Saiba mais sobre o provador de óculos online

Saiba mais sobre o provador de óculos online

Muitas vezes pode bater uma insegurança e até um breve receio na hora de comprar seus óculos online, seja ele de sol ou a escolha da armação de grau. Sabendo que muitas vezes, pela correria do dia a dia, unindo com a praticidade da internet, olhar modelos online é a melhor solução, além de ser uma prática extremamente comum entre muitas pessoas. Com a tecnologia do provador de óculos fica muito mais fácil para escolher o modelo que desejar.

Sabendo que algumas marcas adotam como opção o envio desses modelos para você provar, o que pode demorar ainda mais no caso dos seus óculos de grau, que geralmente precisam ficar prontos o quanto antes, já que a pessoa pode estar sofrendo de dores de cabeça e com maiores dificuldades para conseguir enxergar,  a Ótica Isabela Dias disponibiliza um provador de óculos online, para facilitar ainda mais o processo e você ter o quanto antes em suas mãos – e no seu rosto, o seu óculos. Nesse artigo, você vai descobrir mais sobre essa ferramenta para te ajudar a acertar na hora de adquirir o seu modelo online e como usá-la.

Compre Óculos de Grau não precisa ser caro: Faça um orçamento agora!

Aparelho

Você pode optar por testar tanto pelo computador quanto pelo celular, mas é importante que outras instruções sejam seguidas.

Navegador

Para que a sua experiência seja positiva de acordo com o que foi pensado e desenvolvido para os clientes, é fundamental use o Google Chrome. Nunca em uma navegação secundária, ou seja, abrindo o site do Instagram, Facebook ou Whatsapp e buscando a ferramenta por lá. Pode ser que nesses casos, apareça uma mensagem de erro, então já sabe né?

Conexão

Opte por usar o wi-fi, já que a conexão é mais estável, e assim irá te proporcionar uma experiência melhor e mais agradável.

O botão “Experimentar” não está disponível, e agora?

Caso a opção de “experimentar óculos” não esteja habilitada e funcionando, pode ser porque o provador esteja em manutenção – geralmente é bem rapidinha, ou porque aquele modelo ainda não está disponível para provar, ou até mesmo pode estar indisponível para venda.

Faça um orçamento de Óculos de Grau na melhor Ótica online do Brasil

Ambiente

Cuidado com a luminosidade ou a falta dela na hora de abrir o provador online, já que no primeiro caso, a luz pode atrapalhar a câmera na hora de reconhecer e captar o seu rosto, e no segundo caso, a ausência dela também irá dificultar.

Posicionando o rosto

É fundamental que o seu rosto esteja de frente para a câmera, já que ao virar muito, o provador pode não identificá-lo, consequentemente, o óculos online irá sumir.

https://www.oticaisabeladias.com.br/

Na prática

Ao entrar no site da Ótica Isabela Dias, você irá buscar a opção de óculos que está procurando, como os modelos de óculos de sol. Dentre todas as opções e variedades disponíveis, você irá escolher a opção que deseja, dentro do seu gosto, e basta clicar no botão “experimentar óculos”. Prontinho, repita esse processo em quantos óculos quiser.

Nada como uma ótica online para salvar e facilitar na hora de comprar o seu óculos, e é isso que a Ótica Isabela Dias garante para você, a escolha do óculos perfeito sem sair de casa. 

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.