Qual a melhor ótica para comprar óculos de grau?

Qual a melhor ótica para comprar óculos de grau?

Primeiramente está precisando comprar óculos de grau? Neste artigo, iremos te ajudar encontrar qual a melhor ótica para comprar óculos de grau. Se você tem dúvidas acerca do processo e precisa sentir mais confiança antes de finalizar a compra, leia até o final.

É possível ter a mesma experiência da ótica física, com as comodidades que somente uma ótica online é capaz de oferecer. Veja o que a Ótica Isabela Dias pode fazer por você!

20 dicas para comprar em uma melhor ótica online!

1. Compre sem sair de casa

Antes de tudo comprar em uma ótica online proporciona mais praticidade, afinal não será necessário ir até uma loja física e perder horas do dia para comprar os óculos que você precisa. Cabe ressaltar que o único cuidado está em encontrar uma ótica online de confiança.

Leia também: Veja se a ótica online é segura: 6 Dicas Rápidas

De antemão a Ótica Isabela Dias possui mais de 160 mil satisfeitos devido à garantia de procedência dos produtos vendidos e qualidade de atendimento.

comprar-oculos-barato-na-internet

2. Provador virtual

Antes de mais nada se você acredita que comprar em uma ótica online não permite experimentar antes de efetuar a compra, está enganado! A Ótica Isabela Dias possui o provador virtual para deixar a sua experiência de compra ainda melhor.

3. Melhor custo-benefício

Acima de tudo qual vantagem da melhor ótica para comprar óculos de grau? Primeiramente, conseguem praticar melhores preços, semelhante ao que ocorre em outras lojas virtuais, devido à ausência dos gastos com a estrutura física do negócio. Se você deseja ainda mais vantagens no preço, conte com o método oferecido pela Ótica Isabela Dias.

A princípio cobramos de acordo com as necessidades presentes na receita médica, de forma a possibilitar a oferta dos óculos de grau adequado, a um preço mais acessível. Nos orgulhamos de ser a primeira ótica online a vender dessa forma.

oculos-de-grau-hexagonal-feminino-redondo

4. Mais calma para escolher

Comprar em uma ótica online permite mais tranquilidade na hora de escolher o modelo ideal de óculos. Você pode demorar o tempo que for preciso e retornar à loja quantas vezes forem necessárias até garantir que estará fazendo o melhor negócio.

5. É fácil efetuar a troca

Antecipadamente a ótica online oferece condições simples de troca ou devolução, de forma a facilitar o processo até o cliente estar 100% satisfeito. Além da garantia prevista, você poderá contar com direito ao arrependimento por até sete dias após o recebimento da compra.

Conheça a política de trocas e devoluções da Ótica Isabela Dias.

6. Entrega rápida e econômica

Sobretudo comprar em uma ótica online permite uma maior agilidade no recebimento de seus óculos, além de uma maior economia, evitando gastos com deslocamento e tempo no trânsito ao receber o produto diretamente em sua casa.

7. Informações facilitadas

Primordialmente a ótica online permite pesquisar mais facilmente as informações acerca da empresa, eliminando preocupações. No site você tem acesso, avaliações, catálogo de produtos,  além de um site personalizado para escolher seu novo óculos de grau

armacao-de-oculos-esportiva-masculina

8. Catálogo variado

A princípio comprar em uma ótica online é ter a garantia de acesso às últimas tendências de moda quando o assunto é óculos, variação de cores e formatos!

9. Atendimento personalizado

Desde já conte com atendimento personalizado e especializado quando quiser e apenas se quiser, sem a pressão de vendedores. Esta comodidade é essencial para muitas pessoas.

10. Acompanhamento do pedido

Antes de mais nada a ótica online permite o acompanhamento de seu pedido até ele chegar à porta de sua casa, evitando qualquer ansiedade. Para uma entrega ainda mais segura, a Ótica Isabela Dias oferece seguro contra roubo e extravio em todos os seus pedidos.

11. Parcelas que cabem no seu bolso

Acima de tudo o parcelamento de compras em ótica online é facilitado e permite parcelas mínimas a um valor ideal para quem deseja economizar. Na Ótica Isabela Dias, a parcela mínima é de R$ 9,99 e você recebe um brinde em compras a partir de R$ 99,99.

12. Fácil resolução de problemas

Antes de mais nada comprar em uma ótica online possibilita a resolução de problemas com apenas alguns cliques. Na Ótica Isabela Dias, caso a sua receita médica mudar em 30 dias após a compra dos óculos, basta apresentar a nova receita e requerer as novas lentes sem custo adicional.

Importante: a diferença entre a data das receitas deverá ser de, no máximo, 45 dias.

oculos-de-grau-armacao-colorida-

13. Ofertas relâmpago

A princípio você pode solicitar o recebimento de ofertas em seu e-mail e garantir os seus óculos com o melhor preço.

14. Comparação de preços

Em primeiro lugar é possível comparar preços sem medo de julgamentos. Ou seja, visite a ótica gostou comprou, não gostou só sair sem falar nada pra ninguém

15. Sempre disponível

Sobretudo uma ótica online está sempre disponível para receber sua compra.

16. Promoções sazonais

Antes de tudo aproveite ofertas exclusivas de aniversário e datas comemorativas.

comprar-armacao-de-oculos-cor-tartaruga-

17. Maior privacidade

De antemão às óticas online são uma ótima alternativa para evitar lojas lotadas.

18. Sem compras extras desnecessárias

Desde já compre somente o necessário, sem a interferência do vendedor.

Leia também: Orçamento óculos de grau online: Economize agora!

19. Acompanhe as novidades nas redes sociais

Óticas online divulgam o seu catálogo nas principais redes sociais, permitindo uma escolha mais assertiva.

20. Receba com suas lentes de grau

Por último, a ótica online pode ajudar a você receber seu óculos de grau pronto, receba seu óculos com lentes de sol com grau, lentes que escurecem no sol, lentes blue light, lentes basicas, lentes com antirreflexo.

O que achou dos 20 motivos para comprar em uma ótica online? Visite Ótica Isabela Dias e peça agora mesmo os seus óculos!

otica-online-economizar-na-compra-do-oculos

5/5 - (1 vote)

2 comentários sobre “Qual a melhor ótica para comprar óculos de grau?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.