Qualidade Óculos Isabela Dias: Vale a pena?

Qualidade Óculos Isabela Dias: Vale a pena?

Muitas pessoas que chegam ao site da Ótica Isabela Dias encontram preços muito mais atrativos quando comparado aos produtos de uma ótica convencional da cidade onde moram.

O primeiro sentimento que surge é de desconfiança perante a qualidade do produto. Porém, estamos aqui para desmistificar e provar através de motivos e fatos, a qualidade dos produtos da Ótica Isabela. Confira!

Nem sempre o preço está relacionado à qualidade

O preço de um produto é composto por vários gastos que se tem para que seja possível vender esses produtos. Veja que os motivos dos nossos preços serem abaixo da média, não têm nenhuma relação com a qualidade que oferecemos no nosso produto.oticaisabeladiaseconfiavel222

Conheça os motivos que fazem o produto de óticas físicas normalmente serem mais caros.

• Grifes e marcas: o ramo ótico está na mão de poucos donos. As grandes marcas pertencem à mesma multinacional que têm o poder de elevar e controlar o preço das armações, além os produtos passam por vários representantes até chegar ao consumidor. A Ótica Isabela Dias não trabalha com essas grifes e nós escolhemos o preço do nosso produto!

• Loja Física: custos fixos de aluguel e de manutenção do espaço físico também são incluídos no preço dos produtos, por isso uma ótica física da sua cidade tende ter o preço mais elevado do que os da Ótica Isabela Dias. Nós somos uma loja 100% online e vendemos em grande quantidade para todas as regiões do Brasil. Isso nos possibilita de ter um lucro reduzido em cada produto.

• Não são atacados: a maioria das óticas não vende com preço de atacado, o que torna o preço do produto mais elevado. A Ótica Isabela Dias é uma distribuidora e vende armações para óticas de todo o Brasil, atuando no mercado Business to Business. Entretanto, nós também oferecemos o mesmo valor de atacado para o consumidor final – Business to Customer, que tem a chance de comprar com um preço bem abaixo do mercado. Esse é um dos nossos diferenciais

• Óticas comuns cobram um preço único sem considerar a prescrição médica. Aqui na Ótica Isabela Dias, você paga de acordo com o grau que necessita. Nós somos a única ótica do Brasil que usa essa metodologia, conseguindo garantir um preço justo e acessível para nossos clientes de acordo o grau da sua receita médica

Nossa qualidade é avaliada por clientes reais

Nós não escondemos nada! Somos transparentes e muito honestos. Uma prova disso é que temos três canais de comunicação que incentivam a avaliação dos nossos produtos em relação a nossa qualidade, ao nosso serviço e ao nosso preço.

Atualmente, mais de 1390 clientes avaliaram a sua compra e 98% deles nos deram quatro ou cinco estrelas quando questionados a qualidade do nosso produto. Nossas avaliações são 100% reais e ainda possui a foto dos clientes utilizando o produto que eles compraram.

Quer ler todas as avaliações do nosso site? Você é nosso convidado.  Acesse aqui e navegue por todas as nossas avaliações!

O nosso Facebook é outro canal onde deixamos totalmente aberto para nossos clientes avaliarem nosso produto e nosso atendimento. Surpreenda-se com as nossas 4.8 estrelas de cinco e leia todas as nossas avaliações nesta rede social acessando aqui .

avaliacaooticaisabeladiasfacebook

Opções de qualidade para todos os gostos e necessidades

Todo o nosso processo de compra é realizado totalmente online, sem você precisar sair de casa. A Ótica Isabela Dias disponibiliza armações, lentes de grau e óculos de sol com lentes de grau. Nossos produtos são confeccionados com materiais de alta qualidade. São eles:

• Acetato;

• Metal;

• TR90;

• Silicone;

• Aluminium.

oculosoticaisabeladiascomprar

Nós disponibilizamos mais de 300 armações de qualidade e oferecemos a possibilidade de você comprar apenas a armação ou a armação com as lentes de grau (Blue Light, FotoClimax (escurecem no sol), Lentes de sol com grau. Nós temos um sistema que permite que você experimente seus óculos no próprio site, através da webcam – tanto pelo computador ou pelo celular. Simples, prático e fácil! Clique aqui e saiba como experimentar óculos online

Para preencher o seu grau, nós criamos um sistema muito amigável onde lhe perguntamos dados que estão na sua prescrição médica das lentes. Além disso, nós ainda solicitamos que você envie uma foto da sua prescrição médica para garantirmos que o seu grau será colocado nas lentes da forma correta.

Nós sempre nos preocupamos em solucionar as dúvidas dos nossos clientes. Por isso, para que vocês se sintam mais seguros na hora de preencher a sua receita médica no sistema da Ótica Isabela Dias, criamos um vídeo com um tutorial explicando passo a passo para você!

As nossas lentes são de alta qualidade e você pode optar por diferentes opções como Lentes Básicas ou com antirreflexo, Lentes Blue Light, Lentes Fotoclimax (escurecem no sol). Tem dúvidas sobre qual lente escolher? Não tem problema. Nosso time é especializado e está pronto para lhe atender em um dos nossos canais de atendimento (e-mail, telefone, chat no site, WhatsApp, mensagem no Facebook ou Instagram).

Qualidade do início ao fim

Nós queremos que você se surpreenda com nossos produtos e nossa forma de atendimento. Por isso, nossa equipe é altamente treinada para tirar todas as suas dúvidas e resolver qualquer problema que você possa ter na hora de escolher a armação e lentes perfeitas para o seu novo óculos.

Se você quer trocar ou devolver o seu produto por algum motivo, nós também estaremos sempre dispostos a lhe ajudar. Nossa política de troca e devoluções é muito clara e atende a todas as leis exigidas pelo nosso país. Você terá sempre um atendimento de qualidade para lhe ajudar em todas as situações.

Veja como as lentes de grau são fabricadas?

Compre agora os seus óculos e veja com seus próprios olhos a qualidade que as nossas armações e lentes possuem. Tudo isso de forma 100% online, com um preço justo e uma entrega rápida e segura aí na porta da sua casa. Visite nossa Ótica Online agora e se surpreenda

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.