Categoria: Cuidados com sua armação

Como limpar lente de óculos?

Antes de saber como limpar lente de óculos precisamos lembrar que os óculos são um utensílio que usamos diariamente por isso é sempre importante tomarmos certos cuidados para que eles possam ser preservados e durar bastante tempo. Siga algumas dicas para te ajudar na preservação dos seus óculos de grau.

Primeiramente é importante saber como limpar às lentes de óculos. O ideal é usar um lenço de microfibra e limpar suas lentes evitando o acumulo de poeira, e partículas que podem riscar a superfície de sua lente.

A segunda dica para limpar suas lentes de grau, é usar água e sabão neutro, que fará uma limpeza mais profunda nos seus óculos. Tome cuidado para não utilizar produtos que contém química forte, pois isso pode prejudicar a durabilidade dos seus óculos.

Outro fator importante, que você precisa saber é de como limpar lentes de óculos. É não deixar os óculos em qualquer lugar principalmente não deixá-los expostos ao sol, como dentro do carro por exemplo. Pois isso pode prejudicar a armação tornado ela mais frágil e quebradiça.

Sobretudo evite também de manter seus óculos em cima da cabeça. Eu sei que muitas pessoas mantém esse costume. Entretanto por mais que pareça moderno e estiloso, pode correr um serio risco de quebrá-lo

Sabemos que quando acabamos de comprar nosso óculos novos tomamos muito cuidado e zelo. Porém com o passar do tempo vamos desleixando com os cuidados. A última dica que pode te ajudar é manter seus óculos em lugar seguro quando não estiver usando. E segundo evite deixar às lentes viradas para baixo.