Melhores marcas de lentes de grau do mercado

Melhores marcas de lentes de grau do mercado

Em primeiro lugar, para quem tem problemas de visão, óculos são uma peça tão fundamental de se usar quanto sapatos. Por isso é importante ter conhecimento das melhores marcas de lentes de grau disponíveis no mercado.

Antes de tudo foi por esse motivo que a Ótica online Isabela Dias preparou essa lista especial, com as melhores marcas de lentes de grau disponíveis no mercado, tudo para você escolher a melhor lente de grau possível para os seus óculos.

Antes de tudo, sabia que você não precisa nem sair de casa para comprar sua lente de grau? A Ótica Isabela Dias é uma ótica online que oferece a possibilidade inovadora de compra sua lente de grau totalmente online, com segurança e eficiência. Visite o site da Ótica Isabela Dias para dar uma conferida nas melhores ofertas para compra totalmente online e exclusiva de suas lentes de grau!

Agora, conheça as melhores lentes de grau disponíveis no mercado:

Kodak Lenses

De antemão com um nome bastante reconhecível no mercado de lentes, a Kodak Lenses é uma marca mundial que oferece lentes para crianças, adultos até 40 anos e adultos com mais de 40 anos.

À primeira vista a marca dispõe de opções de lentes de visão simples, para pessoas com miopia, estigmatismo ou hipermetropia; e lentes multifocais, com opção single, antirreflexo e várias outras opções para a melhoria da visão de acordo com a idade.

Entre as opções de lentes especiais da Kodak Lenses, para adultos acima de 40 anos, temos:

Lentes Kodak Easy Plus; Lentes Kodak Up; Lentes Kodak Precise; Lentes Kodak SoftWear.

Leia também: Preço de lentes: As mais vendidas 

blog-otica-isabela-dias

HOYA

Sobretudo está presente em 50 países em todos os continentes, a Hoya é a maior indústria óptica do Japão. A empresa conta com um sistema de fabricação de lentes para óculos de última geração e totalmente computadorizada, fazendo a empresa uma referência na qualidade e tecnologia de seus produtos

Desde já outro tipo de lente especial que a marca possui, além de suas opções antirreflexo, é a HOYA Blue Control, lente feita para proteger nossos olhos da luz azul/violeta emitida em excesso pela tela dos aparelhos eletrônicos como monitores de computador, televisores e celulares.

ZEISS

Primeiramente marca alemã líder mundial no quesito inovação e tecnologia em lentes de grau, além de grande fabricadora de lentes ópticas de precisão, a ZEISS combina sua tradição de mais de 150 anos de existência com toda a tecnologia da era digital.

Um ponto notório sobre a ZEISS é o fato de a marca ter lançado as primeiras lentes totalmente incolores a oferecerem 100% de proteção contra raios solares.

Entre alguns dos principais tratamentos antirreflexos que a ZEISS oferece em suas lentes, temos por exemplo:

• ZEISS Drive Safe: lentes de grau recomendadas para motoristas. Possuem tecnologia antirreflexo de ofuscamento para evitar ofuscamento por faróis de outros veículos na estrada;

• DuraVision Platinum: lentes voltadas para durabilidade, resistentes a riscos e trincos;

• DuraVision Blue Protect: lentes que protegem os olhos contra exposição prolongada a luz.

À primeira vista vale lembrar que você pode encontrar várias opções de lentes de grau, junto com as melhores ofertas online em armações. Contudo acessando o site da Ótica Isabela Dias, passa lá!

oculos-de-sol-com-grau-personalizado

Essilor

Multinacional de origem francesa, a Essilor é líder mundial em lentes oftálmicas, além de ser dona de outras grandes e conceituadas marcas de lentes ópticas, como a Varilux e a Crizal.

Criando a marca Varilux, a Essilor se firmou como pioneira em lentes multifocais, constituindo um enorme avanço na área de compensação de problemas, como vista cansada (a presbiopia) ao proporcionar soluções visuais eficazes em suas lentes.

A princípio lentes Crizal também são conhecidas por serem simples de limpar, atraindo menos poeira e fixando menos gotículas de água quando molhadas.

Leia também: Quando a receita de óculos vence?

Rodenstock

De antemão mais uma tradicional marca de lentes de grau. Contudo com mais de 100 anos de história, a Rodenstock é uma das principais marcas alemãs em lentes e grau, e armações oftalmológicas.

Com sede em Munique, as lentes de grau Rodenstock são fabricadas em mais de 13 países pelo mundo todo, e oferecem lentes de grau inovadora em três categorias distintas de qualidade: Rodenstock Superior; Rodenstock Excellence e Rodenstock Perfection.

Em primeiro lugar essas são as principais marcas de lentes de grau disponíveis no mercado atualmente. Na hora de escolher suas lentes de grau fique atento na melhor marca para você.

E se quiser conferir os melhores preços, com as melhores marcas, num ambiente prático e totalmente online, visite o site da Ótica Isabela Dias e veja nossas ofertas!

OTICA-ONLINE-CONFIAVEL

4.5/5 - (29 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.