos comprados pela internet?

Sobretudo utilize o nosso provador online para ter uma maior garantia acerca da armação escolhida e fique atento à descrição técnica do produto e demais itens do pedido.

Fora isso, finalize a compra somente quando houver certeza acerca dos dados informados e concordância acerca de valores e prazos de entrega. Acesse nosso site para mais informações.

otica-online-economizar-na-compra-do-oculos

Por arrependimento comunicar a loja em até 7 dias

oculos-de-grau-redondo-dourado

Acima de tudo fique tranquilo! A Ótica Isabela Dias preza pela satisfação de seus clientes e irá se empenhar, ao máximo, para entregar o melhor produto para atender às suas necessidades. Além de tudo a troca ou estorno será processada somente após o recebimento do produto na empresa.

A sexta e última situação em que a troca poderá ser feita, é quando houver arrependimento pela compra efetuada. Neste caso, você terá o prazo do momento da efetuação da compra até sete dias após o recebimento para informar o arrependimento. A solicitação também deverá ser realizada por e-mail.

Leia também: Com que frequência devo trocar meus óculos de grau?

Quando não é possível trocar óculos comprados pela internet?

A princípio o produto em que for apontado com defeito e após uma avaliação criteriosa, poderá identificar a reprovação do pedido de troca em 6 situações:

Art. 26. O direito de reclamar pelos defeitos aparentes ou de fácil constatação caduca em:

[…]

II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Quando não houver a comprovação do dano informado pelo cliente;

Se houver indícios de mau uso do produto;

Caso existam indícios de dano acidental ao produto.

Ausência de nota fiscal;

Ausência de um ou mais itens da compra;

Produto diferente do solicitado.

armacao-hexagonal-preto-dourado

Fora isso, pedidos efetuados fora do prazo legal de 90 dias serão desconsiderados. Entretanto os Produtos personalizados não poderão ser trocados, pois não são aplicáveis aos demais clientes. As lentes corretivas (oftalmológicas) são produtos personalizados.

Neste caso, efetuaremos a devolução da armação e demais itens relacionados ao pedido. Contudo ajustes nas lentes para encaixe na nova armação não estão compreendidos na troca, mas haverá o ressarcimento dos custos que foram destinados para a compra desse item.

Leia também: Ótica online ou Ótica física? Qual escolher?

Restituição de valores de óculos comprados pela internet

Sobretudo a restituição de valores será sempre efetuada em acordo com o modo de pagamento selecionado no ato da compra, ou seja, se você comprou com cartão de crédito, o estorno será realizado através da fatura.

Primeiramente quer comprar na Ótica Isabela Dias e tem dúvidas acerca de nossa política de trocas e devoluções? Este artigo é para você. Iremos responder à pergunta: “Comprei um óculos e não me adaptei posso devolver?”.

Afinal, é possível? Sim! Continue a leitura para descobrir como efetuar a troca de óculos comprado pela internet de forma fácil e segura.  com alguns passos simples, você efetua a troca e espera, com comodidade, o recebimento dos novos óculos em sua casa.

Leia também: Exame de vista online e Gratuito

Comprei online como posso trocar?

Acima de tudo como dito acima, é possível. Você deve comunicar a devolução do produto em até 7 dias da data de recebimento do óculos e a solicitação. Essa seria a devolução por arrependimento. Juntamente com a troca por outro modelo fica a critério da loja, não sendo ela obrigado a trocar por outro modelo, mas quando se trata de devolver o óculos e a loja devolve o dinheiro é o direito do cliente

comprar-oculos-de-grau-transparente-na-internet

Quando posso trocar óculos comprado pela internet?

A princípio como comprei um óculos e não me adaptei posso devolver? Em apenas 3 ocasiões segundo a legislação nacional. Além disso ao receber os óculos em sua casa e verificar algum defeito, você poderá entrar em contato no prazo de 90 dias. Este é o prazo dado Código de Defesa do Consumidor:

1- Primeiramente caso você não tenha recusado os óculos no ato da entrega e enviando email para com dados pessoais, número do pedido, certificado de garantia, fotos do produto e defeitos identificados.

2- Desde já se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido, o prazo para a comunicação deverá ser de, no máximo, sete dias. Nesse sentido a mesma situação se aplica quando o pedido for efetuado por engano.

3- Primeiramente quer comprar na Ótica Isabela Dias e tem dúvidas acerca de nossa política de trocas e devoluções? Este artigo é para você. Iremos responder à pergunta: “Comprei um óculos e não me adaptei posso devolver?”.

A princípio, é possível? Sim! Continue a leitura para descobrir como efetuar a troca de óculos comprado pela internet de forma fácil e segura. Com alguns passos simples, você efetua a troca e espera, com comodidade, o recebimento dos novos óculos em sua casa.

Leia também: Exame de vista online e Gratuito

Quero trocar óculos comprado pela internet?

Acima de tudo como dito acima, é possível. Você deve comunicar a devolução do produto em até 7 dias da data de recebimento do óculos e a solicitação. Assim como essa seria a devolução por arrependimento. Contudo a troca por outro modelo fica a critério da loja, não sendo ela obrigado a trocar por outro modelo, mas quando se trata de devolver o óculos e a loja devolve o dinheiro é o direito do cliente

comprar-oculos-de-grau-transparente-na-internet

Quando posso trocar óculos comprado pela internet?

A princípio como comprei um óculos e não me adaptei posso devolver? Em apenas 3 ocasiões segundo a legislação nacional. Ao receber os óculos em sua casa e verificar algum defeito, você poderá entrar em contato no prazo de 90 dias. Contudo este é o prazo pelo Código de Defesa do Consumidor:

1- Primeiramente caso você não tenha recusado os óculos no ato da entrega e enviando email para com dados pessoais, número do pedido, certificado de garantia, fotos do produto e defeitos identificados.

2- Desde já se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido, o prazo para a comunicação deverá ser de, no máximo, sete dias. Apesar disso a mesma situação se aplica quando o pedido for efetuado por engano.

3- Acima de tudo por arrependimento comunicar a loja em até 7 dias

oculos-de-grau-redondo-dourado

Acima de tudo fique tranquilo! A Ótica Isabela Dias preza pela satisfação de seus clientes e irá se empenhar, ao máximo, para entregar o melhor produto para atender às suas necessidades. Quero ressaltar que a troca ou estorno será processada somente após o recebimento do produto na empresa.

Primordialmente a sexta e última situação em que a troca poderá ser feita, é quando houver arrependimento pela compra efetuada. Seja como for neste caso, você terá o prazo do momento da efetuação da compra até sete dias após o recebimento para informar o arrependimento. Contudo a solicitação também deverá ser realizada por e-mail.

Leia também: Com que frequência devo trocar meus óculos de grau?

Quando não será possível trocar óculos comprados pela internet?

A princípio o produto em que for apontado com defeito e após essa avaliação criteriosa, poderá identificar a reprovação do pedido de troca em 6 situações:

Art. 26. O direito de reclamar pelos defeitos aparentes ou de fácil constatação caduca em:

[…]

II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Quando não houver a comprovação do dano informado pelo cliente;

Se houver indícios de mau uso do produto;

Caso existam indícios de dano acidental ao produto.

Ausência de nota fiscal;

Ausência de um ou mais itens da compra;

Produto diferente do solicitado.

armacao-hexagonal-preto-dourado

Sobretudo fora isso, pedidos efetuados fora do prazo legal de 90 dias serão desconsiderados. Entretanto Produtos personalizados não poderão ser trocados, pois não são aplicáveis aos demais clientes. Bem como as lentes corretivas (oftalmológicas) são produtos personalizados.

Neste caso, efetuaremos a devolução da armação e demais itens relacionados ao pedido. Ajustes nas lentes para encaixe na nova armação não estão compreendidos na troca, mas haverá o ressarcimento dos custos que foram destinados para a compra desse item.

Leia também: Ótica online ou Ótica física? Qual escolher?

Restituição de valores de óculos comprados pela internet

A restituição de valores será sempre efetuada em acordo com o modo de pagamento selecionado no ato da compra, ou seja, se você comprou com cartão de crédito, o estorno será realizado através da fatura.

Por exemplo neste caso específico, o prazo irá variar conforme a administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes. Nos boletos, o prazo é de 5 dias úteis e o estorno será realizado por depósito em conta bancária.

armcao-de-oculos-na-cor-rosa

Caso prefira, o cliente pode solicitar a restituição por crédito na loja, tendo o prazo máximo de um ano para utilizar.

Como prevenir a troca de óculos comprados pela internet?

Sobretudo utilize o nosso provador online para ter uma maior garantia acerca da armação escolhida e fique atento à descrição técnica do produto e demais itens do pedido.

Fora isso, finalize a compra somente quando houver certeza acerca dos dados informados e concordância acerca de valores e prazos de entrega. Acesse nosso site para mais informações.

otica-online-economizar-na-compra-do-oculos

Por arrependimento comunicar a loja em até 7 dias

oculos-de-grau-redondo-dourado

Acima de tudo fique tranquilo! A Ótica Isabela Dias preza pela satisfação de seus clientes e irá se empenhar, ao máximo, para entregar o melhor produto para atender às suas necessidades. Além de tudo a troca ou estorno será processada somente após o recebimento do produto na empresa.

A sexta e última situação em que a troca poderá ser feita, é quando houver arrependimento pela compra efetuada. Neste caso, você terá o prazo do momento da efetuação da compra até sete dias após o recebimento para informar o arrependimento. A solicitação também deverá ser realizada por e-mail.

Leia também: Com que frequência devo trocar meus óculos de grau?

Quando não é possível trocar óculos comprados pela internet?

A princípio o produto em que for apontado com defeito e após uma avaliação criteriosa, poderá identificar a reprovação do pedido de troca em 6 situações:

Art. 26. O direito de reclamar pelos defeitos aparentes ou de fácil constatação caduca em:

[…]

II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Quando não houver a comprovação do dano informado pelo cliente;

Se houver indícios de mau uso do produto;

Caso existam indícios de dano acidental ao produto.

Ausência de nota fiscal;

Ausência de um ou mais itens da compra;

Produto diferente do solicitado.

armacao-hexagonal-preto-dourado

Fora isso, pedidos efetuados fora do prazo legal de 90 dias serão desconsiderados. Entretanto os Produtos personalizados não poderão ser trocados, pois não são aplicáveis aos demais clientes. As lentes corretivas (oftalmológicas) são produtos personalizados.

Neste caso, efetuaremos a devolução da armação e demais itens relacionados ao pedido. Contudo ajustes nas lentes para encaixe na nova armação não estão compreendidos na troca, mas haverá o ressarcimento dos custos que foram destinados para a compra desse item.

Leia também: Ótica online ou Ótica física? Qual escolher?

Restituição de valores de óculos comprados pela internet

Sobretudo a restituição de valores será sempre efetuada em acordo com o modo de pagamento selecionado no ato da compra, ou seja, se você comprou com cartão de crédito, o estorno será realizado através da fatura.

Neste caso específico, o prazo irá variar conforme a administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes. Nos boletos, o prazo é de 5 dias úteis e o estorno será realizado por depósito em conta bancária.

armcao-de-oculos-na-cor-rosa

Caso prefira, o cliente pode solicitar a restituição por crédito na loja, tendo o prazo máximo de um ano para utilizar.

Como prevenir a troca de óculos comprados pela internet?

Desde já utilize o nosso provador online para ter uma maior garantia acerca da armação escolhida e fique atento à descrição técnica do produto e demais itens do pedido.

Fora isso, finalize a compra somente quando houver certeza acerca dos dados informados e concordância acerca de valores e prazos de entrega. Acesse nosso site para mais informações.

otica-online-economizar-na-compra-do-oculos

Primeiramente quer comprar na Ótica Isabela Dias e tem dúvidas acerca de nossa política de trocas e devoluções? Este artigo é para você. Iremos responder à pergunta: “Comprei um óculos e não me adaptei posso devolver?”.

Afinal, é possível? Sim! Continue a leitura para descobrir como efetuar a troca de óculos comprado pela internet de forma fácil e segura.  com alguns passos simples, você efetua a troca e espera, com comodidade, o recebimento dos novos óculos em sua casa.

Leia também: Exame de vista online e Gratuito

Comprei online como posso trocar?

Acima de tudo como dito acima, é possível. Você deve comunicar a devolução do produto em até 7 dias da data de recebimento do óculos e a solicitação. Essa seria a devolução por arrependimento. Juntamente com a troca por outro modelo fica a critério da loja, não sendo ela obrigado a trocar por outro modelo, mas quando se trata de devolver o óculos e a loja devolve o dinheiro é o direito do cliente

comprar-oculos-de-grau-transparente-na-internet

Quando posso trocar óculos comprado pela internet?

A princípio como comprei um óculos e não me adaptei posso devolver? Em apenas 3 ocasiões segundo a legislação nacional. Além disso ao receber os óculos em sua casa e verificar algum defeito, você poderá entrar em contato no prazo de 90 dias. Este é o prazo dado Código de Defesa do Consumidor:

1- Primeiramente caso você não tenha recusado os óculos no ato da entrega e enviando email para com dados pessoais, número do pedido, certificado de garantia, fotos do produto e defeitos identificados.

2- Desde já se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido, o prazo para a comunicação deverá ser de, no máximo, sete dias. Nesse sentido a mesma situação se aplica quando o pedido for efetuado por engano.

3-

Primeiramente quer comprar na Ótica Isabela Dias e tem dúvidas acerca de nossa política de trocas e devoluções? Este artigo é para você. Iremos responder à pergunta: “Comprei um óculos e não me adaptei posso devolver?”.

Afinal, é possível? Sim! Continue a leitura para descobrir como efetuar a troca de óculos comprado pela internet de forma fácil e segura. Com alguns passos simples, você efetua a troca e espera, com comodidade, o recebimento dos novos óculos em sua casa.

Leia também: Exame de vista online e Gratuito

Quero trocar óculos comprado pela internet?

Acima de tudo como dito acima, é possível. Você deve comunicar a devolução do produto em até 7 dias da data de recebimento do óculos e a solicitação . Assim como essa seria a devolução por arrependimento. Contudo a troca por outro modelo fica a critério da loja, não sendo ela obrigado a trocar por outro modelo, mas quando se trata de devolver o óculos e a loja devolve o dinheiro é o direito do cliente

comprar-oculos-de-grau-transparente-na-internet

Quando posso trocar óculos comprado pela internet?

A princípio como comprei um óculos e não me adaptei posso devolver? Em apenas 3 ocasiões segundo a legislação nacional. Ao receber os óculos em sua casa e verificar algum defeito, você poderá entrar em contato no prazo de 90 dias. Este é o prazo pelo Código de Defesa do Consumidor:

1- Primeiramente caso você não tenha recusado os óculos no ato da entrega e enviando email para com dados pessoais, número do pedido, certificado de garantia, fotos do produto e defeitos identificados.

2- Desde já se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido, o prazo para a comunicação deverá ser de, no máximo, sete dias. Apesar disso a mesma situação se aplica quando o pedido for efetuado por engano.

3- Acima de tudo por arrependimento comunicar a loja em até 7 dias

oculos-de-grau-redondo-dourado

Acima de tudo fique tranquilo! A Ótica Isabela Dias preza pela satisfação de seus clientes e irá se empenhar, ao máximo, para entregar o melhor produto para atender às suas necessidades. Quero ressaltar que a troca ou estorno será processada somente após o recebimento do produto na empresa.

Primordialmente a sexta e última situação em que a troca poderá ser feita, é quando houver arrependimento pela compra efetuada. Neste caso, você terá o prazo do momento da efetuação da compra até sete dias após o recebimento para informar o arrependimento. Contudo a solicitação também deverá ser realizada por e-mail.

Leia também: Com que frequência devo trocar meus óculos de grau?

Quando não será possível trocar óculos comprados pela internet?

A princípio o produto em que for apontado com defeito e após essa avaliação criteriosa, poderá identificar a reprovação do pedido de troca em 6 situações:

Art. 26. O direito de reclamar pelos defeitos aparentes ou de fácil constatação caduca em:

[…]

II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Quando não houver a comprovação do dano informado pelo cliente;

Se houver indícios de mau uso do produto;

Caso existam indícios de dano acidental ao produto.

Ausência de nota fiscal;

Ausência de um ou mais itens da compra;

Produto diferente do solicitado.

armacao-hexagonal-preto-dourado

Sobretudo fora isso, pedidos efetuados fora do prazo legal de 90 dias serão desconsiderados. Entretanto Produtos personalizados não poderão ser trocados, pois não são aplicáveis aos demais clientes. As lentes corretivas (oftalmológicas) são produtos personalizados.

Neste caso, efetuaremos a devolução da armação e demais itens relacionados ao pedido. Ajustes nas lentes para encaixe na nova armação não estão compreendidos na troca, mas haverá o ressarcimento dos custos que foram destinados para a compra desse item.

Leia também: Ótica online ou Ótica física? Qual escolher?

Restituição de valores de óculos comprados pela internet

A restituição de valores será sempre efetuada em acordo com o modo de pagamento selecionado no ato da compra, ou seja, se você comprou com cartão de crédito, o estorno será realizado através da fatura.

Por exemplo neste caso específico, o prazo irá variar conforme a administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes. Nos boletos, o prazo é de 5 dias úteis e o estorno será realizado por depósito em conta bancária.

armcao-de-oculos-na-cor-rosa

Caso prefira, o cliente pode solicitar a restituição por crédito na loja, tendo o prazo máximo de um ano para utilizar.

Como prevenir a troca de óculos comprados pela internet?

Sobretudo utilize o nosso provador online para ter uma maior garantia acerca da armação escolhida e fique atento à descrição técnica do produto e demais itens do pedido.

Fora isso, finalize a compra somente quando houver certeza acerca dos dados informados e concordância acerca de valores e prazos de entrega. Acesse nosso site para mais informações.

otica-online-economizar-na-compra-do-oculos

Por arrependimento comunicar a loja em até 7 dias

oculos-de-grau-redondo-dourado

Acima de tudo fique tranquilo! A Ótica Isabela Dias preza pela satisfação de seus clientes e irá se empenhar, ao máximo, para entregar o melhor produto para atender às suas necessidades. Além de tudo a troca ou estorno será processada somente após o recebimento do produto na empresa.

A sexta e última situação em que a troca poderá ser feita, é quando houver arrependimento pela compra efetuada. Neste caso, você terá o prazo do momento da efetuação da compra até sete dias após o recebimento para informar o arrependimento. A solicitação também deverá ser realizada por e-mail.

Leia também: Com que frequência devo trocar meus óculos de grau?

Quando não é possível trocar óculos comprados pela internet?

A princípio o produto em que for apontado com defeito e após uma avaliação criteriosa, poderá identificar a reprovação do pedido de troca em 6 situações:

Art. 26. O direito de reclamar pelos defeitos aparentes ou de fácil constatação caduca em:

[…]

II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Quando não houver a comprovação do dano informado pelo cliente;

Se houver indícios de mau uso do produto;

Caso existam indícios de dano acidental ao produto.

Ausência de nota fiscal;

Ausência de um ou mais itens da compra;

Produto diferente do solicitado.

armacao-hexagonal-preto-dourado

Fora isso, pedidos efetuados fora do prazo legal de 90 dias serão desconsiderados. Entretanto os Produtos personalizados não poderão ser trocados, pois não são aplicáveis aos demais clientes. As lentes corretivas (oftalmológicas) são produtos personalizados.

Neste caso, efetuaremos a devolução da armação e demais itens relacionados ao pedido. Contudo ajustes nas lentes para encaixe na nova armação não estão compreendidos na troca, mas haverá o ressarcimento dos custos que foram destinados para a compra desse item.

Leia também: Ótica online ou Ótica física? Qual escolher?

Restituição de valores de óculos comprados pela internet

Sobretudo a restituição de valores será sempre efetuada em acordo com o modo de pagamento selecionado no ato da compra, ou seja, se você comprou com cartão de crédito, o estorno será realizado através da fatura.

Neste caso específico, o prazo irá variar conforme a administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes. Nos boletos, o prazo é de 5 dias úteis e o estorno será realizado por depósito em conta bancária.

armcao-de-oculos-na-cor-rosa

Caso prefira, o cliente pode solicitar a restituição por crédito na loja, tendo o prazo máximo de um ano para utilizar.

Como prevenir a troca de óculos comprados pela internet?

Desde já utilize o nosso provador online para ter uma maior garantia acerca da armação escolhida e fique atento à descrição técnica do produto e demais itens do pedido.

Fora isso, finalize a compra somente quando houver certeza acerca dos dados informados e concordância acerca de valores e prazos de entrega. Acesse nosso site para mais informações.

otica-online-economizar-na-compra-do-oculos

Neste caso específico, o prazo irá variar conforme a administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes. Nos boletos, o prazo é de 5 dias úteis e o estorno será realizado por depósito em conta bancária.

armcao-de-oculos-na-cor-rosa

Caso prefira, o cliente pode solicitar a restituição por crédito na loja, tendo o prazo máximo de um ano para utilizar.

Como prevenir a troca de óculos comprados pela internet?

Desde já utilize o nosso provador online para ter uma maior garantia acerca da armação escolhida e fique atento à descrição técnica do produto e demais itens do pedido.

Fora isso, finalize a compra somente quando houver certeza acerca dos dados informados e concordância acerca de valores e prazos de entrega. Acesse nosso site para mais informações.

otica-online-economizar-na-compra-do-oculos

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.